Jump to content

The Voice [NBC]


Jota

Posts Recomendados

The-Voice-season-3.png

 

The Voice é um talent-show que começou na Holanda, em 2010, e rapidamente se espalhou pelo mundo. Países como Portugal, Espanha, Brasil, Estados Unidos da América, China, Dinamarca, Finlândia, França, Grécia, Índia, México, entre outros (num total de 45), já emitiram ou vão emitir, pelo menos, uma temporada do talent-show.

 

A grande reviravolta que este programa trouxe ao mundo dos talent-show foi, primeiramente, importar-se unicamente com a voz, tendo desenvolvido os castings nas famosas Blind Auditions, onde os jurados estão de costas para o concorrente e só o poderão ver em duas situações: ou carregam no botão porque o querem na equipa ou porque a performance terminou.

 

A seguir às Blind Auditions seguem-se As Batalhas, onde cada mentor irá juntar dois a dois os 16 concorrentes da sua equipa (podem ser mais como podem ser menos, dependendo do país e da temporada em questão) para se defrontarem na arena. Após cantarem, um deles terá de abandonar a competição.

 

Realizadas todas as batalhas, começam os programas ao vivo (Live-Shows). Os 32 concorrentes restantes atuam e o país vota. Mesmo antes da revelação dos resultados, cada mentor poderá salvar um dos seus concorrentes da eliminação.

 

Well, há muito que queria ver uma temporada da versão Americana, mas nunca tinha pegado nela. Agora com o hype do The X Factor e com este prestes a terminar, decidi começar a 3ª temporada. Vou tentar ver a 3ª temporada até Março (provavelmente ainda fico com algumas semanas sem ver nada), para depois seguir semanalmente a 4ª temporada que começa a 26 de Março.

 

O que acham deste talent-show?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só até agora vi a versão do meu pais o ''The Voice Brasil'' que termina no próximo dia 16 deste mês. Adoro este reality, até agora nenhum dos que vi ''Ídolos'', ''The X Factor'' ''Got Talent'' me chamarão a atenção, esta sem dúvida é o que mais gosto, pois é única que o mostra o potencial do cantor e não a aparência e o carisma da pessoa. Queria assistir a versão amaericana, uma pena não transmitirem pelo a cabo, adoraria ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do formato dos EUA. Vi as duas primeiras temporadas. Fiquei extremamente desapontada pela forma como o Adam lida c/ os concorrentes. :( Especialmente na segunda temporada.

Aquela mania dele de dar pontos diferenciados na semi-final irrita-me!!!! Tony Lucca em vez da Katrina ??? Por favor... O Adam deve ser louco!!!

:mad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Só vi a versão portuguesa deste programa e adorei! :) É pena é todos os programas deste género na RTP acabarem por ser um FLOP. :dontknow: Também cheguei a apanhar alguns episódios da americana...

fenomeno chamado privadas conhece? tipo e um fenomeno em que so programas que dao na SIC e na TVI (cuidado que na TVI ate formatos simples têm audiencias fenomenais) têm sucesso na tv  :haha:  :haha:

Editado por Televisaocontigo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi a versão portuguesa deste programa e adorei! :) É pena é todos os programas deste género na RTP acabarem por ser um FLOP. :dontknow: Também cheguei a apanhar alguns episódios da americana...

 

Sim... Para mim quem ficava com isto era ou a TVI ou a SIC..

 

Quanto a jurados só gostei da Mia Rose..

 

Os Anjos, o Rui Reininho e o Paulo Gonzo estavam descontextualizados do programa, uma vez que o programa é mais virado para o POP/R&B...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim... Para mim quem ficava com isto era ou a TVI ou a SIC..

 

Quanto a jurados só gostei da Mia Rose..

 

Os Anjos, o Rui Reininho e o Paulo Gonzo estavam descontextualizados do programa, uma vez que o programa é mais virado para o POP/R&B...

 

A minha preferida também foi a Mia Rose... se bem que não desgostei dos restantes. E davam-se todos bastante bem, o que era positivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...