Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

Agora mesmo, Cláudio. disse:

Ela e a Maria (principalmente a Maria) em modo tia de Cascais é lindo :haha:

A Maria é excelente :rofl:  opa, mas pronto. Adoro ver quando é: Cláudio-Luísa-Joana/Maria. 

Por exemplo, queria tanto ver o Cláudio a comentar o rabo da Kim K... e pronto, a Ana Marques lá disse qualquer coisa acertada (pela 1ª vez). :ph34r:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Marques não diz nada de jeito, aliás ela é uma nulidade em tudo o que faz e ainda nem percebi bem o que é, se é comentadora, apresentadora, a Madre Teresa de Calcutá ou outra coisa qualquer. Neste programa só tolero a Maria e a Joana tem dias, por vezes também consegue ser irritante, outras vezes engraçada.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27 de abril de 2017 at 11:20 AM, Ivo said:

A Ana Marques não diz nada de jeito, aliás ela é uma nulidade em tudo o que faz e ainda nem percebi bem o que é, se é comentadora, apresentadora, a Madre Teresa de Calcutá ou outra coisa qualquer. Neste programa só tolero a Maria e a Joana tem dias, por vezes também consegue ser irritante, outras vezes engraçada.

Subscrevo. Ainda não percebi que raio de papel é que ela tem na SIC e acho que raramente dá uma para a caixa. Quando lhe dá para a má língua então consegue irritar-me mais que o Claudio Ramos nas mesmas circunstâncias, não sei se pela voz ou pela nulidade que é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, TheSecret disse:

Só me consigo lembrar dos insta stories que ela (Carolina Patrocinio) publicou ontem a mostrar que trata a filha por você :rofl:

"Está a fazer a jardinagem? Muito bem, isso" 
"Oh Kikinha, a mãe tinha saudades suas" 

:rofl::rofl:

Eu odeio tanto quando tratam as crianças por você. É mesmo uma estupidez.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, TheSecret disse:

Só me consigo lembrar dos insta stories que ela (Carolina Patrocinio) publicou ontem a mostrar que trata a filha por você :rofl:

"Está a fazer a jardinagem? Muito bem, isso" 
"Oh Kikinha, a mãe tinha saudades suas" 

:rofl::rofl:

Gente super bem é assim :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto que a Luce quer ser a Cristina Ferreira da SIC.

Quer ter um programa infantil, vai lançar um novo disco, vai protagonizar um filme na América Latina, quer escrever um livro autobiográfico, quer ter uma produtora para trazer para cá cantores latinos. Só falta o blog, a revista, o perfume e mais umas coisinhas e está criada a Tina da SIC :lol:

@Rafael A. já sabias disto?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Morto que a Luce quer ser a Cristina Ferreira da SIC.

 

@Rafael A. já sabias disto?

Eu não me acredito em quase nada :haha: 

Eles acham que a Luce é uma grande estrela amada pelo público :haha: Ela é objeto de gozo. Eles não têm noção mesmo. O Cláudio até se está a portar bem neste tema. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...