Daniel_TV

SIC Caras

623 posts neste tópico

há 8 minutos, Cláudio. disse:

Aquilo é na brincadeira, se não levarem o Cláudio Ramos como uma personagem nunca vão perceber o quanto divertido, leve e bom é este programa.

É isso. Este programa é para nos divertirmos e descontrairmos  ao serão. Não podemos levar a sério tudo o que eles dizem. E muitas coisas que o Cláudio diz é na brincadeira. Ele é tão melhor que o Flávio. E eu acho o programa muito bom.

danubio e JoanaSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
2 hours ago, Cláudio. said:

Aquilo é na brincadeira, se não levarem o Cláudio Ramos como uma personagem nunca vão perceber o quanto divertido, leve e bom é este programa.

Eu percebo que é na brincadeira, só que abusam. À primeira e à segunda ainda tem piada, à nona ou décima? Nem por isso.

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, Cláudio. disse:

Eu levo-o como uma personagem. Mas o programa está longe de ser perfeito. Eu gosto, senão não via... Ele tem momentos em que me parto a rir, outros em que me passo com ele.

JoanaSantos e João A gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

LOL eu vejo isto várias vezes e nunca os apanhei a falar de depilação.

há 12 minutos, Rafael A. disse:

Eu levo-o como uma personagem. Mas o programa está longe de ser perfeito. Eu gosto, senão não via... Ele tem momentos em que me parto a rir, outros em que me passo com ele.

Mas isso é a magia da TV, despertar emoções xD

LFTV e JoanaSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Rafael A. disse:

Eu estou chocadissimo ainda por a Luísa dizer que ninguém conhece o RAP. :O 

isso veio a propósito de quê?

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Rafael A. disse:

Eu estou chocadissimo ainda por a Luísa dizer que ninguém conhece o RAP. :O 

Eu também, tenho a certeza que maior parte dos portugueses se alguém lhes perguntasse "Qual é o seu humorista favorito" de certeza que lhes vinha à cabeça o RAP. Enfim. 

Até aqui promovem a Jacinta. 

Rafael A. e JoanaSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Eu também, tenho a certeza que maior parte dos portugueses se alguém lhes perguntasse "Qual é o seu humorista favorito" de certeza que lhes vinha à cabeça o RAP. Enfim. 

Até aqui promovem a Jacinta. 

Como é obvio! O RAP é só o maior humorista português... Aquela velha bate mal das antenas.

JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 9 horas, HugoMiguel disse:

A Luísa tem um pensamento muito retrógrado, credo. 

Põe retrógrado nisso, até mete dó :S

O Ricardo é super conhecido, os "Gato Fedorento" foram um sucesso enorme.

JoanaSantos, HugoMiguel e TaniaM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

A Luisa é o elo mais fraco de programa.. É que sem ela o leque de comentadores era excelente... E às vezes acho que nao era mal pensado uma outra figura masculina... Sei lá... Tipo o Rui Pêgo ou assim.

HugoMiguel e JoanaSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 8 horas, Ricardo disse:

A Luisa é o elo mais fraco de programa.. É que sem ela o leque de comentadores era excelente... E às vezes acho que nao era mal pensado uma outra figura masculina... Sei lá... Tipo o Rui Pêgo ou assim.

Há coisas em que eu concordo com ela, e acho que ela faz falta. A história do aeroporto com o nome do Ronaldo, por exemplo, ela era a única lúcida ali e que não estava a lamber botas.

TaniaM, skizzo, JoanaSantos e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Curiosamente a comentadora que eu mais gosto é a Luísa, mesmo não concordando com o que ela diz em maior parte das vezes. Não sei, mas gosto dela.

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, SIM disse:

Curiosamente a comentadora que eu mais gosto é a Luísa, mesmo não concordando com o que ela diz em maior parte das vezes. Não sei, mas gosto dela.

Faz sentido. :rolleyes:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora