Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

há 7 minutos, TheSecret disse:

Eu até gosto dela.. às vezes diz uns disparates, sim, mas né... xDD E tu, de quem mais gostas?

Também gosto muito do Cláudio Ramos e da Maria. Até da Luísa gosto porque ela é assertiva, às vezes. Gosto muito da Joana mas comete calinadas terríveis especialmente quando está a defender a SIC de alguma coisa. A Ana Marques é a mais irritante

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Visky disse:

Também gosto muito do Cláudio Ramos e da Maria. Até da Luísa gosto porque ela é assertiva, às vezes. Gosto muito da Joana mas comete calinadas terríveis especialmente quando está a defender a SIC de alguma coisa. A Ana Marques é a mais irritante

Ya, concordo... eu acho que mete muita graça quando a Luísa começa com aquelas coisas e o Cláudio começa dizer que ela agora tem "pisina" :rofl: 
Também não gosto muito da Ana Marques... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 17/09/2016 at 21:10, Visky disse:

@Rafael A. @TheSecret Quais são os vossos comentadores preferidos do Passadeira? 

Só hoje vi isto :O A Ana Marques... Mas gosto de todos. Acho muito sinceramente que a que menos falta faz é a Maria, às vezes está ali cheia de mania (ah eu sei super coisas de internacional) e às vezes só dá calinadas e dá informações erradas. Mas nem desgosto dela. O Cláudio é o choro :haha: De rir! Mas a Joana também! Quando eles se pegam é de rir... 

há 2 horas, TheSecret disse:

vejam a passadeira vermelha de ontem.. arrasaram todos! 

Arrasaram com o Carlos Costa e Carolina deslandes.. e a joana latino imitou a maria leal :rofl:

 

Eu ontem chorei completamente com a Joana a imitar a Maria Leal! Ri-me tanto, mas tanto... Fiquei sem ar :rofl::haha: Não perco um dia, mal acaba "A Impostora" vou logo pôr para trás o que perdi!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...