k3o4

SIC Internacional

51 posts neste tópico

SIC Internacional tem uma programação péssima, e não está ajustada conforme os horários dos países, é tudo ao molho em fé de Deus, e calhe onde calhar, não devia ser assim, para poder atrair mais pessoas, especialmente o Brasil que pode ser um mercado por explorar, devido ao acordo que têm com a Globo.

Sugestão de Programação SIC Internacional horário RJ, SP(actualmente são menos 2 horas que em Portugal Continental). O horário é correspondente ao horário do Brasil. Pedindo aos utlizadores brasileiros se esta programação agrada mais?

Segunda a Sexta

05.00 - Edição da Manhã(SIC Notícias)

08.15 - Querida Júlia(simultâneo com a SIC)

11.00 - Primeiro Jornal(simultâneo com a SIC)

12.25 - Querido Mudei a Casa

13.25 - Dr. White

13.55 - Boa Tarde(Simultâneo com a SIC)

16.00 - Curto Circuito(SIC Radical)

17.00 - Lua Vermelha

18.00 - Vingança

19.00 - Jornal Síntese(SIC Notícias)

20.00 - Gosto Disto

20.45 - Gato Fedorento

21.45 - Floribella

22.45 - Laços de Sangue

00.00 - Levanta-te e Ri

02.00 - Masterplan

03.00 - Telefilmes SIC

Sábado

08.00 - Jornal Síntese(SIC Notícias)

08.40 - A Minha Família é Uma Animação

09.30 - Volante(SIC Notícias)

10.00 - Imagens de Marca(SIC Notícias)

11.00 - Primeiro Jornal

12.05 - Querido Mudei a Casa

14.00 - Alta Definição

14.55 - E-Especial

15.20 - ídolos

18.00 - Jornal da Noite

19.45 - Cenas de Um Casamento

21.00 - Nas Ruas

21.40 - Peso Pesado

23.00 - Programa do Aleixo(SIC Radical)

23.30 - Jura

00.30 - Telefilmes SIC

02.30 - Querido Mudei a Casa®

03.30 - Ídolos®

06.30 - Alta Definição®

07.30 - Cenas de Um Casamento

Domingo

06.00 - Jornal Síntese(SIC Notícias)

07.00 - Floribella(compacto da semana)

09.00 - Rebelde Way

11.00 - Primeiro Jornal

11.10 - Fama Show

12.00 - Querido Mudei a Casa

13.00 - Grande Reportagem

14.00 - Portugal Tem Talento

17.00 - Aqui Não Há Quem Viva

18.00 - Jornal da Noite

19.55 - Ganha Num Minuto

20.45 - Família Superstar

21.45 - Toca a Mexer

00.00 - Jura

02.00 - Camilo, o Presidente

03.00 - Telefilmes SIC

Depois adaptar esta programação conforme os horários, em Luanda é só avançar uma hora, e ter esta programação.

Este horário dá para adaptar em que fuso horário seja diferente apenas uma ou duas horas...Além disso a SIC deve fazer uma grande campanha nestes países levar actores, no Brasil têm que ser Ricardo Pereira, ele que seja a cara do canal.

DaniFilip43 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

A RTP Internacional é que tem três variações "Europa", "Ásia" e "América". :happy:

O problema principal da SIC Internacional para mim, é que trata-se de um canal pago (já a vi a 5€/mês) que propõe uma grelha a 90% semelhante a da RTP Internacional. Até os jogos da Liga Zon Sagres são emitidos ao mesmo tempo nos dois canais...

Mesmo se a grelha da SIC Internacional é um pouco melhor do que a RTP Internacional (programas de entretimento, magazines,...), não acho que vale a pena pagar para ver a mesma coisa do que a RTPi. Só mesmo para quem quiser acompanhar as novelas da SIC, o que não é o meu caso! :P

Das duas uma : ou melhoram a grelha para valer o preço (difícil sem propor o catálogo de filmes da SIC por causa dos direitos), ou então que a emitam de forma gratuita como a RTPi.

Porque se eles continuam com este modelo de negócio, é claro que não tirarão tão cedo a liderança a RTP Internacional. Nunca percebi a estratégia daquele canal... :dry:

Editado por Rmeteora

Partilhar este post

Link para o post

Pensava que era sem assinatura, SIC assim é um bocado burra...Tem tudo para ser um canal líder junto dos emigrantes, transmitiam os jogos para outros países, por exemplo SIC Internacional não era exibida em Portugal, porque a grelha da RTPi é bastante ultrapassada...

Partilhar este post

Link para o post

eu já assineia sic internacional por 30 dias... ele não é um canal inserido nos pacotes das operadoras de tv, ele é vendido A-la-carte, na SKY que é a minha operadora ele sao a R$19,90 das novelas da sic ele passava só 2 Rosa Fogo e Perfeito coração, tinha excessos de telejornais, e passavam programas como as cartas da maya ao vivo(direto) que sinceramente não acho necessário, como o k3o4 disse, a programação é feita de acordo com a hora de Lisboa e cada país que se vire com o fuso( nas chamadas dos programas eles mostravam a hora de Lisboa e depois um lista de horários de países diferentes e vc tinha que se virar pra se achar a hora do seu país( no caso do Brasil é São Paulo que aparecia) mas como aqui tem 4 fusos horários se algum assinante que não tem a mesma hora de São Paulo eles teriam que fazer suas próprias contas pra saber a hora do programa começar( se não fosse o guia de programação que a operadora de tv disponibiliza isso seria difícil) gostei de ver o curto circuito, mas ele passava de madrugada... daí eu nem via tudo... mas se eles souberem se programar terão um bom canal internacional...

Partilhar este post

Link para o post
Wallasson Martins o que você acha da minha grade? é bem melhor do que aquela que a SIC passa???se for, podemos criar uma petição online para SIC Internacional mudar a grade...E quanto mais assinantes tiver, mais importante o caso se torna, e eles são obrigados a fazer algo.

Partilhar este post

Link para o post

Senhora do Destino :)

E qual será a que vai substituir Vingança na SIC Internacional? acho que lá não costumam emitir novelas brasileiras.

Partilhar este post

Link para o post

E qual será a que vai substituir Vingança na SIC Internacional? acho que lá não costumam emitir novelas brasileiras.

:S não sei :S

Partilhar este post

Link para o post

Sim, sou do Brasil e aqui, pela Sic Internacional, não  emitem novelas brasileiras, só as portuguesas. Mas o site não nos informa nada! Além dos capítulos serem bem atrasados em comparação ao que são emitidos em Portugal.

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Sim, sou do Brasil e aqui, pela Sic Internacional, não  emitem novelas brasileiras, só as portuguesas. Mas o site não nos informa nada! Além dos capítulos serem bem atrasados em comparação ao que são emitidos em Portugal.

Pois então ainda devem faltar algum tempo para a "Vingança" terminar na SIC Internacional. 

Partilhar este post

Link para o post

Pois então ainda devem faltar algum tempo para a "Vingança" terminar na SIC Internacional. 

Sim, falta! Pelo que percebi devemos estar uns 30 capítulos atrás. Estamos no capítulo no qual Santiago e Laura finalmente se reconciliam e passam a noite juntos.

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Sic devia ser gratuita...e adaptar-se ao mercado como a rede record na Europa

Era uma estratégia sensata, mas lembra-te que estás a falar de canais que só pensam no curto prazo... :dry:

Preferem receber 100 com as assinaturas hoje, do que 20 agora mas 200 em poucos anos com as receitas publicitárias, as chamadas telefónicas, os produtos derivados e a imagem do canal. Eles é que sabem...

Se a TV Record Europa fosse paga duvido que teria o sucesso que tem hoje. A concorrente Globo lançou no ano passado uma versão "não premium" do seu canal na Zon, e não é por alma de caridade, é porque há lucro possível numa política de abertura.

Partilhar este post

Link para o post

mesmo assim a Record contínua líder. A SIC tem programas muito melhores que a RTPi estão a perder tempo e dinheiro porque o retorno pode ser muito maior, sendo um canal livre do que pago. 

Partilhar este post

Link para o post

comecei a ver a novela Podia Acabar o Mundo (Que substituiu Vingança)  e estou gostando, também vejo o Fator X que acho muito massa!!! só achei ruim o fato de mudarem o CC All Stars de 11:45 para as 3 da madrugada, espero q a grade melhore mas o fuso não ajuda... queria ver o anime Capeta mas passa as 6 da manhã de sábado e estou dormindo e uma série sobre crianças com poderem também queria ver e mais uma vez o fuso horário não permite :(

Partilhar este post

Link para o post

comecei a ver a novela Podia Acabar o Mundo (Que substituiu Vingança)  e estou gostando, também vejo o Fator X que acho muito massa!!! só achei ruim o fato de mudarem o CC All Stars de 11:45 para as 3 da madrugada, espero q a grade melhore mas o fuso não ajuda... queria ver o anime Capeta mas passa as 6 da manhã de sábado e estou dormindo e uma série sobre crianças com poderem também queria ver e mais uma vez o fuso horário não permite :(

A operadora que transmite a SIC Internacional no Brasil não fornece boxs de gravações (DVR)? Se sim, uma hipótese será colocar os programas em agendamento para gravação.

Partilhar este post

Link para o post

HOJE BRASIL: 

04:10 MAIS MULHER SÉRIE 6
04:39 MAIS MULHER SÉRIE 6
05:07 ESPAÇOS & CASAS SÉRIE 5 (ANO 2013)
05:23 GOSTO DISTO - 7ª SÉRIE
06:34 CAPETA
06:57 PRINCESA SHERAZADE
07:25 PRINCESA SHERAZADE
07:49 A MINHA ESTANTE
07:59 FACTOR K 6
08:13 CURTO CIRCUITO - 12
09:19 IMAGENS DE MARCA SÉRIE 7 (ANO 2013)
09:46 À SUA MEDIDA 1
10:09 QUERIDO MUDEI A CASA SÉRIE 22
10:59 PRIMEIRO JORNAL 2013
11:32 PRIMEIRO JORNAL 2013
15:43 LIGA ZON SAGRES 2013/2014 - 12ª JORN - GIL VICENTE X SPORTING
16:47 LIGA ZON SAGRES 2013/2014 - 12ª JORN - GIL VICENTE X SPORTING
17:42 SETE MARAVILHAS ANGOLA - PGM LONGO EGIPTO PRAIA
17:59 JORNAL DA NOITE 2013
18:42 JORNAL DA NOITE 2013
19:28 FACTOR X
20:13 FACTOR X
20:56 FACTOR X
21:49 FACTOR X
22:33 JORNAL DA NOITE 2013
23:06 JORNAL DA NOITE 2013
23:39 DANCIN DAYS
00:22 DANCIN DAYS
01:06 GOSTO DISTO - 7ª SÉRIE
02:18 ETNIAS 13
02:58 VOZ E GUITARRA 2
03:23 CARTAZ CULTURAL

AMANHÃ BRASIL:

04:00 EDIÇÃO DA MANHÃ SN 2013
04:27 EDIÇÃO DA MANHÃ SN 2013
05:00 EDIÇÃO DA MANHÃ SN 2013
05:33 EDIÇÃO DA MANHÃ SN 2013
06:00 EDIÇÃO DA MANHÃ SN 2013
06:30 GOLF REPORT SÉRIE 6 (ANO 2013)
06:51 A VIDA NAS CARTAS - O DILEMA SÉRIE 2
07:22 A VIDA NAS CARTAS - O DILEMA SÉRIE 2
08:16 QUERIDA JÚLIA 3
09:16 QUERIDA JÚLIA 3
10:16 QUERIDA JÚLIA 3
10:59 PRIMEIRO JORNAL 2013
11:42 PRIMEIRO JORNAL 2013
12:15 MAIS MULHER SÉRIE 6
12:40 MAIS MULHER SÉRIE 6
13:11 SETE MARAVILHAS ANGOLA - PGM LONGO EGIPTO PRAIA
13:27 OBRA PRIMA
13:42 BOA TARDE 3
14:27 BOA TARDE 3
15:23 BOA TARDE 3
16:00 GOLF REPORT SÉRIE 6 (ANO 2013)
16:10 ECONOMIA VERDE
16:21 VINGANÇA
17:08 ALÔ PORTUGAL 2013 SÉRIE 5
17:59 JORNAL DA NOITE 2013
18:42 JORNAL DA NOITE 2013
19:35 SETE MARAVILHAS ANGOLA - PGM SINTESE EGIPTO PRAIA
19:45 DANCIN DAYS
20:13 DANCIN DAYS
20:30 DANCIN DAYS
20:31 FACTOR X - GOLDEN MINUTES
20:37 EUROPA XXI - SÉRIE 6
23:07 PODIA ACABAR O MUNDO (SIC)
21:34 PODIA ACABAR O MUNDO (SIC)
21:57 PODIA ACABAR O MUNDO (SIC)
22:00 JORNAL DA MEIA NOITE SN 2013
22:39 JORNAL DA MEIA NOITE SN 2013
23:02 SETE MARAVILHAS ANGOLA - PGM SINTESE EGIPTO PRAIA
23:11 DANCIN DAYS
23:40 DANCIN DAYS
23:56 DANCIN DAYS
23:58 FACTOR X - GOLDEN MINUTES
00:01 O DIA SEGUINTE SN 2013 - SÉRIE 6
00:06 O DIA SEGUINTE SN 2013 - SÉRIE 6
01:46 O DIA SEGUINTE SN 2013 - SÉRIE 6
01:48 GOLF REPORT SÉRIE 6 (ANO 2013)
02:01 ALÔ PORTUGAL 2013 SÉRIE 5
02:54 CURTO CIRCUITO - 12

Editado por Hugo3

Partilhar este post

Link para o post

A operadora que transmite a SIC Internacional no Brasil não fornece boxs de gravações (DVR)? Se sim, uma hipótese será colocar os programas em agendamento para gravação.

a operadora q utilizo, se chama Sky, ela possui vários aparelhos, tem o aparelho digital(SD) e 3 aparelhos HD, o HD Zapper(sem gravação) o HD Slim (que permite gravação em um pen drive) e o HD Plus (que permite gravação direto no aparelho), eu possuo o HD Slim, mas para habilitar a gravação no pen drive eu teria q adicionar mais R$ 7,90 na minha fatura, não é um valor alto, mas não me interessei, pois tenho um pctv e quando quero gravar um certo programa acabo gravando direto no pc, mas para isso tenho q estar em casa no horário... o que nem sempre é possível...

o Fator X tá mto bom, as galas são em simultâneo com portugal!!!

sobre o assunto da Sic ser premium o preço dela baixou!! agora é R$ 10,90.... (antes era quase R$ 20,00)

NEQ gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Hugo, a programação tem parecenças com a nossa. Basicamente adicionaram conteúdos dos canais temáticos para substituir os conteúdos que dão exclusivamente para Portugal.

a operadora q utilizo, se chama Sky, ela possui vários aparelhos, tem o aparelho digital(SD) e 3 aparelhos HD, o HD Zapper(sem gravação) o HD Slim (que permite gravação em um pen drive) e o HD Plus (que permite gravação direto no aparelho), eu possuo o HD Slim, mas para habilitar a gravação no pen drive eu teria q adicionar mais R$ 7,90 na minha fatura, não é um valor alto, mas não me interessei, pois tenho um pctv e quando quero gravar um certo programa acabo gravando direto no pc, mas para isso tenho q estar em casa no horário... o que nem sempre é possível...

E não existe nenhum programa que permita o agendamento da hora no PC para a gravação? Penso que deve de existir mas não conheço...

Partilhar este post

Link para o post

Hugo, a programação tem parecenças com a nossa. Basicamente adicionaram conteúdos dos canais temáticos para substituir os conteúdos que dão exclusivamente para Portugal.

E não existe nenhum programa que permita o agendamento da hora no PC para a gravação? Penso que deve de existir mas não conheço...

olha o pctv que tenho é da marca Positivo(uma marca nacional) e ele utiliza o programa Positivo Tv pra exibir os conteúdos da tv (aberta ou tv paga) e o mesmo programa é usado para as gravações, mas pra agendar, o decodificador deve ficar ligado direto no CPU e a CPU tem q estar ligada, e no momento não posso fazer isso, quando vou gravar  eu desconecto da tv e ligo no pc e logo após coloco o aparelho na tv outra vez, a vantagem de gravar no pc é poder enviar para a internet ou pen drive, CD, DVD, e se utilizar a gravação da sky só posso ver no decodificador, mesmo q esteja no pen drive 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora