Daniel_TV

SIC Caras

622 posts neste tópico

Estou curioso, acho que a SIC pode aproveitar melhor os seus apresentadores e colocar alguns deles neste canal como a Liliana Campos ou Claudia Borges

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

«90% da programação deverá ser internacional e só 10% serão conteúdos nacionais»

Ou seja, a revista Caras serão os 10% que sobram? :D

Estou curioso de saber o que serão esses tais 90% de programação estrangeira. A SIC Mulher não consegue esgotar tudo? :P

JDaman gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Ja se sabe para que operadora vai? Espero que venha para a MEO é sempre um canal onde as vezes pode dar algumas coisas interessantes

Penso que já li que a SIC está em negociar com a ZON. 

Partilhar este post

Link para o post

Deve ser o mais provavel porque a MEO ja tem a SIC K

Partilhar este post

Link para o post

Eu acho isto ridículo, acho que faria muito mais sentido juntar os conteúdos desta SIC Caras à SIC Mulher e tirar os programas mais generalistas da SIC Mulher e da SIC Radical e fazer uma SIC 2 como se vê em muito lado..

Estava a ver que era o único que pensava da mesma maneira. Isto vai ser mais um canal de encher chouriços, estilo +TVI.

Fiquem Bem.

DavidMSaraiva e Rmeteora gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

A serem verídicas todas estas informações, é ridícula a opção da SIC em criar ("só" mais) um canal como este. Porque não investir o dinheiro na melhoria das grelhas da SIC Mulher e SIC Radical? E apostar em novos programas nacionais?  :dry:

JDaman gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Lestes no site. :P

http://www.atelevisao.com/cabo/sic-caras-estreia-ate-final-ano/

A "SIC Caras" vai mesmo exclusivo para a Zon. Pelo que vejo, ainda tem mais interesse a SIC K do Meo. :P

Eu acho isto ridículo, acho que faria muito mais sentido juntar os conteúdos desta SIC Caras à SIC Mulher e tirar os programas mais generalistas da SIC Mulher e da SIC Radical e fazer uma SIC 2 como se vê em muito lado..

Concordo.

Uma SIC2 "mini-generalista" com programação alternativa, mais jovem e masculina do que a SIC seria muito mais interessante do que uma SIC Mulher 2. :P

Mas parece que agora é moda nas privadas de lançarem canais a torto e a direito só para ganhar mais uns €€€ dos exclusivos dos operadores de televisão paga em vez de investirem na grelha deles... :dry:

Editado por Rmeteora
miguelalex23 e DavidMSaraiva gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Não esquecer que a SIC é a melhor a fazer canais para o cabo, onde já tem 4 canais (SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher e SIC K).

Já na TVI só se safa a TVI 24 que é um excelente canal. A TVI Ficção e a +TVI não passam de canais de reposições e pouco mais, mas a TVI se quisesse podia ter feito melhor, mas enfim... 

Quanto à SIC Caras até pode vir ai um canal interessante e ao estilo do Divinity espanhol. É esperar para ver.  :)

Partilhar este post

Link para o post

Comentei no site mas deixo aqui a resposta:

Esta história das exclusividades é péssima. Ninguém beneficia a nível de telespectadores. Temos várias situações em Portugal. Quem tem ZON tem de exclusividade por exemplo: Globo, +TVI e agora a SIC Caras. Já o Meo tem a CMTV, SIC K e ABolaTV. Independentemente se gostamos dos conteúdos ou não, há sempre quem goste. O certo é que com isto somos privados de conteúdos portugueses independentemente do operador onde estejamos. Já repararam que a maior parte dos conteúdos que estão disponíveis amplamente nos operadores são americanos? Então e os portugueses? Infelizmente os poucos canais que existem são exclusivos. Parece que ser português é só para alguns mas ser americano é para todos.

Rmeteora gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Também gostava de ter o canal, odeio a ideia dos canais serem exclusivos...

Quanto ao Daniel ser diretor acho bem, alias ele foi o criador dos magazines da SIC que tantas alegrias deram ao canal.

Partilhar este post

Link para o post

Mais um canal oco e sem sentido. O Cabo a perder qualidades! 

Ainda nem sabes a programação e fazes juizos de valores. No comments  :sleep:

Este canal será muito sobre o mundo cor-de-rosa, certo? Se assim for, não tenho pena de o MEO não o ter. Quanto ao logótipo, muito pobre.

Não vai ser unicamente sobre o mundo cor-de-rosa mas sim deve ser esse o maior conteudo do canal.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora