Jump to content

Problemas no site 'A Televisão'


Diogo_M

Posts Recomendados

Já experimentaste limpar a cache e cookies do browser?

 

Não me interessava muito limpar o histórico nem os cookies...

Mas é só no vosso site que me acontece.

 

O problema com os comentários no site está a ser analisado, assim que tivermos mais novidades informaremos.

 

Obrigado. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando leio uma noticia, nunca consigo ver os comentarios. Não sei o que se passou :S

 

Eu também estou com problemas mas desconfio que é do meu Firefox.

Estás a aceder num PC, tablet ou Smartphone? Que navegador (browser) é que usas?

Não tem esqueças que tens de ter o Adobe Flash Player instalado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estranho, eu consigo ver e uso o Firefox. Aquilo demora é a carregar. Tipo primeiro carrega-me a página e depois fica tudo "estável" como se a página tivesse sido toda carregada e uns segundos mais tarde começa-me a carregar a cena dos comentários.

 

Isso era o que antes me acontecia mas agora aparece-me o seguinte texto depois de estar um bocado a tentar carregar:

 

"Disqus seems to be taking longer than usual. Reload?"

 

Se clico no "Reload", volta a tentar carregar os comentários mas não sai disso.

Em outros sites com o Disqus isto não me ocorre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas não aparecia a todos, a mim não aparecia usando o Chrome, mas no Safari já aparecia por exemplo. Agora já me aparece no Chrome também. É ver com o pessoal que não aparecia se agora já aparece ;)

 

Eu uso o Internet Explorer e raramente me dá problemas. Os que tinha (ter de atualizar a página para ver os meus comentários) já foram todos resolvidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde já peço desculpa por estar a usar este tópico, mas não sabia onde dizer isto: há pouco reportei um post sem querer, estou no tablet e então isto é sensível a qualquer toque. Nem sei qual foi o post, só reparei por causa da mensagem que me apareceu. Basicamente é para os moderadores do fórum não ligarem a esse report que fiz. ;). Achei por bem avisar, mais não seja para não pensarem que andei a brincar...

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Pessoal, Destinos Cruzados na quinta fez 8.8 de rat. não 3.8... Corrijam isso por favor - http://www.atelevisao.com/rubricas/o-melhor-e-pior-da-semana/o-melhor-pior-da-semana-08-14-de-dezembro/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televisão%29 - continuem com o bom trabalho que desenvolvem dia após dia para nos oferecer o site e o fórum, obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, Destinos Cruzados na quinta fez 8.8 de rat. não 3.8... Corrijam isso por favor - http://www.atelevisao.com/rubricas/o-melhor-e-pior-da-semana/o-melhor-pior-da-semana-08-14-de-dezembro/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televisão%29 - continuem com o bom trabalho que desenvolvem dia após dia para nos oferecer o site e o fórum, obrigado!

Exato e o nº de telespectadores, consequentemente, está errado. Aliás, nem sei onde foram buscar isso...

Destinos Cruzados fez, exatamente, 849 mil e 100 telespectadores ;)

O nº de telespectadores de Amor à Vida está também errado. A novela de Rede Globo teve 1 milhão 102 mil telespectadores. 

 

Aliás os espectadores estão todos mal, em todos os formatos LOOL

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...