Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 1 hora, Nov disse:

Deve ficar umas duas semanas nos últimos episodios. Para substituição aposto em Anjo Meu ou Doce Tentação 

Espero que não. Eu aposto em Ilha dos Amores, uma vez que Flor do Mar foi a substituta de Mar de Paixão.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maciel disse:

Já? Daqui a pouco estão a repetir A Unica Mulher lol

Mais valia apostarem na louca por ti que sempre é mais antiga e passou despercebida. 

Como passou despercebida e é leve pode ir para o lugar de I Love It.

Preferia outra novela, mas estas até está bem. O problema é o horário. Em fins de julho a novela já está terminada o que é estranho.

Para o horário podia ir Belmonte que é mais ou menos da mesma época, mas um pouco mais nova. Mas talvez tenham que adquirir direitos e o canal atualmente não está para aí virado (gastos). Mas com esta estratégia levavam Belmonte até fins de setembro e estreavam O Beijo Do Escorpião em outubro. Até estou para ver como vão fazer. Agora vai ser uma enchente de repetições, uma vez que a TVI nesta década já "só" tem adaptações e novelas recentes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/03/2017 at 13:59, Maciel disse:

Já? Daqui a pouco estão a repetir A Unica Mulher lol

Mais valia apostarem na louca por ti que sempre é mais antiga e passou despercebida. 

Nao estou preparado para mais 2 anos :diablo:

há 1 minuto, RRtelenovelas disse:

Morangos com Açúcar 2 vai estrear hoje na tvi ficção.

Ja me estava a perguntar quando começaria :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal I Love It ainda vai durar mais uns tempos. Estão a dar episódios mais curtos que os de produção.

Enquanto isso o canal pos Mundo Ao Contrário  (145 ep) a dar 60 minutos, O Beijo Do Escorpião (193 ep) a dar 90 minutos e Flor Do Mar (281 ep) a dar 45 minutos. Lógica, para que te quero? Sendo assim Flor Do Mar chega na boa até março de 2018.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, SIM disse:

Afinal I Love It ainda vai durar mais uns tempos. Estão a dar episódios mais curtos que os de produção.

Enquanto isso o canal pos Mundo Ao Contrário  (145 ep) a dar 60 minutos, O Beijo Do Escorpião (193 ep) a dar 90 minutos e Flor Do Mar (281 ep) a dar 45 minutos. Lógica, para que te quero? Sendo assim Flor Do Mar chega na boa até março de 2018.

Pois, também achei estranho I Love It ainda não ter terminado...

Mas então estão a cortar aqueles créditos finais com o Rena? Dão mais ou menos quanto tempo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Pois, também achei estranho I Love It ainda não ter terminado...

Mas então estão a cortar aqueles créditos finais com o Rena? Dão mais ou menos quanto tempo?

Bem, é assim. São 215 episódios de 50 minutos. Atualmente estão a dar pouco mais de 40 minutos. Pelas minhas contas acaba a meio de junho.

Quanto aos créditos finais, não posso responder, porque não estou em casa a essa hora,  mas é uma questão de ver amanhã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Bem, é assim. São 215 episódios de 50 minutos. Atualmente estão a dar pouco mais de 40 minutos. Pelas minhas contas acaba a meio de junho.

Quanto aos créditos finais, não posso responder, porque não estou em casa a essa hora,  mas é uma questão de ver amanhã.

215 episódios de 50 minutos? Não pode ser... Ainda me lembro de uma foto que a Sara Barros Leitão pôs no Instagram com o guião do episódio 200 e a dizer que era o último... E além de que na TVI sempre deram 40 a 42 minutos de episódio, e notava-se que no fim tinham sempre um pequeno gancho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

215 episódios de 50 minutos? Não pode ser... Ainda me lembro de uma foto que a Sara Barros Leitão pôs no Instagram com o guião do episódio 200 e a dizer que era o último... E além de que na TVI sempre deram 40 a 42 minutos de episódio, e notava-se que no fim tinham sempre um pequeno gancho...

Informações divulgadas pela distribuidora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...