Jump to content

The Voice [NBC]


Jota

Posts Recomendados

Mas tipo eles a gravar já as audições, depois vão estar pelo menos até Dezembro sem gravar mais nada. Ou irão os mentores (Blake e Adam) ter que se dividirem por dois grupos diferentes de concorrentes?

 

É a primeira vez que isto está a acontecer não é?

 

Provavelmente eles iram gravar as Battles quando acabar as season 5 . E sim eles terão que se dividir por dois grupos diferentes.

 

Acho que não já que durante os lives da season 3 eles já estavam gravando as Blinds da season 4.

 

Eu acho um exagero essa antecedência nas gravações . O The Voice UK só irá estrear em Fevereiro e já gravaram todas as audições na semana passada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já vi a primeira gala da quinta temporada e... Bem, não achei mau, mas também não foi nada de extraordinário...  :| Os meus favoritos de ontem foram, sem dúvida, a Tessane e o Ray!  :D

 

Ainda não vi... esses são de que equipa? Qual foram as equipas a apresentar-se ontem? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda foi o #TeamAdam e o #TeamBlake

E na terça foi #TeamCeelo e o #TeamXtina

 

E na minha opinião o segundo dia foi MUITO melhor

 

Ainda não vi as duas galas, mas sem dúvida que a #TeamCeelo e o #TeamXtina são as melhores da temporada! Por isso acredito que na terça o prgrama tenha bombado!  :D  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 13

 

Grande atuação da Christina com o Flo Rida.

 

Gostei da primeira gala ao vivo! Grandes interpretaões da Equipa Adam e Blake! 

 

Gostei da apresentação de Blurred Lines do Nick, Shelbie Z sempre a arrasar, James Wolpert com uma boa atuação também, mas a minha favorita da noite foi mesmo a do Preston e da Tessane. :)

 

Que venha agora a Xtina   :wub:  e o CeeLo  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A segunda gala foi muuuuito melhor, na minha opinião...!  :happy: A Jacquie arrasou, o Matthew esteve muito bem, como sempre, a Stephanie e a Olivia surpreenderam muito! Do Team Cee Lo adorei a Tamara; gosto muito da Amber, mas a escolha da música por parte do Cee Lo não foi a melhor...!  :|

 

As eliminações é que não foram lá muito justas, mas o povo americano é sempre assim...  :dry: Vozes maravilhosas foram eliminadas enquanto outras, que não têm metade da qualidade das dos que saíram do programa, permaneceram... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei de boca aberta a assistir à gala das eliminações!  :@  :O

 

 

Team Blake: Shelbie Z eliminada?!? :O  Mas como é possível?!?!?! Nick era previsivel que fosse ser eliminado, embora ele seja um verdadeiro artista no palco!

 

Team CeeLo: Não gostei que o Jonny Gray passa-se. Mas concordei com o CeeLo na escolha da Kat! Quanto á Caroline é a minha favorita à vitória! :) 

 

Team Christina: Concordei com os que passaram, só não concordei com a escolha dela! Josh?!? Não gosto nada. Podia ter salvo a Stephanie! 

 

Team Adam: Acho que concordo com as expulsões todas. Embora prefira a Grey ao Will mas ele também é muito bom! 

 

De todos os meus concorrentes favoritos, por enquanto só foi eliminada a Shelbie Z... :( o que é uma pena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

CEE LO GREEN CONFIRMA SAÍDA DEFINITIVA DO THE VOICE

 

 

O companheiro do The Voice de Christina, Adam e Blake, Cee Lo Green, anunciou ontem, em entrevista à Ellen, que não voltará a fazer parte da bancada de mentores do programa, acrescentando ainda que esta decisão é definitiva.

 

Untitled-164.jpg

 

 

Ele era um dos melhores mentores. Tenho pena que não volte mais, mas é compreensível que eles não possam dedicar a vida todas apenas ao programa. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Devido a sua gravidez, Xtina nao estará na 7ª temporada do THE VOICE USA...como tal ja tem substituta...

 

Christina Aguilera será substituída por Gwen Stefani ao lado de Pharrell Williams, Blake Shelton e talvez, Adam Levine.
gwenstefani.jpg?itok=Cb4Y0AU0
A rede de TV NBC informou que gostaria muito que Aguilera se mantivesse no programa durante a gestação, mas a mesma vem tendo algumas dificuldades com agenda (dizem que a cantora está trabalhando num novo longa) e claro, tem se sentido um pouco enjoada! A emissora também deixou claro que a presença de Gwen é apenas para uma única temporada e que o retorno de Aguilera é certo.
POPLandia

 

 

 
Eu amei <3
 
Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

The Voice US é o melhor R.S já alguma vez feito <3 ADORO!

Xtina é a minha favorita, e também a acho a melhor mentora. Shakira pode nunca mais voltar, desculpem o tempo mas ela só faz cagada ._.

 

Ainda não vi quem saiu neste último episódio, mas até tenho medo... Infelizmente esta season 6 está um pouco abaixo daquilo que The Voice normalmente é... Só gostei de 4 pessoas: Sisaundra e Kat são as únicas que gosto que continuam. A outra era a Clarissa da Shakira e a Sam do Adam...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

051613-shakira-the-voice-1-400.jpg

 

(via POPLine)
 
Quando Christina Aguilera precisou se ausentar de seu papel como mentora no The Voice USA, Shakira entrou em cena e foi tão bem recebida que acabou retornando ao programa nesta 6ª temporada, ao lado de Usher, que substituiu Cee Lo Green.
 
Agora, Shakira revelou, em recente entrevista, que não tem planos de retornar ao reality show após o final desta temporada. “Não, eu não tenho planos de retornar porque isso sempre foi algo temporário pra mim”, afirmou Shakira.
 
“Na verdade eu não sou uma celebridade de televisão e eu tenho que me preparar para a turnê e ser mãe”, concluiu a cantora colombiana.
 
Enquanto Christina Aguilera não reassume seu posto, Gwen Stefani assumirá a cadeira na 7ª temporada, enquanto Pharrell Williams entra no lugar de Cee Lo Green, que também deixou definitivamente o programa.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...