Jump to content

The Beauty & the Beast [The CW]


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última Resposta

OMG...! O último episódio esteve... :shok: Não posso acreditar q o meu personagem favorito... :crying:

 

Mataram o Evan. Não.......!

:shok: Será que o Gabe - o "novo" boss - faz também parte da experiência militar, ou seja, será que ele é como o Vincent? Aquela mãozinha a tremer fez-me pensar nesta hipotese ;)

 

Não gostei nada deste spoiler... também é/era o meu personagem preferido.  :(  Mas acredito que haja uma reviravolta.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Gostei bastante do último episódio da primeira temporada. :)

 

Acho que eles estão a transformar a história em algo realmente interessante....e o final dá algumas indicações de que a segunda temporada possa continuar a surpreender  :happy:   Agora é esperar por novos episódios ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do último episódio da primeira temporada. :)

 

Acho que eles estão a transformar a história em algo realmente interessante....e o final dá algumas indicações de que a segunda temporada possa continuar a surpreender  :happy:   Agora é esperar por novos episódios ;)

 

Concordo! A parte do mistério e assim é fixe! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do final, embora o episódio não tenha sido nada de muito especial, acho que o melhor desta temporada foram os episódios 9,10 por aí aquando do acidente da Cat durante o casamento do pai...

 

Foi fixe o final, mas esperava um pouco mais! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Eu vi o 1º episódio e não tive motivação para ver o resto :S

 

A série está longe de ser perfeita, isso é bem verdade, mas há algo na relação da Cat c/ o Vincent que me agrada :haha: Ah... e a série melhora consideravelmente ao longo da temporada, eu pelo menos achei ;) Por acaso tenho curiosidade em ver a segunda temporada, não é aquele vício, mas até se vê bem :P Apesar de as chances de ser cancelada continua a ser bem forte :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série está longe de ser perfeita, isso é bem verdade, mas há algo na relação da Cat c/ o Vincent que me agrada :haha: Ah... e a série melhora consideravelmente ao longo da temporada, eu pelo menos achei ;) Por acaso tenho curiosidade em ver a segunda temporada, não é aquele vício, mas até se vê bem :P Apesar de as chances de ser cancelada continua a ser bem forte :|

 

Concordo Tuxinha! :)

 

Aliás a melhor fase é mesmo a dos episódios centrais da série episódios 9/10 quando há o casamento do pai da Cat acho que é o dele...;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Episódio 2.01| Não fiquei muito feliz com o facto de o Vincent aparentemente [não ter qualquer memória do seu passado, nem se lembrar da Cat, nem do JT], contudo, confesso que só valeu a pena pela cena em que a Cat, quase no final do episódio, [lhe pede para ele ficar c/ ela, pois foram uns 3 meses bastantes longos.] Ai jesus, quase desatei a chorar, a cena está extremamente emocionante :yes: Espero, contudo, que eles não "engonhem" muito essa parte da história, não me parece que consigam aguentar uma temporada inteira para que ele finalmente [se recorde da Cat] :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Com as audiências que isto está a ter, cheira-me que ainda vão cancelar a série a meio da temporada... só peço o que sempre pedi, um final decente para a série. 

 

Infelizmente as baixas audiências não são de agora :(  A temporada anterior também foi aquele sufoco até à renovação, e este ano será possivelmente igual, se não decidirem finalmente o cancelamento :| Curiosamente eu até estou a gostar da segunda temporada. Sim, não está nada de espectacular, mas vê-se bem ;) O maior problema é o facto de com certeza o cancelamento será feito em cima da hora, e portanto sempre difícil de o pessoal preparar c/ tempo o final. É esperar para ver :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente as baixas audiências não são de agora :(  A temporada anterior também foi aquele sufoco até à renovação, e este ano será possivelmente igual, se não decidirem finalmente o cancelamento :| Curiosamente eu até estou a gostar da segunda temporada. Sim, não está nada de espectacular, mas vê-se bem ;) O maior problema é o facto de com certeza o cancelamento será feito em cima da hora, e portanto sempre difícil de o pessoal preparar c/ tempo o final. É esperar para ver :D

 

O problema é que a atual temporada está já quase a chegar ao meio milhão de espectadores, enquanto que a primeira esteve sempre acima do milhão. Eu por acaso acho esta temporada um pouco mais fraquita que a primeira.  :S Mas pelo menos não está tão lamechas a relação Cat-Vincent. :D  Curiosamente na primeira temporada andava a Muirfield atrás apenas do Vincent, era só Muirfild e Vincent e agora aparecem beast's novas em todos os episódios. Um final decente é tudo o que peço.... :P  mas também os escritores/autores ou lá o que são chamados quem escreve, devem estar preparados para terminar a série a qualquer momento, pois a fraca audiência como disseste não vem de agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que a atual temporada está já quase a chegar ao meio milhão de espectadores, enquanto que a primeira esteve sempre acima do milhão. Eu por acaso acho esta temporada um pouco mais fraquita que a primeira.  :SMas pelo menos não está tão lamechas a relação Cat-Vincent. :D  Curiosamente na primeira temporada andava a Muirfield atrás apenas do Vincent, era só Muirfild e Vincent e agora aparecem beast's novas em todos os episódios. Um final decente é tudo o que peço.... :P  mas também os escritores/autores ou lá o que são chamados quem escreve, devem estar preparados para terminar a série a qualquer momento, pois a fraca audiência como disseste não vem de agora.

 

É por isso que eu até tenho gostado desta temporada, parece que tem mais ação, pois agora tem as outras beast's, e o Vincent está muito mais imprevisível, o que me agrada! :laugh: Acho neste momento a relação da Cat c/ o Vincent mais interessante, apesar de não achar graça nenhuma à ideia de um triângulo amoroso lá c/ o outro chefe dela :(  Enfim, é esperar pela decisão da CW ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

OMG O EPISÓDIO 18 FOI EXCELENTE! *_*

 

Amo o quarteto principal, na verdade, amava o quinteto, achava os 5 com uma química brutal a desvendar os mistérios e a unirem-se contra o mal, mas parece que os produtores têm outros planos para o Gabe :( De qualquer forma, Cat, Vicent, Tess e JT juntos arrasam :D Amei tudo o que fizeram neste episódio para desviar as atenções do Gabe.

Tess esta de parabéns, enganou-me completamente pahahahaha comecei a ficar assustado quando ela fez parecer que tinha escolhido ajudar o Gabe, mas quem ficou com a melhor parte foi a Cat, sensacional a chapada que ela deu no Gabe, perfeito o discurso, eu gostava do Gabe, mas odiava o personagem na season 1, e já que ele vai voltar a ser aquele Gabe, volta para a lista dos que odeio.

 

E Kristin Kreuk cada vez mais linda «3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Acabei de ver a season finale, e omg quero a season 3 para ontem *_*

 

2X22

 

Primeiro lamento pelo Gabe, mas a única solução era realmente mata-lo :S gostei de como o personagem evoluiu, e tenho pena que os produtores tenham-no passado para vilão pela segunda vez apenas porque os fãs de ViCat tenham odiado o personagem por se apaixonar pela Cat! Bah!

Mas voltando ao Gabe, arrisco-me a dizer que foi ele que deu o UP nesta temporada, o pai da Cat foi um bom vilão? Foi! As feras 2.0 foram bons adversários? Foram! Mas foi o Gabe que movimentou isto tudo, seja quando estava no lado dos protagonistas, ou como vilão. Além disso, matou um personagem importante (RIP Knox :( ) e esteve perto de matar o JT, se bem que este último, achei muito forçado o Gabe ter deixado o JT vivo xD Mas okey! Foi lindo ver a Tess abraçar o JT, depois de ter certeza de que o ia perder.

Quanto a nova temporada, não tenho ideia do que os escritores nos reservam, mas já tivemos uma ideia, e fiquei interessado e curiosos acerca destes gajos do FBI.

Pena é esperar agora até Janeiro :(

 

Season 2 >> Season 1

 

E,

Será o final feliz da "Bela e da Fera"? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...