BS;)

Natal SIC 2016

1441 posts neste tópico

Expectável. Ninguém se interessa pelo «Best Bakery».

TOP5 do dia 31 de dezembro:

1. Secret Story - 12,1%/34,8%

2. Jornal das 8 - 11,1%/30,3%

3. Jornal da Noite - 8,9%/24,4%

4. Amor Maior - 8,5%/22,4%

5. Guardiões da Galáxia - 7,4%/20,6%

Afonso2014 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

TOP5 de dia 1 de janeiro:

1. Jornal das 8 - 12,7%/26,7%

2. A Impostora - 12,5%/25,3%

3. A Única Mulher - 12,3%/27,7%

4. Os Pinguins de Madagáscar - 11%/22,5%

5. Jornal da Noite - 10,9%/23%

«Titanic» fez 8,5%/33,5%.

André Sousa gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 19 horas, JDuarte disse:

@Maya Estás a ver?

Vi e vibrei como se o estivesse a ver pela primeira vez! Os meus amigos até gozaram comigo por ter começado logo a chorar na mítica cena do 'I'm Flying'! :crying:Enfim... um filme intemporal que ficará para sempre nos corações daqueles que o viram, mesmo que só uma vez.

33,5 foi o share mais alto do dia não?! :dontknow: 

Partilhar este post

Link para o post

Eu só me emociono na parte em que a Rose já com mais de 90 anos sobe aquela estrutura na parte de trás do barco, tal como antigamente com o Jack. Um filme muito bonito que já não via há séculos :wub:

Partilhar este post

Link para o post

A noite naquele dia estava completamente escura, mas é compreensível que no filme o céu estivesse estrelado, pois senão não seria possível dar realismo à iluminação dos rostos dos atores. Outra coisa foi a gravidade que sempre me disseram que não foi respeitada no Titanic, mas no domingo pude conferir que desrespeitaram esse pormenor. Mas o filme não deixa de ser excelente. Também no filme são 5 os compartimentos afetados pela água, mas na verdade foram 6.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 03/01/2017 at 21:03, Maya disse:

Sabes eu cheguei a ler algures na net um pequeno resumo da peça que "lançou" o New York Times que relatara o afundamento do navio. Como deves calcular foi um choque tremendo para a sociedade da época, não só por se tratar da maior infraestrutura marítima já alguma vez construída pelo homem até então, mas principalmente pela esmagadora perda de vidas humanas, algo que de acordo com a notícia causou muita comoção na sociedade da época. 

Houveram acontecimentos bastante fulcrais que o James Cameron se esqueceu de relatar. Um deles foi o facto de, na noite em que o navio colidiu com o iceberg, ter havido um outro navio, de seu nome Californian, muito perto do local onde se deu o fatídico acidente. Tens também o exemplo do relato veridico de Margaret Brown, que ficou eternamente conhecida como a "Inafundável Molly Brown" devido aos seus esforços para resgatar das águas o maior número possível de sobreviventes, facto praticamente ignorado no filme. 

Isso dava para fazer um outro filme do Titanic sobre esses factos que não foram mencionados no filme.

Editado por Boy TV
Maya e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 32 minutos, Boy TV disse:

Isso dava para fazer um outro filme do Titanic sobre esses factos que não foram mencionados no filme.

:offtopic:Há outras versões do "Titanic", uma delas passou na SIC em 2012, mas não sei se alguma delas retrata os factos mencionados pela @Maya.

Ambrósio e Maya gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 05/01/2017 at 23:53, srcbica disse:

:offtopic:Há outras versões do "Titanic", uma delas passou na SIC em 2012, mas não sei se alguma delas retrata os factos mencionados pela @Maya.

Bem sei que já fizeram uma série e um filme com a Catherine Zeta Jones sobre o Titanic, mas jamais se poderão igualar á grandiosidade e ao grande "espetáculo" que foi o filme de James Cameron.

srcbica e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 05/01/2017 at 23:44, João F. disse:

Ver o Titanic e depois ver o Avatar e só te apetece perguntar: Mas como é que o James Cameron fez um dos melhores filmes de sempre e um dos filmes mais merdosos de sempre. :dance:

Ele fez filmes para além desses dois. O "Aliens" é uma obra prima por exemplo.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora