Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

há 20 horas, VascoSantos disse:

Parece que a SIC Caras vai voltar a pôr novelas da SIC no canal. Coração d'Ouro estreia segunda às 16h30, com episódios duplos, no lugar de Seis Irmãs.

Qual é a fonte, por favor? Isso não me aparece no Guia. Isso significa que a emissão de "Seis Irmãs" foi cancelada?

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/03/2017 at 21:35, LFTV disse:

Eu não acho a Filomena propriamente uma boa apresentadora. É um pouco artificial e aborrecida. Eu gostava dela no início do 5 mas ela depois foi piorando.

Tu não dás mesmo uma para a caixa! 

Já viste alguma vez este 5? É melhor 5 desde as primeiras temporadas! O programa está muito bom. E a Filomena é tudo menos artificial e aborrecida, aliás vind de uma pessoa que acha o "Queridas Manhãs" um bom programa, achar este aborrecido é um LOL

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Tu não dás mesmo uma para a caixa! 

Já viste alguma vez este 5? É melhor 5 desde as primeiras temporadas! O programa está muito bom. E a Filomena é tudo menos artificial e aborrecida, aliás vind de uma pessoa que acha o "Queridas Manhãs" um bom programa, achar este aborrecido é um LOL

E o QM é sim um bom programa.

Mas falando da Filomena. Eu vi o programa as vezes suficientes para ter esta opinião. A Rita Pereira diz que não tem silicone e ela diz "Já podem dormir descansados porque a Rita Pereira não tem silicone" como se as pessoas não tivessem vida própria e não dormissem descansadas sem saberem. Tipo isto é uma boa apresentadora? não é aborrecida? E dizeres que ela não é artificial é de rir. Farta-se de dar graxa aos convidados. Eu até gosto dela, mas mais como actriz do que como apresentadora. Se bem que mesmo assim prefiro o 5 com ela do que com os outros que lá andavam. Mas ela mesmo assim deixa muito a desejar enquanto apresentadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, LFTV disse:

E o QM é sim um bom programa.

Mas falando da Filomena. Eu vi o programa as vezes suficientes para ter esta opinião. A Rita Pereira diz que não tem silicone e ela diz "Já podem dormir descansados porque a Rita Pereira não tem silicone" como se as pessoas não tivessem vida própria e não dormissem descansadas sem saberem. Tipo isto é uma boa apresentadora? não é aborrecida? E dizeres que ela não é artificial é de rir. Farta-se de dar graxa aos convidados. Eu até gosto dela, mas mais como actriz do que como apresentadora. Se bem que mesmo assim prefiro o 5 com ela do que com os outros que lá andavam. Mas ela mesmo assim deixa muito a desejar enquanto apresentadora.

Mas a mensagem que uma pessoa passa ao dizer semelhante coisa é precisamente essa: de que é um assunto sem importância.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, LFTV disse:

Mas ela está ali para ser ela a perguntar e não para perguntar por as outras pessoas.

de certo modo, os apresentadores não servem, para além de outras coisas, para perguntar pelos espectadores? para fazerem a ponte entre o entrevistado e a pessoa a assistir?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, joanna disse:

de certo modo, os apresentadores não servem, para além de outras coisas, para perguntar pelos espectadores? para fazerem a ponte entre o entrevistado e a pessoa a assistir?

Sim mas a forma como ela diz as coisas é que não é a correta. Podia perguntar de outra forma, de forma mais direta, se é que me faço entender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Cláudio. disse:

Só agora vi esta ''discussão'' e concordo com @LFTV é verdade que o 5 é um programa irreverente mas a Filomena soa tanto a falso, então o inicio do programa a falar dos conteúdos é tão teatral, o Cláudio nisto teve razão.

Finalmente alguém concorda comigo. Já pensava que era o único a pensar assim.:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, Cláudio. said:

Só agora vi esta ''discussão'' e concordo com @LFTV é verdade que o 5 é um programa irreverente mas a Filomena soa tanto a falso, então o inicio do programa a falar dos conteúdos é tão teatral, o Cláudio nisto teve razão.

Não foi isso o que o Cláudio Ramos disse sequer. Ele criticou foi o facto da Filomena não levar a sério fofocas das revistas cor-de-rosa (como ele) e não fazer as perguntas como se todos os elementos do público estivessem mortos por saber essas coisas. Segundo ele e a Ana Marques, é isso o que o público do 5 quer saber (LOL). Que me lembre, ele não disse que a Filomena soa a falso como estás a dizer.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maciel disse:

Tu não dás mesmo uma para a caixa! 

Já viste alguma vez este 5? É melhor 5 desde as primeiras temporadas! O programa está muito bom. E a Filomena é tudo menos artificial e aborrecida, aliás vind de uma pessoa que acha o "Queridas Manhãs" um bom programa, achar este aborrecido é um LOL

Não percebes que a Filomena só era uma boa apresentadora, se estivesse na SIC? :ph34r::rolleyes::rolleyes::haha::haha::haha:

#burn :haha::haha::haha:

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João F. disse:

Não percebes que a Filomena só era uma boa apresentadora, se estivesse na SIC? :ph34r::rolleyes::rolleyes::haha::haha::haha:

#burn :haha::haha::haha:

 

Por acaso não. Mas já ninguém pode não gostar da maneira como ela apresenta é? foi sempre o que eu achei dela estivesse ela na RTP, SIC, TVI, CMTV, Canal Q, etc. Se concordam ou não quero lá eu saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, LFTV disse:

Por acaso não. Mas já ninguém pode não gostar da maneira como ela apresenta é? foi sempre o que eu achei dela estivesse ela na RTP, SIC, TVI, CMTV, Canal Q, etc. Se concordam ou não quero lá eu saber.

Sim, claro. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...