Jump to content

The Voice [NBC]


Jota

Posts Recomendados

há 1 hora, Cory Shark disse:

Porque tu estas a falar no geral, e eu estou a falar das audições, quando é isso que acontece :haha: 

Olha a prova com a season 9 que teve uma audiência dos Lives superiores a temporada anterior, e ainda assim teve uma média abaixo da season 8, porquê? Devido a audiência gigantesca que a season 8 teve. Logo, com a Xtina as temporadas tem mais audiência, só me estar a dar razão.:rolleyes:

Porque razão a Shakira e a Gwen teriam sido mandadas embora e a Xtina entra quando quer? É que isto voltou acontecer! 

Blinds:

Season 7 - 4,0 | 13,0 milhões
Season 8 - 4,0 | 14,6 milhões

Season 9 - 3,5 | 12,5 milhões
Season 10 - 3,2 | 13,2 milhões

Como vês, realmente a NBC deve estar feliz com o aumento do número de espetactadores, tendo em conta que a demo ou é igual ou menor. :rolleyes:

E a Christina faz parte da bancada original, vai ter sempre pioridade em relação a qualquer jurado que a tenha vindo substituir, obviamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Cory Shark disse:

Digo que não sofrem grande alteração porque é isso que acontece! E isso quando não aumentam, como o caso da quinta ou da segunda. O Final não importa, ai o público já acompanha pelos concorrentes, e não por quem são os jurados, por alguma razão a season 9 teve quase sempre os concorrentes no top 10 do Itunes. Mas antes de começar, teve uma estreia inferior à da season 8, tanto como a 7 teve uma estreia inferior à da season 5, e tal como está atual teve uma estreia com mais 1 milhão que a season 9. Basta comparar a 8 e a 9 nisso, visto que a season 8 arrebentou a season 9 nas audições, porém os concorrentes da 9 agradaram mais que os da 8, e foi por isso que a season 9 acabou com melhor resultado. A season 7 não teve uma audiencia superior à 8 coisa nenhuma O.o 

Quer se goste ou não o público começa a ver o programa pelos 4 Coachs, e se os concorrentes agradarem é que continuam. E sempre que a Xtina está, as audiências são superiores nas audições! 

Não é por nada, mas não devias dar o exemplo da segunda temporada... Tipo, estreou depois do SuperBowl. Mais que normal de ter feito um granade resultado na estreia e ter uma boa média. 37 milhões ajudaram .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S10 [Blinds e Battles]  Estou bastante surpreendido com isto. :O:mosking: É a primeira temporada do The Voice que eu acompanho, tirando alguns episódios que cheguei a ver na televisão (uma temporada com a Shakira, para a qual não tenho paciência nenhuma) e alguns vídeos que via de vez em quando no Youtube, e não podia estar mais satisfeito comigo próprio por ter começado a ver. :yes: Obrigado @Gabriel_C. :yes: (Continuas a ser uma bodega). É tudo tão bom neste programa... Desde os coaches aos concorrentes, até mesmo à produção. E o ambiente é tão bom e divertido que sou capaz de passar o dia inteiro a ver isto, que foi o que eu fiz hoje. :haha: A nível de concorrentes, os meus favoritos até agora são o Bautista (adoro demasiado a voz dele, a Battle contra o Malik foi a coisa mais épica de sempre); o Nick (aquele falsete <3 ); a Tamar (adorei o facto de ela ter entrado com uma música da Aretha Franklin, e logo de uma maneira tão estrondosa); a Hannah - pela voz fantástica e pela energia que tem; meu Deus, ela mata-me :rofl: - e a Caroline, pelo facto de ser tão nova e ter um alcance vocal para lá do espantoso. Gosto ainda imenso da Alisan e do Brian, que acredito que cheguem longe (principalmente a primeira). Penso que as melhores teams sejam mesmo as do Pharrell e da Christina, apesar da do Adam estar bem forte (e de ele ter salvado alguns que o fortaleceram ainda mais). A do Blake tem alguns que não me dizem nada, sinceramente. Eu nem percebo porque é que há tanta gente a escolher o Blake, porque, para ser sincero, só ouvi falar dele depois do The Voice. :rofl: Por falar nos jurados, eu acho que o painel está tão perfeito assim... Trocava o Pharrell por um Bruno Mars, por exemplo (adorava ver o Bruno nisto :yes: ), porque parece que está acanhado, por vezes. Não consigo imaginar uma temporada sem Blake nem Adam, porque eles são tão épicos que chegam a ser a alma do programa. Adoro-os. :mosking: Já a Christina, ela devia falar mais vezes, porque arrasa sempre. :yes: 

Enfim, estou ansioso pelos knockouts! :party: E estou ansioso pela participação da Miley, que acho que foi mais do que acertada. Apesar de ser uma cantora bastante polémica, é uma artista que já experimentou vários estilos (desde aquele pop-rock da altura da Hannah Montana, ao psicadélico no último álbum) e que, sem dúvida, percebe de música. Tenho pena que tenha recebido imensas críticas no Facebook (e agora ainda mais, com a oficialização do seu papel na 11ª temporada) porque acho que vai fazer um ótimo trabalho. Tenho pena é que não vá haver Christina, porque elas as duas iam ser a animação total. :mosking: 

Estas foram algumas das atuações que eu mais gostei até agora: 

 

Não tenho palavras para estas duas perfeições. :no: Só quero que a Tamar ou o Bautista ganhem. :yes: <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Miguel S. disse:

S10 [Blinds e Battles]  Estou bastante surpreendido com isto. :O:mosking: É a primeira temporada do The Voice que eu acompanho, tirando alguns episódios que cheguei a ver na televisão (uma temporada com a Shakira, para a qual não tenho paciência nenhuma) e alguns vídeos que via de vez em quando no Youtube, e não podia estar mais satisfeito comigo próprio por ter começado a ver. :yes: Obrigado @Gabriel_C. :yes: (Continuas a ser uma bodega). É tudo tão bom neste programa... Desde os coaches aos concorrentes, até mesmo à produção. E o ambiente é tão bom e divertido que sou capaz de passar o dia inteiro a ver isto, que foi o que eu fiz hoje. :haha: A nível de concorrentes, os meus favoritos até agora são o Bautista (adoro demasiado a voz dele, a Battle contra o Malik foi a coisa mais épica de sempre); o Nick (aquele falsete <3 ); a Tamar (adorei o facto de ela ter entrado com uma música da Aretha Franklin, e logo de uma maneira tão estrondosa); a Hannah - pela voz fantástica e pela energia que tem; meu Deus, ela mata-me :rofl: - e a Caroline, pelo facto de ser tão nova e ter um alcance vocal para lá do espantoso. Gosto ainda imenso da Alisan e do Brian, que acredito que cheguem longe (principalmente a primeira). Penso que as melhores teams sejam mesmo as do Pharrell e da Christina, apesar da do Adam estar bem forte (e de ele ter salvado alguns que o fortaleceram ainda mais). A do Blake tem alguns que não me dizem nada, sinceramente. Eu nem percebo porque é que há tanta gente a escolher o Blake, porque, para ser sincero, só ouvi falar dele depois do The Voice. :rofl: Por falar nos jurados, eu acho que o painel está tão perfeito assim... Trocava o Pharrell por um Bruno Mars, por exemplo (adorava ver o Bruno nisto :yes: ), porque parece que está acanhado, por vezes. Não consigo imaginar uma temporada sem Blake nem Adam, porque eles são tão épicos que chegam a ser a alma do programa. Adoro-os. :mosking: Já a Christina, ela devia falar mais vezes, porque arrasa sempre. :yes: 

Enfim, estou ansioso pelos knockouts! :party: E estou ansioso pela participação da Miley, que acho que foi mais do que acertada. Apesar de ser uma cantora bastante polémica, é uma artista que já experimentou vários estilos (desde aquele pop-rock da altura da Hannah Montana, ao psicadélico no último álbum) e que, sem dúvida, percebe de música. Tenho pena que tenha recebido imensas críticas no Facebook (e agora ainda mais, com a oficialização do seu papel na 11ª temporada) porque acho que vai fazer um ótimo trabalho. Tenho pena é que não vá haver Christina, porque elas as duas iam ser a animação total. :mosking: 

Estas foram algumas das atuações que eu mais gostei até agora:

 

Não tenho palavras para estas duas perfeições. :no: Só quero que a Tamar ou o Bautista ganhem. :yes: <3 

Já devias era ter começado mais cedo, mas sempre foste atrasado em relação a mim por isso já é normal. :yes: Mas pelo menos tens bom gosto! :party: 

Entretanto já há outro sneak peek dos knockouts, desta vez da Shalyah:

Arrasou. :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Knockouts Part 1

A par da Hannah, melhor atuação foi a da Alisan, sem dúvida. Já vi e revi várias vezes. Vê-la numa situação mais vulnerável e sem mostrar muito do seu alcance vocal (só uma nota mais alta lá pelo meio), foi um momento muito bonito. :P Para mim foi mesmo a melhor performance dela até agora. Destaques positivos também para a Shalyah, Katie e para a Emily. Destaque negativo vai para o Pharrell (e até o Adam :|) ter salvado a Lacy, não acho que foi uma performance digna de um steal e depois do que vi, era preferível ter salvo o Daniel. E aposto que também iria haver um melhor concorrente no qual a Christina poderia gastar o seu steal, o Ryan pode ter uma boa voz e alcançar notas boas, mas aquela presença em palco... :/ Ah e adorei a Miley. Algo me diz que ela se vai sair muito bem na próxima temporada! :D 

<3

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for para as audiências continuarem assim, os espetadores mais conservadores, podem continuar a "boicotar" o The Voice na próxima temporada. :rolleyes::haha::haha::haha:ca94f1767525f65116191127425015e7.png

 


 

A crítica a elogiar a participação da Miley, as pessoas no facebook a dizer que cometeram uma injustiça por terem julgado a Miley antes de a ver no programa, baseados apenas nas inúmeras polémicas dela.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Knockouts [Part 1 & 2]   Que atuações tão incríveis que tivemos... Estou mesmo de queixo caído, com as atuações da Hannah, da Shalyah e da Tamar. Acho que, neste momento, são mesmo o meu TOP 3. :P (Principalmente a Shalyah e a Tamar, que arrasaram por completo). Também achei que os steals foram mal utilizados... Podiam ter salvo [a Maya], por exemplo, se não tivessem desperdiçado a oportunidade com o Ryan ou a Lacy, que apesar de terem boas vozes, não vão chegar muito mais longe. Quanto à Moushumi... Que desilusão. A New Americana é uma boa música, mas é uma canção em que os vocais passam despercebidos, principalmente se a voz não assentar bem na música, que foi o que aconteceu. A sério, o duelo Nick X Moushumi foi sofrível, estiveram os ambos bastante mal, na minha opinião. 
Em relação às equipas, a Christina e o Pharrell continuam a ser os mais fortes. Acredito mesmo que o vencedor está algures aqui. :D Já a Miley, superou todas as minhas expectativas. Estou mesmo feliz com a participação dela. :P 

 

 

A presença em palco, a emoção que ela transmite... Faz acreditar na música. Foi uma atuação sem defeitos, completamente perfeita. Se fosse maior eu chorava. :yes: Gostei dela desde a Blind, e está cada vez melhor. Foi a melhor atuação desta semana, juntamente com a Shalyah, que arrasou por completo (choca-me saber que ela só tem 15 anos). Enfim, só espero que não seja um cantor country a ganhar esta temporada, caso contrário vou ficar bastante decepcionado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei a noticia pela Alicia Keys, ela é perfeita, gosto tanto dela, é das cantores mais talentosas da geração e infelizmente, muito mal aproveitada em relação a outras. Quanto à Miley, não sei o que dizer, vou esperar para ver, preferia a Ariana Grande ou a Sia. Agora vou entrar num dilema, porque vou ter que ficar na indecisão Adam e Alicia, adoro os dois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

On 01/04/2016 at 01:34, HugoMiguel disse:

Amei a noticia pela Alicia Keys, ela é perfeita, gosto tanto dela, é das cantores mais talentosas da geração e infelizmente, muito mal aproveitada em relação a outras. Quanto à Miley, não sei o que dizer, vou esperar para ver, preferia a Ariana Grande ou a Sia. Agora vou entrar num dilema, porque vou ter que ficar na indecisão Adam e Alicia, adoro os dois.

Ariana Grande? Ela não tem tanta experiência como a Miley, no mundo da música, a Miley experimentou novos estilos e a Ariana parece mais diva do que a Miley, não sei até que ponto ela ia colocar os concorrentes tão à vontade como ela fez nos knockouts. A Sia seria uma boa opção, mas ela é mt reservada, ia interagir pouco com os outros jurados, e ia ficar estranho, na minha opinião. 

Miley Cyrus faz audiência do "The Voice US" superar crossover entre "The Flash" e "Supergirl"

E continuam os ataques pessoais e as ameaças de pessoas a dizer que muita gente vai deixar de ver o programa. Mas como a Miley diz: "agradeço aos haters, porque eles fazem com que me esforce sempre para ser uma pessoa melhor"

Depois deste samba, ninguém pode negar o talento dela para o showbiz. ;)

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Miley foi uma enorme surpresa, ela tem estado excelente no programa, espero já ansiosamente para vê-la na próxima temporada como jurada! :D Ela parece entender melhor até que o raio do Pharrell que todos tratam como se fosse a última fatia de bolo do planeta.... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João 94 disse:

A Miley foi uma enorme surpresa, ela tem estado excelente no programa, espero já ansiosamente para vê-la na próxima temporada como jurada! :D Ela parece entender melhor até que o raio do Pharrell que todos tratam como se fosse a última fatia de bolo do planeta.... :rolleyes:

Eu nunca gostei nadinha do Pharrell, por mim nem tinha entrado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Knockouts Part 3

Fiquei surpreendido pela Kata, gostei bastante da atuação e ela até esta altura andava meio mediana para mim. :mosking: Não gostei nada do Joe Maye, achei-o horrível. Os steals esta temporada nos KO foram tão mal usados, só o Adam é que tomou uma boa decisão. :| Anyway, adorei o Bryan mas esta para mim foi a melhor performance da noite:

:wub::wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.inquisitr.com/2974776/miley-cyrus-adam-levine-fight-on-the-voice-christina-aguilera-fired-amid-blake-shelton-gwen-stefani-feud/

Agora dizem que a Miley e o Adam se odeiam, só porque ele disse que a Miley era como uma irmãzinha irritante dele:  They find each other annoying. Adam would get agitated when Miley would interrupt him, and she enjoyed getting under his skin.

que a Christina Aguilera foi despedida do The Voice, por causa de uma discussão entre o Blake e ela, por causa da Gwen: 

“Blake and Gwen are getting an interesting offer from the show’s exec. Producers want the two of them to give fans a full-on love-fest this season when she is a mentor on Team Blake, and they are going to throw in huge bonuses for exclusives, such as on-air duets, engagements, etc.”

When Aguilera heard about the arrangement that would give the lovebirds more money, there was nothing friendly about her response.

“Christina is furious!” claimed the insider.

Aguilera allegedly did what she could to boot Stefani from her position as mentor.

 

Drama, drama, drama.:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Playoffs 2

Noite dolorosa. :yes: A Hannah esteve bem mas desiludiu-me. Esperava muito melhor... Mas o pior foram mesmo a Moushumi e a Caity... Isto sim doeu. :cray:Aquele arranjo para a Love Yourself não lhe fez favores nenhuns (aplausos para o Pharrell :laugh:), não havia muito que a Moushumi pudesse fazer. E que raio de escolha para a Caity, ela não devia ter escolhido os playoffs para sair da sua "zona de conforto". Se era para cantar uma da Adele, ao menos cantava uma balada que sempre se safava melhor e podia recolher mais votos... Até estou para ver a bodega que o Pharrell vai fazer amanhã, ainda me vai escolher a Lacy. :dry:
Quem saiu por cima foi a equipa do Adam. Adoro a música que o Owen cantou e ele esteve muito bem, como já seria de esperar. :wub: E a Shalyah... Quando vi a música que ela ia cantar torci o nariz por ser uma escolha "cliché", mas a verdade é que ela arrasou e compensou o que esteve em falta na equipa do Pharrell. Quero-a a ela e ao Owen a passar amanhã por votação do público! :D 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Playoffs Results

Situação ideal:
Shalyah - Owen - Caroline (ou qualquer outro desde que a Shalyah e o Owen passassem)
Adam - Mary - Katie
Alisan - Bryan - Tamar
Hannah - Caity - Moushumi

Spoiler

7/12 :( Fiquei chocado com o Laith a ser um dos mais votados pelo público em vez do Owen, mas fiquei ainda mais quando vi o Coach Save do Blake. :| Ele deve ter visto o top do iTunes ao contrário. :rofl: Passagem do Nick e do Daniel pelo público e a eliminação da Tamar, Moushumi e Caity foram previsíveis, mas estas três últimas deixaram-me triste. Já perdi 3 pessoas do meu top6, a partir de agora até tenho medo. :cray: 

Bottom 2 para a semana: Paxton e Nick, por favor. :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João 94 disse:

The Voice sem "you make me feel like a natural woman" e "the house of the rising sun" não é The Voice. :rofl: Nunca falham, a segunda foi já nas Batalhas e a primeira nos playoffs. :mosking: 

E acho que a temporada não acaba sem vermos alguém a cantar Hallelujah. :rolleyes: 

Parece que nesta temporada também vai haver bloodbath! :party: Finalmente conseguiram manter um método de eliminação por 2 temporadas seguidas. :yes::mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Gabriel_C disse:

E acho que a temporada não acaba sem vermos alguém a cantar Hallelujah. :rolleyes: 

Parece que nesta temporada também vai haver bloodbath! :party: Finalmente conseguiram manter um método de eliminação por 2 temporadas seguidas. :yes::mosking: 

E ainda tem essa. :haha: Já são marca do programa. 

 

Serei o único a não gostar muito da cena de irem buscar um elemento já eliminado (à escolha) para os playoffs? :S Acho essa cena um pouco injusta para quem batalhou ali todas as fases para chegar ao objectivo (parece-me que foi tudo inventado só para irem buscar o coitadinho que tem o filho doente :dry:)...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João 94 disse:

E ainda tem essa. :haha: Já são marca do programa. 

 

Serei o único a não gostar muito da cena de irem buscar um elemento já eliminado (à escolha) para os playoffs? :S Acho essa cena um pouco injusta para quem batalhou ali todas as fases para chegar ao objectivo (parece-me que foi tudo inventado só para irem buscar o coitadinho que tem o filho doente :dry:)...

Eu também não sou grande fã dos wildcards, ainda por cima quando só escolhem concorrentes que não merecem essa oportunidade. :ph34r: E sim, também acho que são injustos mas por um lado acabam por funcionar como um segundo steal nos knockouts. Mas nem quero imaginar a azia que é ser eliminado por causa deles. :unsure: 

Não sei se já viste os resultados dos Playoffs (se não viste é melhor não abrires o spoiler :mosking: ), mas este momento da Christina acho que diz tudo:

Spoiler

52ca51.jpg

:rofl: Aquela felicidade pelo Nick ter passado à próxima fase. <3 :rofl: Acho que ela só o escolheu porque tinha que escolher alguém e achou que ele não ia ser ameaça à equipa dela. :ph34r: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Eu também não sou grande fã dos wildcards, ainda por cima quando só escolhem concorrentes que não merecem essa oportunidade. :ph34r: E sim, também acho que são injustos mas por um lado acabam por funcionar como um segundo steal nos knockouts. Mas nem quero imaginar a azia que é ser eliminado por causa deles. :unsure: 

Não sei se já viste os resultados dos Playoffs (se não viste é melhor não abrires o spoiler :mosking: ), mas este momento da Christina acho que diz tudo:

  Mostrar conteúdo escondido

52ca51.jpg

:rofl: Aquela felicidade pelo Nick ter passado à próxima fase. <3 :rofl: Acho que ela só o escolheu porque tinha que escolher alguém e achou que ele não ia ser ameaça à equipa dela. :ph34r: 

 

:laugh: Ahah que rainha, amei a cara dela, imagino só o que lhe foi na cabeça naquele momento. Ainda só vi o de segunda-feira, mas sinceramente isso já se previa e muito me engano mas vão levá-lo ao colo até ao final, ele está no clube dos coitadinhos. :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...