Jump to content

Britcom


abacacia

Posts Recomendados

Vi que ainda não tinha sido criado um tópico para este programa

Trata-se de "um espaço dedicado à comédia britânica com a exibição de duas séries com a qualidade da BBC proporcionando momentos únicos de humor nas noites de domingo."

E um programa transmitido domingo a noite na RTP2, cujo o genérico é o

As series q mais gostei que foram transmitidas aqui foram o Vigario de Dibley e a Pequena Grã-Bretanha :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Absolutamente Fabulosas e Little Britain são das melhores séries do UK. Aquilo é só :rofl: :rofl: :rofl: Entretanto também gostei bastante de ver a série Threesome.

LB adoro a Carol Beer, a Bubbles DeVere, (especialmente estas duas) Ting Tong (LB 3), Vicky Pollard e a Marjorie (Fat Fighters).

http://www.youtube.com/watch?v=9vhU6YbyPHw

O clássico "Computer says No" :rofl: :rofl:

http://www.youtube.com/watch?v=1pw8m_NTJ_0

De AB:

http://www.youtube.com/watch?v=tPD-MrMWYi4

E, já agora, algumas promos da nova série de Threesome:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

N conhecia a serie Threesome, mas pela promo parece ser fixe :good:

Da LB tb gosto mto dos sketches do Andy and Lou :lol:

N esquecendo tb o Sebastian e o seu amor platónico pelo seu PM :lol:

http://youtu.be/ZiDTtRBUmUc

A Vicky Pollard e as suas no but, ya but... :lol:

http://youtu.be/MMLeoskDF60

E por ultimo o "only gay in the village" :lol:

http://youtu.be/E27v-jmRmx0

Esta serie é um fartote de riso do inicio ao fim :rofl: :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha companhia dos domingos a noite, e um dos melhores programas da RTP2! :D

Enquanto há gente a ver outros programas inúteis, o Britcom é sempre garantia de bons momentos. :)

Os meus preferidos : Little Britain, My Family, Threesome. ;)

E um programa transmitido domingo a noite na RTP2, cujo o genérico é o

<video>

Este genérico já deve ter uns anos valentes. Não ficaria surpreendido se me disserem que ainda é do tempo do "Canal 1"/"TV2". :happy:

A minha companhia dos domingos a noite, e um dos melhores programas da RTP2! :D

Enquanto há gente a ver outros programas inúteis, o Britcom é sempre garantia de bons momentos. :)

Os meus preferidos : Little Britain, My Family, Threesome. ;)

E um programa transmitido domingo a noite na RTP2, cujo o genérico é o

<video>

Este genérico já deve ter uns anos valentes. Não ficaria surpreendido se me disserem que ainda é do tempo do "Canal 1"/"TV2". :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Yeah, I Know." "I don't like it"

"No, but yes, but no, but yes, but... shut up... but yes."

"I'm the only gay in the village! Get over it!"

"Yes, PM, of course, PM"

"Bitty..."

"Computer Says No"

"Call me Bubbles, everybody does"

"Oh! You fat, you fatty fatty boom boom" "Sorry, I can't hear you, say it again?" "Oh men I love the cake!"

BBC, peça outra série a estes dois grandes artistas! :rofl: :rofl: :sorry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este genérico já deve ter uns anos valentes. Não ficaria surpreendido se me disserem que ainda é do tempo do "Canal 1"/"TV2". :happy:

pois este genérico já tem msmo uns valentes anos, mas eu apostava q a serie deve ter sido transmitida na RTP2 a partir do ano 2000 :P

"Yeah, I Know." "I don't like it"

"No, but yes, but no, but yes, but... shut up... but yes."

"I'm the only gay in the village! Get over it!"

"Yes, PM, of course, PM"

"Bitty..."

"Computer Says No"

"Call me Bubbles, everybody does"

"Oh! You fat, you fatty fatty boom boom" "Sorry, I can't hear you, say it again?" "Oh men I love the cake!"

BBC, peça outra série a estes dois grandes artistas! :rofl: :rofl: :sorry:

eh eh eh aquele q ainda "mama" :P e a Marjorie no seu programa de "ajuda" aos gordinhos :rofl: :rofl:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

N conhecia a serie Threesome, mas pela promo parece ser fixe :good:

A série é engraçada e vê-se bem... Não tem um humor tão marcante como LB ou AB mas é uma série bastante aprazível de se ver. Trata-se de 3 pessoas (Alice e o seu namorado Mitch... O Richie é o melhor amigo da Alice, e é gay) que durante uma noite fizeram sexo a 3 (Threesome), após celebrarem a noite toda o aniversário da Alice e a Alice acabou grávida. Em vez de os dois verem quem é o pai do bebé, eles decidem-no criar os três. Não cheguei a ver a 1ª série na totalidade mas penso que a 1ª acaba no nascimento do bebé e a 2ª é após o nascimento, embora não tenha a certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série é engraçada e vê-se bem... Não tem um humor tão marcante como LB ou AB mas é uma série bastante aprazível de se ver. Trata-se de 3 pessoas (Alice e o seu namorado Mitch... O Richie é o melhor amigo da Alice, e é gay) que durante uma noite fizeram sexo a 3 (Threesome), após celebrarem a noite toda o aniversário da Alice e a Alice acabou grávida. Em vez de os dois verem quem é o pai do bebé, eles decidem-no criar os três. Não cheguei a ver a 1ª série na totalidade mas penso que a 1ª acaba no nascimento do bebé e a 2ª é após o nascimento, embora não tenha a certeza.

Por acaso eles sabem (ou pelo menos sempre assumiram isso como certo) que quem engravidou a Alice foi mesmo o Richie (e até chegou a existir brincadeiras de o Richie se mostrar "chocado" por ter tido sexo com uma mulher).

E sim, a 1.ª temporada acaba no nascimento da filha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BBC, peça outra série a estes dois grandes artistas! :rofl: :rofl: :sorry:

Ainda em 2011 eles fizeram o Come Fly With Me que também deu no Britcom. Acho que vai haver 2ª temporada mas ainda não tem estreia marcada.

E há também o Little Britain USA que nunca passou em Portugal. Era bom que a RTP2 lhe pegasse, mas isso agora é muito improvável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso eles sabem (ou pelo menos sempre assumiram isso como certo) que quem engravidou a Alice foi mesmo o Richie (e até chegou a existir brincadeiras de o Richie se mostrar "chocado" por ter tido sexo com uma mulher).

E sim, a 1.ª temporada acaba no nascimento da filha.

Peço desculpa pelo erro. :)

Por acaso, também nunca vi nem sequer ouvi falar do Come Fly with Me, mas pelo que vi parece ser ao estilo de LB. Tenho de ver isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...