Jump to content

The Voice [NBC]


Jota

Posts Recomendados

Fiquei completamente surpreso com o tom que a Miley e a Alicia deram ao programa. Elas são tão simples, mas é um "simples" que cativa e envolve, mesmo fofinhas. :happy: Não estava com grandes planos de acompanhar mas acho que vou mudar de ideias. Até o Adam e o Blake que já saturavam não têm sido chatos com as suas palermices mais que repetidas, está mesmo agradável o painel! :D Espero não ser apenas sensação de ser novidade. xD 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Blinds Part 5

Isto é tão bom! :wub: 

Terminadas as blinds, só tenho um concorrente que adoro: Brendan Fletcher. Mas depois há vários que gosto e que, dependendo do que fizerem no programa, podem vir a ser os meus preferidos: Billy Gilman, Kylie Rothfield, Sophia Urista, Wé McDonald, Darby Walker, Ali Caldwell, Michael Sanchez, Whitney and Shannon, Maye Thomas e Belle Jewell. Ou seja, tenho 2 concorrentes do Adam, 5 da Alicia e 4 da Miley. :yes: Mas a Alicia tem a equipa mais forte, sem dúvida. E além disso é a minha jurada preferida este ano. :wub: (O Brendan devia tê-la escolhido em vez do Adam. :cray: )

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Knockouts Part 1

Noite má. O Dave foi um desastre (dos piores knockouts que já vi) e a maior parte das restantes atuações não ficaram muito atrás dele, sinceramente. :| A noite só valeu mesmo pela Ali e por isto:

tumblr_inline_o71n5e93rs1ru3uxu_500.gif

E nem vou comentar os steals podres. Que falta de noção do Adam e do Blake.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Knockouts Part 2

Tão melhor do que os primeiros Knockouts! Não gosto da Courtney mas ela aqui surpreendeu-me muito. Afinal nem é tão má quanto eu pensava, mas quero ver se ela vai manter este nível em atuações futuras. :yes: E gosto da voz do Billy e ele esteve bem mas a escolha musical e o arranjo... :no: 

Para mim isto foi o melhor da noite. A música e a voz dela são tão bonitas, adorei mesmo. :blush: Ainda bem que a Miley a roubou, sinceramente acho que é a equipa certa para a Belle. :mosking: 
P.S. Lembrou-me tanto a Madi. :girlsigh:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bahh preferia que a Alicia fizesse pausa com a Miley e esse painel volta-se só na 13ª edição. xD Mas desde que elas venham as duas e fique este painel atual na 13 fico satisfeito. :P Mas também ia gostar de ver Miley e Xtina numa 14 temporada. :D

E, mais uma vez :rolleyes:, The Voice sem House of the Rinsing Sun não é The Voice. :rofl: Se bem que AMEI este duelo! :O

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, João 94 disse:

Bahh preferia que a Alicia fizesse pausa com a Miley e esse painel volta-se só na 13ª edição. xD Mas desde que elas venham as duas e fique este painel atual na 13 fico satisfeito. :P Mas também ia gostar de ver Miley e Xtina numa 14 temporada. :D

E, mais uma vez :rolleyes:, The Voice sem House of the Rinsing Sun não é The Voice. :rofl: Se bem que AMEI este duelo! :O

 

Eu acho que a Alicia não volta na 13ª, duvido que a fossem deixar no programa 3 temporadas seguidas. :/ Se tivesse que apostar no substituto ia para o Pharrell, a Xtina não deve ser, infelizmente. :cray: 

O Josh assusta-me. :ph34r: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Knockouts Part 3

Eu aqui a torcer pela Alicia e ela faz-me isto. Que desilusão! O Michael era dos melhores concorrentes esta temporada e foi tão melhor do que a Sa'Rayah no knockout, enfim. :cray:E queria muito ter visto a atuação da Sophia, mas pronto... Ainda bem que continuou na equipa da Miley. :D O melhor momento da noite foi o Brendan, fiquei TÃO feliz com a passagem dele. :D:party: Não estava mesmo nada à espera, pensava que ia ser eliminado contra o Nolan. Obrigado, Adam. <3

Os Playoffs esta temporada serão diferentes devido ao facto de dia 8 ser dia de eleições nos EUA. Em vez de termos o top20 a atuar segunda e terça e depois os resultados à quarta, vai tudo atuar segunda-feira e nessa mesma noite serão revelados os resultados. :| A América vai escolher 2 concorrentes de cada equipa através de votos na App e Twitter e depois cada mentor escolhe um concorrente para continuar em competição.

Nem sei que dizer, sinceramente. Isto ou vai correr muito bem ou vai ser uma bodega de todo o tamanho. :ph34r: 

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Playoffs

Tão mau... Más escolhas musicais, má prestação de quase todos os concorrentes. Nunca me senti tão tentado a largar um episódio do The Voice a meio, isto foi mau demais. O que aconteceu à Wé?! Wtf, nem parece a mesma da fase pré-lives. :huh: A Ali e o Billy foram a salvação da noite, arrasaram. <3 Também gostei do Brendan mas estava à espera de melhor tendo em conta a música que cantou. No entanto já sei que vou ficar viciado na studio version. :yes: Fiquei tão chocado quando o Adam o escolheu em vez do Riley mas AMEI. O Adam nestas coisas quase nunca falha. Costuma sempre escolher quem eu quero. :haha: 

Limpou o chão com o resto da equipa da Miley (e as outras equipas todas, praticamente :haha: ).

A partir de agora espero que a Miley e a Alicia acordem para a vida, deviam ter feito muito melhor com as equipas que tinham. Especialmente a Miley.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top12

Melhor que os playoffs mas ainda há muito concorrente mau / más atuações. Calhava mesmo bem o bloodbath agora. :rolleyes: O Brendan e a Ali definitivamente marcaram-se como os meus preferidos esta temporada, ambos tiveram momentos algo tremidos durante as atuações mas mesmo assim adorei, especialmente a do Brendan. :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Top10

Brendan e Billy a arrasar. :yes: E adorava que o Blake não voltasse a escolher músicas parolas para o Sundance. :ph34r: 

Acho que esta atuaçao é a minha preferida dele. :wub: E chegou ao #2 no iTunes. :party: 

Top10 Results

Perfeito. :yes: Só espero que para a semana não façam borrada, visto que vão ser 4 a ser eliminados. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Semifinals

Adoro a voz do Brendan mas não o suficiente para conseguir suportar a Angel, pior atuação dele (de longe!). :lazy: O melhor momento da noite foi o dueto entre a Ali e o Brendan. De resto só gostei do Josh, Ali e Billy, mas os três não foram nada de especial.

Semifinals Results

Spoiler

A temporada já anda muito boa ( :rolleyes: ) e fiquei sem os únicos concorrentes que gosto. :party: Uma pena o Brendan não estar na final, gostava de ter ouvido o original dele. :( 

Lado positivo disto tudo:

Hannah :wub::wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finals

Esperava que fosse pior.

Covers: Para dizer a verdade só gostei mesmo do Billy. O Josh e a Wé não estiveram mal mas não achei piada às atuações. Billy > Wé > Josh > Sundance
Originais: Pior que os da Season 10 e Season 7 mas 1000x melhor que os da Season 8. Billy > Wé > Josh > Sundance
Duetos: Só gostei da Bye Bye Love, um bocado guilty pleasure mas não quero saber. :haha: Billy > Josh > Sundance > Wé

Só de pensar que podia ter havido um original do Brendan e um dueto com o Adam... :cray: 

Finals Results

Tudo exatamente como era esperado.. Venha a season 12 e que seja bem melhor do que esta temporada. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

UK: S06E01

Começou esta semana um novo The Voice UK, renovado, na ITV. Decidi dar uma oportunidade e até me convenceu minimamente, Há exceção do Gavin, liguei-me a todos os jurados, principalmente a Jennifer Hudson, adorei-a neste episódio :yes: 

A minha preferida da noite:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Estas três, gostei tanto! :wub: O tom da Lilli é tão interessante, estou muito curioso por ouvi-la em mais músicas. Espero não me desiludir com ela lá mais para a frente. E a Alicia a tentar convencê-la e escolhê-la, que rainha! :wub: A Casi, apesar de eu continuar a preferir a versão da Haley Reinhart, esteve muito bem também. :) Já a Lauren fez uma performance muito bonita dessa música, mas não vou saltar já no barco dela. Preciso de ouvir mais porque tenho receio do que ela vai fazer a partir de agora. :mosking: Pensava que esta temporada ia começar pior, sinceramente. Está a surpreender-me. :yes: Gostei também da Stephanie mas tenho a sensação de que vou apanhar grande desilusão com ela nas próximas fases do programa. Ah e do Johnny e da Annatalia também. Tanta gente. :haha: 

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ainda não me recuperei da última temporada em que a minha concorrente favorita (Ali) nem na final chegou, culpa da Alisan Porter que me habitou mal na season 10 :haha:, mas novamente cá estou eu para mais uma temporada em que provavelmente acabei a chorar ou a partir tudo :party: ou não. Só vi até ao episódio 3, mas até agora não vi ninguém irritante com potencial para ganhar. E os meus favoritos até ao momento parece que caíram "nas boas graças do povo Americano" como os BR costumam dizer.

De momento os meus favoritos:

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Knockouts Part 1

Depois da Dancing on my Own, vem isto. Adoro! :wub: E a Alicia a eliminar a [Lilli], que ganhou o seu knockout facilmente. Palavras para quê? :rolleyes: Obrigado, Adam. Nos steals acertas quase sempre. :giveheart:
Unrelated: Por causa daquele visual da Gwen, quando olho de relance para ela, lembro-me da Xtina. :ph34r: Saudades. :yes:

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

A Alicia já veio dizer que esta seria a sua última temporada no The Voice.

Estou curioso para ver quem será que se vai juntar ao Adam, Blake e Miley no painel de jurados da próxima temporada. O Pharrell pode continuar longe e duvido que a Xtina volte, por isso podia vir alguém novo mas decente. O programa está a precisar. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 2017-5-4 at 17:13, rodrigoo disse:

Este rapaz será o vencedor, muito provavelmente. Tem uma vibe de James Arthur.

Acredito mais numa vitória da Lauren ou da Brennley mas ia gostar muito mas que fosse o Hunter a ganhar esta temporada. :P Ele e a Lilli (que arrasou na performance do top 11) são os meus dois concorrentes preferidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...