Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

TVI Ficção com talk show conduzido por Filipa Garnel (Face to Face), programa de música conduzido por Gabriela Barros (mais aqui) e programa de curtas-metragens apresentado por Laura Galvão. Espírito Indomável, Meu Amor, Olhos de Água, Filha do Mar e Anjo Selvagem também marcam presença na grelha (mais aqui).

Mais programas aqui

Afinal, o canal é muito mais que ficção. Também, se assim fosse, iria se esgotar muito rapidamente. Parece-me que vem aí um grande canal. Ansioso... :good::yahoo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escolhas certamente previsíveis. Meu Amor, Olhos de Água, Anjo Selvagem e Espírito Indomável, novelas que deram muitas alegrias à TVI e aos portugueses.

Filha do Mar teve há pouco tempo em antena da TVI generalista, mas como ninguém quase via é normal a escolha, apesar de haver muitas novelas superior a essa.

Esses talk-shows a irem certamente para o horário nobre ou entre uma das novelas da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se chegar a serem esses os logos, gosto: face to face; luzes camara acção; hoje sou eu. O resto são ou simples ou completamente desajustados ao conteúdo.

Eu acho que há aí certos programas que deverão ser do +tvi, por exemplo "mãos na massa". Não faz sentido nenhum um programa de culinária estar na tvi ficção quando vai haver um outro canal mais global.

Não desgosto dos nomes, por acaso. Simples e sugestivo, pelo menos para mim,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...