Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 6 horas, Ivo disse:

Prédio do Vasco e Batanetes são séries minimamente boas, têm alguns bons momentos de humor, o problema é que já são muito antigas, logo o humor já é muito gasto e já repetiram imenso. Neste momento não passam de enche chouriços. Quero que dê Ana e os 7, Super Pai e Crianças SOS. É verdade que já deram uma vez no canal, mas são séries muito boas e não foram milhões de vezes repetidas como o Max e afins. Podiam também repetir Bons Vizinhos, que é interessante, apesar de nunca ter visto fielmente. Olá Pai é outra opção, para mim até seria inédita, acho que nunca vi. Opá até Portal do Tempo podiam repetir, que é uma boa série e que eu gostei de ver, tantas opções...

Gostava tanto de ver essa série. Na sua exibição original, não dei conta da série e quando a repetiram, passaram do episódio 4 (se não estou em erro) para o 13, logo não vi os episódios todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Televisão 10 disse:

Gostava tanto de ver essa série. Na sua exibição original, não dei conta da série e quando a repetiram, passaram do episódio 4 (se não estou em erro) para o 13, logo não vi os episódios todos.

Tenho essa ideia, mas isso foi porque na sua primeira exibição pararam no episódio 13 :P felizmente na altura vi esses episódios, por isso não me fez confusão quando avançou do 4 para o 13.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento, a Tvi Ficcao ainda nao exibiu estas nivelas

 

Telhados de Vidro

Todo o Tempo do Mundo

Nunca Digas Adeus

O Ultimo Beijo

Tudo por Amor

Coracao Malandro

Mistura Fina

Doce Fugitiva

Deixa-me Amar

Doce Tentação 

Belmonte

Mulheres

Jardins Proibidos 2014

A Unica Mulher

Santa Barbara

A Impostora

Ouro Verde

 

Meu Amor, Espirito Indomavel, Mar de Paixao, Feitico de Amor e Flor do Mar ja foram exibidas 2 vezes

Editado por Nov
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Nov disse:

Neste momento, a Tvi Ficcao ainda nao exibiu estas nivelas

 

Telhados de Vidro

Todo o Tempo do Mundo

Nunca Difas Adeus

O Ultimo Beijo

Tudo por Amor

Coracao Malandro

Mistura Fina

Doce fugitiva

Deixa-me Amar

Doce Tentação 

Belmonte

Mulheres

Jardins Proibidos 2014

a Unica Mulher

Santa Barbara

a Impostora

Ouro Verde

E Telhados de Vidro a primeira novela portuguesa do canal e eternamente esquecida.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não me pronunciei acerca da escolha de Doida por ti. Não é das minhas preferidas e aquela história da aranha foi muito confusa e não foi explicada, ainda hoje estou para perceber. Mas a novela até teve boas prestações, como por exemplo a Sara Matos, Afonso Pimentel, Vera Kolodzig, João Catarré, André Nunes, Manuela Couto, Júlia Belard, Marta Andrino, Gabriela Barros, António Capelo, etc...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 8 minutos, SIM disse:

Quando é que a TVI vai reinventar o canal? Tem sido muito monótono. Sinto falta do Suite N°7, do Vídeo e Clipe e outros programas. Mas a TVI prefere espetar meia dúzia de novelas, Inspetor Max e Batanetes :sleep:

Por mim seria Morangos com Açúcar,2 novelas originais(passar pela 1 ver no canal) e uma repetida....

E o Suite N 7 e o Face to Face regressavam e substituíam o inspector Max,Batantes/Prédio do Vasco que estou farto de ver...

Ainda estou a espera que a tvi repita Nunca Digas Adeus,Belmonte,Tudo Por Amor,Os Serranos e o Coração Malandro...são os produtos que me despertam mais curiosidade de voltar a ver...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero uma novela que não tenho visto nada ou muito pouco, para poder ir espreitando. Todo o Tempo do Mundo (nunca vi), Nunca Digas Adeus (nunca vi), Tudo Por Amor (nunca vi), Deixa-me Amar (raramente via), Mistura Fina (pouco via), Olhos Nos Olhos (vi algumas vezes), Anjo Meu (raramente via), Doce Tentação (vi os primeiros episódios e depois deixei de ver regularmente), o Teu Olhar (vi algumas vezes na reposição), Sedução (vi algumas vezes na reposição). Provavelmente algumas não valem muito, mas pronto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...