Jump to content

Problemas no site 'A Televisão'


Diogo_M

Posts Recomendados

Não sei se era aqui que devia postar, mas ultimamente tenho tido alguns problemas no site "A Televisão": ao abrir uma noticia qualquer pela 1º vez desde que liguei o pc, isto "empanca" e depois não consigo mexer no pc e passado 1 ou 2 minutos volta a dar. Ao abrir à 2º ou 3º,etc já dá bem. Nao sei se e do meu pc ou se acontece o mesmo a alguem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se era aqui que devia postar, mas ultimamente tenho tido alguns problemas no site "A Televisão": ao abrir uma noticia qualquer pela 1º vez desde que liguei o pc, isto "empanca" e depois não consigo mexer no pc e passado 1 ou 2 minutos volta a dar. Ao abrir à 2º ou 3º,etc já dá bem. Nao sei se e do meu pc ou se acontece o mesmo a alguem.

A mim nunca me aconteceu, nem tenho conhecimento de acontecer a alguém. É um pouco estranho... Já me aconteceu o site estar off devido ao servidor de onde o site está alojado (nem sei se é assim que se diz lol) mas isso é mesmo estranho. Não será do teu pc?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O computador pode estar a executar alguma coisa em 2º plano (por exemplo, alguma análise de um antivírus que o coloca mais lento - isto para uma vez por acaso) ou até pode ser do servidor da Internet, se isso acontecer regularmente. Já tentou mudar de servidor e ver o que acontece? Eu por acaso também nunca tive esse problema...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...