Jump to content

Audiências de sábado - 01-12-2012


David

Posts Recomendados

"Secret Story" muito bem, e com um consumo razoável até.

"Doce Tentação" a fazer melhores audiências ao sábado que há semana, sendo o horário o mesmo (00h - 00h45).

"Lua Nova" e "Não Há Bela sem João" num duelo interessante pelo horário. O programa da TVI aguentou-se bem!

Final de "TOP chefe" arrasada :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu reformularia e diria melhor: Quer queiram quer não, hoje em dia, por mais centenas de canais que tenhamos (e permitam-me que faça uso do senso-comum) não há nada que se aproveite na televisão !

Mas pronto, adiante barqueiros.

RTP1 com um resultado dentro do esperado, visto que TOP CHEF nunca fez grandes resultados e portanto quem não viu o meio também não teve com certeza interesse algum em ver o fim.

RTP2 a mandar o dinheiro dos contribuintes pelo cano abaixo e a emitir formatos ultrapassados e que fazem bradar aos céus como "Juno"

SIC com o flop habitual dos sábados e a constatar que "DANCE!" não veio para fazer melhores resultados do que FLORIBELA, aliás consegue ser quase tão mau como "O Mundo de Patty", condecoração dificil de alcançar. "Lua Nova" num duelo interessanto com o talk show da concorrente privada.

TVI a consolidar a liderança no primeiro dia do mês (mas que se note que é sábado). Sem grandes destaques.

Resumindo: Tudo normal por aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu reformularia e diria melhor: Quer queiram quer não, hoje em dia, por mais centenas de canais que tenhamos (e permitam-me que faça uso do senso-comum) não há nada que se aproveite na televisão !

Mas pronto, adiante barqueiros.

RTP1 com um resultado dentro do esperado, visto que TOP CHEF nunca fez grandes resultados e portanto quem não viu o meio também não teve com certeza interesse algum em ver o fim.

RTP2 a mandar o dinheiro dos contribuintes pelo cano abaixo e a emitir formatos ultrapassados e que fazem bradar aos céus como "Juno"

SIC com o flop habitual dos sábados e a constatar que "DANCE!" não veio para fazer melhores resultados do que FLORIBELA, aliás consegue ser quase tão mau como "O Mundo de Patty", condecoração dificil de alcançar. "Lua Nova" num duelo interessanto com o talk show da concorrente privada.

TVI a consolidar a liderança no primeiro dia do mês (mas que se note que é sábado). Sem grandes destaques.

Resumindo: Tudo normal por aqui.

Só agora é que vi o resultado. Credo, um resultado mesmo muito baixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a falar de um filme de 2007. Ultrapassado em que sentido?

E falas como se actualmente a RTP2 tivesse algum dinheiro para esbanjar...

Ultrapassado por ter um argumento fraquinho. Talvez não me tenha expressado bem.

A RTP2 não tem dinheiro para esbanjar porque não tem receitas publicitárias praticamente, a pouca publicidade que é emitida é a preço de saldo e não é difícil de perceber porquê (audiência média anual de 3.2 %). Fui um defensor da RTP2 durante muito tempo, como aliás continuo a ser, mas agora as coisas já estão num outro patamar, em que primeiro tenho é de defender o meu bolso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI

Glee muito fraco, Max fraco, Max bem, Max bem, JdU razoavel, cinema fraco, cinema razoavel, NHBSJ razoavel, Jd8 bem, SS3 muito bem, DT bem, filme razoavel.

SIC

PJ bem, AD muito bem, EE razoavel, cinema razoavel, JdN bem, Ruas razoavel, GD razoavel, FM fraco, DW fraco.

A serio? Ainda tem gente que acredita nos resultados da RTP1!? please

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pergunto-me é como é que há gente que não acredita nos resultados da RTP1. Tão há espera que a RTP1 tenha 20%? 21% Isso significa que a RTP era tão vista quanto a SIC e sabemos que isso não é bem verdade. Ninguém aqui vê a RTP salvo raras exceções. As nossas tv's raras vezes por lá passam e se sairem à rua e fazerem um inquérito, de certeza que a minoria diz que vê a RTP. Não é porque se diz que temos uma população envelhecida que mais de metade da população tem mais 60 anos e não é verdade. Os idosos são alguns milhares a mais que os jovens, pouca percentagem de diferença.

Editado por Luís Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI

Glee muito fraco, Max fraco, Max bem, Max bem, JdU razoavel, cinema fraco, cinema razoavel, NHBSJ razoavel, Jd8 bem, SS3 muito bem, DT bem, filme razoavel.

SIC

PJ bem, AD muito bem, EE razoavel, cinema razoavel, JdN bem, Ruas razoavel, GD razoavel, FM fraco, DW fraco.

A serio? Ainda tem gente que acredita nos resultados da RTP1!? please

Eu acredito ;)

SIC bem.

TVI muito bem.

Manhã da SIC mal. Manhã da TVI bem.

Tarde da SIC muito bem. Tarde da TVI razoavel. Destaque para Primeiro Jornal que liderou por mais de 8 pontos face a TVI..

Alta Definição excelente. E-Especial bem.

HN da TVI muito bem. Destaque para SS que fez um excelente resultado

HN da SIC razoavel.

Eu pergunto-me é como é que há gente que não acredita nos resultados da RTP1. Tão há espera que a RTP1 tenha 20%? 21% Isso significa que a RTP era tão vista quanto a SIC e sabemos que isso não é bem verdade. Ninguém aqui vê a RTP salvo raras exceções. As nossas tv's raras vezes por lá passam e se sairem à rua e fazerem um inquérito, de certeza que a minoria diz que vê a RTP. Não é porque se diz que temos uma população envelhecida que mais de metade da população tem mais 60 anos e não é verdade. Os idosos são alguns milhares a mais que os jovens, pouca percentagem de diferença.

Exatamente!

E agora os idosos vão mais para a TVI e SIC..

Os resultados da RTP1 são merecidos e mais que merecidos....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MÉDIAS NOVEMBRO 2012

8235961670_b472f38146.jpg

Editado por BS;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI bem.

SIC cada vez mais estável aos sábados. Já nao me lembro da ultima vez que fez 18% de share.

Dance com estreia fraca e com prognóstico tb ele fraco.

1ºJ muito bem cada vez mais líder aos fds.

AD excelente, EE bem.

NHBSJ a perder para Lua Nova, que nao esteve muito bem.

JdaN perto da concorrência.

NR e GD mereciam mais.

DT muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que digo..

Não sei pq A Familia Mata esteve muito fraca e DT muito bem,

se a diferença à meia noite é de 8 pontos de share.

Já quando DPT perder para FE por 8 pontos no acesso ao prime time (horário muito mais importante) DPT esteve razoavel e FE apenas bem...

Enfim...

Editado por BS;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um sábado com pouco consumo pas TV´s generalistas nacionais o max de rating do programa mais visto é 13,6 :P

SS la liderou e o NHBSJ a empatar praticamente c o filme da SIC

A nova estreia da SIC a ser ofuscada pela repetição de Max :P a TVI deveria seriamente voltar a fazer uma nova serie, pq vê-se q este é um bom produto :good:

A final de Top Chef c 13% de share, era a média q o programa fazia, de facto merecia mais :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ultrapassado por ter um argumento fraquinho. Talvez não me tenha expressado bem.

A RTP2 não tem dinheiro para esbanjar porque não tem receitas publicitárias praticamente, a pouca publicidade que é emitida é a preço de saldo e não é difícil de perceber porquê (audiência média anual de 3.2 %). Fui um defensor da RTP2 durante muito tempo, como aliás continuo a ser, mas agora as coisas já estão num outro patamar, em que primeiro tenho é de defender o meu bolso.

A RTP2 não tem publicidade comercial porque a lei o proíbe. E o argumento de acabar com a RTP2 para poupar dinheiro é uma falácia, mas isso já não tem a ver com o tema do tópico. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...