Jump to content

The Voice [NBC]


Jota

Posts Recomendados

Dia 21 de Agosto irá ser emitido um episódio especial do The Voice depois da cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos. Este episódio irá mostrar pela primeira vez as novas juradas Alicia e Miley no programa e irá consistir em 30 minutos.

Não percebi muito bem é se eles vão mostrar blinds neste especial ou se é só para "apresentar" a Miley e a Alicia e talvez mostrar alguns momentos dela nas blinds (tipo outtakes e assim)... Mas que venha ele! :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Gabriel_C disse:

Dia 21 de Agosto irá ser emitido um episódio especial do The Voice depois da cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos. Este episódio irá mostrar pela primeira vez as novas juradas Alicia e Miley no programa e irá consistir em 30 minutos.

Não percebi muito bem é se eles vão mostrar blinds neste especial ou se é só para "apresentar" a Miley e a Alicia e talvez mostrar alguns momentos dela nas blinds (tipo outtakes e assim)... Mas que venha ele! :party: 

Estou muito expectante, uma pessoa da produção, disse que a Miley faz questão de se levantar da cadeira e abraçar todos os concorrentes, mesmo aqueles que não passam, quero ver se isso é verdade ou não. :P

Ah, e a cadeira dela fica pegada com a do Adam, o tal com quem ela não se dava, segundo o TMZ. :rolleyes::haha::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, João F. disse:

Estou muito expectante, uma pessoa da produção, disse que a Miley faz questão de se levantar da cadeira e abraçar todos os concorrentes, mesmo aqueles que não passam, quero ver se isso é verdade ou não. :P

Ah, e a cadeira dela fica pegada com a do Adam, o tal com quem ela não se dava, segundo o TMZ. :rolleyes::haha::haha:

Eu por acaso estava à espera que ela ficasse ao lado do Blake, pelas entrevistas que ela vai dando parece que eles são de se provocar um ao outro, pensava que seria tipo um Xtina vs Blake. :( E estou curioso para ver o outfit da Miley. 8) Acho que a NBC já mostrou num snap mas eu não vi. :cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Gabriel_C disse:

Eu por acaso estava à espera que ela ficasse ao lado do Blake, pelas entrevistas que ela vai dando parece que eles são de se provocar um ao outro, pensava que seria tipo um Xtina vs Blake. :( E estou curioso para ver o outfit da Miley. 8) Acho que a NBC já mostrou num snap mas eu não vi. :cray: 

Miley estava fab, no photoshoot para o the voice, vestiu-se muito bem. :P (pena que o leak foi só em má qualidade) 

Cl9UvDaUsAAwDYL.jpgCl9UvEzVAAAumpB.jpg

 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João F. disse:

Miley estava fab, no photoshoot para o the voice, vestiu-se muito bem. :P (pena que o leak foi só em má qualidade) 

Cl9UvDaUsAAwDYL.jpgCl9UvEzVAAAumpB.jpg

 

Gosto. :yes: Ela supostamente gravou as blinds com o cabelo assim:

MrKate_DIYFrenchBraidPigtails-3-1x.jpg

Não sei se é 100% verdade, mas é o que ouvi dizer. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel_C disse:

Adoro a Miley nessa foto. :girlsigh: Ela que arrase assim no programa também. :yes: A Alicia é que... :unsure: 

Para nossa felicidade, ela voltou a trabalhar com a estilista que lhe fez os figurinos que ela usava durante a Era Bangerz. :P 

E livrou-se da roupa hippie. :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

 

 

Counting down to the greatest entrance of all time.

‎Posted by The Voice on‎ שישי 5 אוגוסט 2016

Nova promo do The Voice. Mt boa <3

A chuva de insultos à Miley e ao seu talento já começou. 

E os comentários a dizer "I won't be watching with Miley in it"

raw

 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

S11E00

Está de volta! :dance: Infelizmente só houve espaço para 2 audições, soube a pouco, mas acho que era esse o objetivo da NBC. :mosking: Gostei das duas mas o tom da Darby agradou-me mais. Fiquei chocado em ver que a Wé tem 17 anos e depois a voz dela a falar normalmente... Que diferença, omg. :huh::rofl: Anyway, o objetivo disto era mostrar a Alicia e a Miley e acho que foi bem cumprido. A Alicia parece-me que vai ter uma postura parecida à do Pharrell, o que é bom desde que não adote as técnicas de coaching dele, e a Miley parece-me que vai andar com picardias com o Blake, o que me agrada bastante. :mosking: E bem que podiam ter chamado a Amanda Brown para o final do episódio. <3

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Blinds Part 1

Para estreia ficou muito aquém. Não houve ninguém propriamente mau mas também não houve ninguém que me deixasse WOW. Talvez esta seja a temporada em que não há um claro frontrunner, é da maneira que torna tudo mais interessante. :P Os meus preferidos da noite foram a Ali e o Sundance e também gostei do Dave. E como assim puseram o Christian a fechar o episódio? Medo, espero que não seja um dos preferidos do público (aqueles 95% de aceitação na app oficial :ph34r: ). O grande ponto positivo do episódio foi mesmo a química entre o Adam, a Miley, a Alicia e o Blake. Funcionam muito bem os 4 juntos. :yes: 

Espero que o episódio de amanhã seja melhor. E estou para ver qual será a surpresa da Miley. :yes: 

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Acho que a Alicia chegou, vai ver e vencer. o Adam costuma ser o mais escolhido todos os anos e este ano perdeu o posto para a Alicia.

A Alicia está a ter um percurso quase idêntico ao do Pharrell na sua primeira temporada (S7). Estou a gostar muito dela enquanto jurada. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...