Jump to content

Audiências de domingo - 16-12-2012


eddelopes

Posts Recomendados

TVI em grande ao Domingo como smp! Já é hábito que quando o SP oferece 50 mil euros aparece no top5 e faz acima dos 10 de rat! Jornal das 8 e Secret Story continuam a ser a dupla imbatível de Domingo, a reforçarem os resultados!

SIC se não fosse aproveitar a manha e a hora de almoço (visto que a TVI perde pela missa) provavelmente estaria abaixo dos 20 shr!

RTP1 uma tristeza! De lamentar o último EDG... que foi o mais visto da RTP...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TAM a descer ou é impressão minha, parece que nem com famosos vai lá, como já seria de esperar! FLOP TOTAL!!!

TVI muito bem. Mas podia ter passado dos 30% se não fosse a transmissão do Poker depois do SS3 e escolhessem um filme decente para a madrugada. Este com o lead-in do SS3 poderia facilmente fazer acima dos 25%.

E nas manhãs se colocassem algo decente às 12h45, em vez do intervalo, por exemplo, uma antevisão da noite do SS3.

RTP1 e RTP2 sem comentários. Rubrica outros a vencer a soma dos dois canais públicos! Fantástico!

SIC também não esteve nada bem... E só venceu entre as 12 e 14 horas muito provavelmente. Até a missa liderou, perante um flop chamado Dance!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TAM a descer ou é impressão minha, parece que nem com famosos vai lá, como já seria de esperar! FLOP TOTAL!!!

TVI muito bem. Mas podia ter passado dos 30% se não fosse a transmissão do Poker depois do SS3 e escolhessem um filme decente para a madrugada. Este com o lead-in do SS3 poderia facilmente fazer acima dos 25%.

E nas manhãs se colocassem algo decente às 12h45, em vez do intervalo, por exemplo, uma antevisão da noite do SS3.

RTP1 e RTP2 sem comentários. Rubrica outros a vencer a soma dos dois canais públicos! Fantástico!

SIC também não esteve nada bem... E só venceu entre as 12 e 14 horas muito provavelmente. Até a missa liderou, perante um flop chamado Dance!

De certeza que um filme à 1 da manhã com 25 % de share, não empurraria a TVI para os 30% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI

DeD fraco, Glee, ate quando a TVI vai manter isto!?, muito fraco, Max razoavel, Missa razoavel, Oitavo Dia fraco, JdU razoavel, SP bem, ate tenho medo de saber a ultima parte, Jd8 muito bem, SS3 gala maravilhoso, SS3 direto muito bem, Poker ?, nao entendo este programa mas ok, fraco, filme fraco.

SIC

VS bem, PJ muito bem, Fama bem, cinema bem, JdN bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De certeza que um filme à 1 da manhã com 25 % de share, não empurraria a TVI para os 30% de share.

Eu também disse algo às 12h45 para dar um maior empurrão ao Jornal da Uma, que iria também interferir num melhor arranque do Somos Portugal.

E não te esqueças que para a TVI chegar aos 30% redondos bastava mais 0,9%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma semana "à antiga" para a TVI no que respeita aos valores totais diários. Arrisco-me a dizer que deve ser a melhor média semanal desde que a GfK entrou, não?

Sem duvidaQ

Tambem tem de ser assim, para compensar em Janeiro ,que vai descer a pique!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 volta a estar abaixo dos 10%.

Voltaram a trocar o horário a Maternidade... sem resultado.

Festa de Natal continua a flopar. Bem feito, para não imitarem as festas pimba da TVI!

Estado de Graça a despedir-se mediano. Faria melhor sem o Termómetro Político antes...

No dia em que terminou o Câmara Clara, RTP2 completamente irrelevante.

SS3 a crescer à medida que se aproxima da final, sem qualquer concorrência.

Editado por miguelalex23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI

DeD fraco, Glee, ate quando a TVI vai manter isto!?, muito fraco, Max razoavel, Missa razoavel, Oitavo Dia fraco, JdU razoavel, SP bem, ate tenho medo de saber a ultima parte, Jd8 muito bem, SS3 gala maravilhoso, SS3 direto muito bem, Poker ?, nao entendo este programa mas ok, fraco, filme fraco.

SIC

VS bem, PJ muito bem, Fama bem, cinema bem, JdN bem.

Vamos la ver uma coisa!

Se fazes uma analise minuciosa aos respectivos valores audiometricos da TVI, com as avaliações de fraco, muito fraco, etc etc... porque motivo a tua avalição para a SIC basea-se em apenas nos programas em que têm maior audiência? Toca a mexer não merece avaliação de muito fraco ou que uma novela novela inedita não consiga fazer frente a um produto que está sendo constantemente repetido e a custo zero para a TVI???

Tarde PIMBA da TVI que faz encher os cofres estação a fazer frente aos filmes da SIC!

Editado por Hann1bal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos la ver uma coisa!

Se fazes uma analise minuciosa aos respectivos valores audiometricos da TVI, com as avaliações de fraco, muito fraco, etc etc... porque motivo a tua avalição para a SIC basea-se em apenas nos programas em que têm maior audiência? Toca a mexer não merece avaliação de muito fraco ou que uma novela novela inedita não consiga fazer frente a um produto que está sendo constantemente repetido e a custo zero para a TVI???

Tarde PIMBA da TVI que faz encher os cofres estação a fazer frente aos filmes da SIC!

Really!?

Porque simplesmente nao tenho interesse nenhum por esses programas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret Story a caminho da final e a aumentar o seu raiting nas galas e nos seus diários semanais. Share mais fraquinho mas raiting a compensar a esmagar a sua rival directa.

Tarde das privadas muito bem, TVI a liderar mas a SIC a oferecer uma boa alternativa.

Manhã da SIC e boa média dos filmes a conseguir uma razoavel média final da estação

Tarde e noite da TVI que conseguiu quase elevar-se aos 30%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então para avaliares o programa Oitavo Dia é que tens interesse nele e esperavas mais :D

no comment!

Sim, tenho mais interesse no Oitavo Dia do que o Toca a Mexer, tens problemas com isso!?

Alias tudo na TVI tem mais interesse, ate o flop do Glee!

E eu comento o que eu quiser, era so o que faltava chegar alguem e dizer que tenho de comentar o Toca a Mexer, please

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL

SIC bem.

TVI excelente.

RTP muito mal.

RTP2 mal.

Manhãs e Tardes da SIC muito bem. Jornal da Noite razoavel. Toca a Mexer muito fraco. Late Night razoavel.

Manhãs da TVI razoaveis. Tardes e horário nobre muito bem. Late Night mais ou menos.

Secret Story explosivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...