BS;)

Natal SIC 2016

1441 posts neste tópico

Como ja disse, é uma questao de esperar... daki a duas semanitas ou menos ja se deve ter novidades de quais filmes as estaçoes irao passar...

A partir de dia 1 de dezembro já devem passar promos. Tal como disseste não vale a pena mandar bitaites.

O que tenho a dizer é "TVI aproveitar os filmes de animação neste Natal porque depois vais dizer adeus adeus" :rofl:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

A partir de dia 1 de dezembro já devem passar promos. Tal como disseste não vale a pena mandar bitaites.

O que tenho a dizer é "TVI aproveitar os filmes de animação neste Natal porque depois vais dizer adeus adeus" :rofl:

LOL Marcos!

Em relação ao link, que entretanto um forista já postou, eu postei aqui mas pelos vistos nao ficou. Acontece-me muitas vezes!

Será algum problema do pc?

Partilhar este post

Link para o post

LOL Marcos!

Em relação ao link, que entretanto um forista já postou, eu postei aqui mas pelos vistos nao ficou. Acontece-me muitas vezes!

Será algum problema do pc?

Sim, entretanto já consultei os dados do outro site.

Não sei... Se calhar quando clicaste "responder" não ficou. Às vezes isso acontece e depois os posts ficam triplicados.

Partilhar este post

Link para o post

Aqui tem uma lista de todos os filmes Disney de 2010, mas a SIC já exibiu mais de metade deles.

Alice In Wonderland 2010

Avalon High 2010

Camp Rock 2: The Final Jam 2010

Den Brother 2010

Prince of Persia : Sands of Time 2010

Search for Santa Paws, The 2010

Secretariat 2010

Sorcerers Apprentice 2010

Star Struck 2010

Tangled 2010

Tinker Bell and the Great Fairy Rescue 2010

Toy Story 3 2010

TRON Legacy

Penso que a SIC este ano ainda não possa exibir os filmes de 2011, mas deixo aqui a lista do ano passado:

Beverly Hills Chihuahua 2 2011

Cars 2 2011

Geek Charming 2011

Good Luck Charlie, It's Christmas 2011

Lemonade Mouth 2011

Mars Needs Moms 2011

Muppets, The 2011

Once Upon A Warrior (Anaganaga O Dheerudu) 2011

Phineas & Ferb: Across the 2nd Dimension 2011

Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides 2011

Prom 2011

Sharpay's Fabulous Adventure 2011

Spooky Buddies 2011

Suite Life Movie, The 2011

Winnie the Pooh 2011 63 mins. G

Partilhar este post

Link para o post

Para quando a lista oficial dos filmes?

Já tenho uns quantos da TVI que quero ver, gostava de saber os da SIC. É este Natal que passo em frente à televisão :P

Editado por Jota

Partilhar este post

Link para o post

Já tenho os quantos da TVI que quero ver, gostava de saber os da SIC. É este Natal que passo em frente à televisão :P

Fazes bem... :P

Partilhar este post

Link para o post

Já tenho uns quantos da TVI que quero ver, gostava de saber os da SIC. É este Natal que passo em frente à televisão :P

És tu e eu! Filmes, séries e muuuuito descanso. Estou curioso para saber quais são os filmes da SIC tem-nos habituado quase sempre a bons filmes, não só no Natal, mas também ao longo de todo o ano.

Partilhar este post

Link para o post

Será que este ano vamos ver na SIC filmes como Smurf ? Parece que está tudo trocado, não consigo imaginar Shrek a ser transmitido na TVI, deve ser do hábito.

Lista de filmes da Disney em 2010 e 2011

iaza15250927885200.png

Partilhar este post

Link para o post

Toy Story tbm era de 2010, e a SIC emitiu em 2011..tudo é possivel...

Claro, desde que tenha a margem de 1 ano já é aceitável. O que nunca vi foi um filme estrear num ano e uma estação de televisão emitir esse filme no mesmo ano de estreia. Mas como disseste, tudo é possível... (Agora isto fez-me lembrar aquele programa brasileiro "Tudo É Possível" adorava a Eliane acho que é assim que se escreve :P)

Partilhar este post

Link para o post

Yap, eu vi! Não conheço o filme... É bom ou é daqueles que se diz "vê-se"?

Por acaso eu considero-o dos bons! :)

É muito engraçado, e na VO a BSO é muito boa!

Partilhar este post

Link para o post

Estamos a ir bem...

Confirmados então até agora:

Piratas das Caraibas: Por estranhas marés - aqui está um exemplo de um filme de 2011 que vai ser aposta;

Entrelaçados...

Espero que venha:

Smurf

Os marretas

Nany Mcphee

As aventuras de Tintim

Partilhar este post

Link para o post

Estamos a ir bem...

Confirmados então até agora:

Piratas das Caraibas: Por estranhas marés - aqui está um exemplo de um filme de 2011 que vai ser aposta;

Entrelaçados...

Espero que venha:

Smurf

Os marretas

Nany Mcphee

As aventuras de Tintim

A Nanny Mcphee está na TVI. Pelo menos aparecem imagens do filme na promo. Os Smurfs a que te referes é o filme de 2011, ou não? Se for esse, também podia vir, ainda por cima o 2º filme daqui a uns meses está no cinema.

Entrelaçados.... hum o filme não me chama muito à atenção, mas pode ser que dê uma vista de olhos.

Partilhar este post

Link para o post

Entrelaçados é muito muito bom mesmo.

'Smurfs - Um Conto de Natal' tbm ja é promovido, o filme mesmo, nao sei se vem ja este ano, ... é aguardar por mais novidades...

Partilhar este post

Link para o post

Ao invés da TVI, a SIC começou a anunciar os filmes da quadra Natalícia, um por um. As primeiras apostas já reveladas são: “Um Conto de Natal”, “Entrelaçados” e “Piratas das Caraíbas: Por Estranhas Marés.

Relembre-se que a estação de Queluz de Baixo ficou com o direito de transmitir filmes da DreamWorks Animation, embora que por um ano.

------- MAIS SIC BLOG --- ESCRITA POR MIM :D

Editado por BS;)

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora