Jump to content

Audiências de 6ª feira - 14-12-2012


David

Posts Recomendados

Tempo de Viver e ATES a baterem recorde com 6 de raiting. :huh:

Querido Natal a nao abafar tudo e todos como HFnH e MS, muito previsivelmente. Mesmo assim conseguiu aguentar-se acima dos 20 e a fazer melhor figura do que BT e PAOM juntos.

Doida por ti aproveitar "a querida" que foi a SIC e a levar-se acima dos 900 mil telepectadores.

Novelas da SIC muito bem, sobretudo Gabriela a pouco menos de ser o programa mais visto.

SS a voltar a vencer DD desta vez com uma clara distancia apesar de pequena.

Horário nobre da TVI mais fraquinha a compensar o bom daytime.

Jornal das 8 desta vez com a Judite quase a bater nos 30%. Esta semana foi o ganha Jd8, na próxima é o ganha JdN

TVI bem na média final

SIC mais ou menos

RTP a voltar ao seu lugar há muito quente por ela. Destaque para a liderança do Bom dia Portugal destacadamente, depois de tres dias na vice-liderança ou liderança partilhada com DdM

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tempo de Viver e ATES a baterem recorde com 6 de raiting. :huh:

Querido Natal a nao abafar tudo e todos como HFnH e MS, muito previsivelmente. Mesmo assim conseguiu aguentar-se acima dos 20 e a fazer melhor figura do que BT e PAOM juntos.

Doida por ti aproveitar "a querida" que foi a SIC e a levar-se acima dos 900 mil telepectadores.

Novelas da SIC muito bem, sobretudo Gabriela a pouco menos de ser o programa mais visto.

SS a voltar a vencer DD desta vez com uma clara distancia apesar de pequena.

Horário nobre da TVI mais fraquinha a compensar o bom daytime.

TVI bem na média final

SIC mais ou menos

RTP a voltar ao seu lugar há muito quente por ela.

Acho patético os especiais que a SIC faz no estúdio. Só mudar a decoração --'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Querido Natal falhou redondamente no conteúdo, primeiro com aquele logotipo de amador no canto superior direito, depois o estúdio mal decorado com peças natalícias do mais pobre que há, depois a musica tipicamente popular, depois o constante 760 300... e por fim o "tentar copiar as outras estações para ver se consegue tambem ter números grandinhos e acabar a semana em grande". Pelo menos foi o que o querido natal deu-me a entender.

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro ponto, TdV iguala o seu recorde maximo de rating 6, ja o teve no dia 13 de Agosto de 2012!

Seguno ponto, ATES ai sim, bate recorde de rating, claro que o mau tempo fez imensa gente ficar em casa, quem me dera!

Terceiro ponto, Querido... nada acrescentar.

TVI

DdM fraco, VnTV muito bem, JdU bem, TdV bem, ATES razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, SS3 muito bem, LA bem, DT bem, SS3 extra muito bem, Poker (?) fraco.

SIC

JdN razaovel, DD muito bem, G fantastico, AB muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tinha a noção desse dia 13.

Penso que ATES nao teve razoavel pelo contrário, uma vez que bateu o seu recorde de raiting (tendo em quatro horas meio milhão de portugueses) e distanciou-se da concorrência.

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tinha a noção desse dia 13.

Penso que ATES nao teve razoavel pelo contrário, uma vez que bateu o seu recorde de raiting (tendo em quatro horas meio milhão de portugueses) e distanciou-se da concorrência.

Meu querido David, o meu criterio passa pelo share e 23.2 esta no razoavel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os conteúdos do especial da SIC deixaram muito a desejar tendo em conta os da TVI e RTP dos dias anteriores e isso repercutiu - se nos valores.

Eu diria que os resultados dos especiais ao longo da semana foram smp a descer! TVI lideraram e bem! RTP lideraram mas não muito longe da concorrência e agora os da SIC perderam para a TVI..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...