Jump to content

Sábado à Luta


a0100

Posts Recomendados

Janeiro está aí à porta e muitas são as apostas das televisões portuguesas. Na SIC, depois de “Vingança”, “Vale Tudo” e “O Formigueiro” surge agora um novo programa com estreia agendada para o mês que vem.

“Sábado à Luta” é o novo programa de humor de Jel e Vasco Duarte que convidam figuras do panorama artístico para uma noite de sábado animada.

«Vai ser um programa apresentado essencialmente por eles e vai ter outros atores a colaborar», explica fonte da produção ao Diário de Notícias.

O jornal conta ainda que as gravações dos sketches já decorrem e o tipo de formato pode ser muito semelhante ao “Vai Tudo Abaixo” que a SIC Radical exibiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 149
  • Criado
  • Última Resposta
Mesmo. Para mim, são aquele tipo de pessoas que não sabem as figuras ridículas que fazem. Devem-se achar muito importantes por andarem com megafones nas manifestações. :sleep::sleep:

Subscrevo inteiramente! Preferia muito mais um programa com o César Mourão ao Sábado à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Subscrevo inteiramente! Preferia muito mais um programa com o César Mourão ao Sábado à noite.

Sim, era preferível se bem que também não gosto do César Mourão. Mas entre aqueles palhaços e ele, prefiro o César, sem dúvida. Ainda gostava de saber quem foi o génio que se lembrou de fazer isto... :rolleyes::sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, era preferível se bem que também não gosto do César Mourão. Mas entre aqueles palhaços e ele, prefiro o César, sem dúvida. Ainda gostava de saber quem foi o génio que se lembrou de fazer isto... :rolleyes::sleep:

Eu até compreendo. Este programa cheira-me que não vai ser flop, não sei porque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, era preferível se bem que também não gosto do César Mourão. Mas entre aqueles palhaços e ele, prefiro o César, sem dúvida. Ainda gostava de saber quem foi o génio que se lembrou de fazer isto... :rolleyes::sleep:

Também não digo que é das pessoas que gosto mais, mas era preferivel, aqueles sketches dele no GD são 5 estrelas.

Eu até compreendo. Este programa cheira-me que não vai ser flop, não sei porque.

Eu acho que depende muito da concorrência, mas não acredito que seja algo bombástico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até compreendo. Este programa cheira-me que não vai ser flop, não sei porque.

Sim, flop até nem deve ser, (Portugal :rolleyes::rolleyes:) a nível audiométrico, deverá fazer o mesmo que faz atualmente o GD.

Também não digo que é das pessoas que gosto mais, mas era preferivel, aqueles sketches dele no GD são 5 estrelas.

Sim, sem dúvida, era preferível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...