SecretNavy

Escola

6314 posts neste tópico

há 3 horas, Nov disse:

o 2º periodo esta quase a acabar!

Sim está quase mas nem parece xD Ainda tenho tanto que fazer... testes, apresentações, trabalhos... mas daqui a uma semana já me sentirei mais livre felizmente! :)

goncalomr gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Este período passou tão depressa :O Só de pensar que daqui a 3 meses já vou estar a fazer os exames e vou sair desta escola até me dá vontade de chorar :crying: 

Eu não gosto lá muito da minha escola mas depois quando for para o 10º vamo-noos separar todos, já não nos vamos ver tão regularmente, e apesar de tudo vai deixar tantas saudades :crying: 

ManuelM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, goncalomr disse:

Este período passou tão depressa :O Só de pensar que daqui a 3 meses já vou estar a fazer os exames e vou sair desta escola até me dá vontade de chorar :crying: 

Eu não gosto lá muito da minha escola mas depois quando for para o 10º vamo-noos separar todos, já não nos vamos ver tão regularmente, e apesar de tudo vai deixar tantas saudades :crying: 

Deixa-te chegar à Faculdade. Aí sim verás o que é deixar saudades. :P  

Partilhar este post

Link para o post

Para mim este período passou tudo menos depressa! Trabalhei imenso e os resultados estão a melhorar aos poucos, mas preciso urgentemente de férias :P e tenho de as aproveitar bem porque o próximo período vai ser muito mais trabalhoso (embora seja curto)...

Btw, a disciplina onde subi mais este ano foi Português! Comecei com 11 no primeiro teste e agora neste ultimo que fiz em fevereiro tive 17! E tinha me corrido pior que o anterior em que tirei 16. Agora só falta subir a matematica (este último teste correu bem, vamos lá ver) e biologia (já subi um bocado, mas preciso de subir mais ainda)...

Francisca gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 16 horas, goncalomr disse:

Saudades exames do 9°, aproveita bem.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Ambrósio disse:

http://www.jn.pt/nacional/interior/alunos-do-secundario-vao-poder-escolher-opcoes-de-outros-cursos-5742069.html

No artigo dizem que um aluno de Ciências e Tecnologias vai passar a poder escolher Espanhol, mas isso já é possível, eu tenho Espanhol e sou de Ciências :P

Espanhol enquanto específica que só é possível, atualmente, aos de Línguas e Humanidades. 

Partilhar este post

Link para o post
há 14 minutos, Visky disse:

Espanhol enquanto específica que só é possível, atualmente, aos de Línguas e Humanidades. 

Então se é exclusiva dessa área como é que eu tenho? :mosking:

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, Ambrósio disse:

Então se é exclusiva dessa área como é que eu tenho? :mosking:

Tens Espanhol enquanto disciplina geral, não como específica. É diferente. 

Partilhar este post

Link para o post
há 18 minutos, Visky disse:

Tens Espanhol enquanto disciplina geral, não como específica. É diferente. 

Ah ok, mas sabes qual a diferença?

Partilhar este post

Link para o post
há 12 minutos, Ambrósio disse:

Ah ok, mas sabes qual a diferença?

Os programas são mesmo diferentes. Enquanto na geral tens 2 blocos de 90 minutos por semana. Na específica tens 3 blocos de 90 minutos mais 1 de 45 por semana. 

Ambrósio e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Visky disse:

Os programas são mesmo diferentes. Enquanto na geral tens 2 blocos de 90 minutos por semana. Na específica tens 3 blocos de 90 minutos mais 1 de 45 por semana. 

Ah ok, obrigado :) Eu não tenho 2 de 90, tenho 1 de 90 e 1 bloco de 45 minutos. A específica é em alternativa a quê? Tu tens?

Partilhar este post

Link para o post
há 32 minutos, Ambrósio disse:

Ah ok, obrigado :) Eu não tenho 2 de 90, tenho 1 de 90 e 1 bloco de 45 minutos. A específica é em alternativa a quê? Tu tens?

Eu não. 

Os de Humanidades podem escolher duas destas:

• Geografia A
  • Latim A
  • MACS
  • Literatura Portuguesa
  • Língua Estrangeira 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora