Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Eu estou chocadissimo ainda por a Luísa dizer que ninguém conhece o RAP. :O 

Eu também, tenho a certeza que maior parte dos portugueses se alguém lhes perguntasse "Qual é o seu humorista favorito" de certeza que lhes vinha à cabeça o RAP. Enfim. 

Até aqui promovem a Jacinta. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Eu também, tenho a certeza que maior parte dos portugueses se alguém lhes perguntasse "Qual é o seu humorista favorito" de certeza que lhes vinha à cabeça o RAP. Enfim. 

Até aqui promovem a Jacinta. 

Como é obvio! O RAP é só o maior humorista português... Aquela velha bate mal das antenas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ricardo disse:

A Luisa é o elo mais fraco de programa.. É que sem ela o leque de comentadores era excelente... E às vezes acho que nao era mal pensado uma outra figura masculina... Sei lá... Tipo o Rui Pêgo ou assim.

Há coisas em que eu concordo com ela, e acho que ela faz falta. A história do aeroporto com o nome do Ronaldo, por exemplo, ela era a única lúcida ali e que não estava a lamber botas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que hoje já é ele... 

Mas sinceramente eu tenho gostado da tripla dos últimos dois programas. Eu gosto de quando são só mulheres.

Também gosto, mas como ele na semana passada disse que esta semana ia mostrar um video com uma das discussões da Luciana com a mãe e a irmã ou uma coisa assim do género fiquei com vontade de ver. 

Deve ser hoje porque a Maria não vai, a não ser que vá a Joana Latino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...