Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

A Globo nao esta na MEO. A Nowo nem se quer esta incluída no painel da GFK (alias nem sei se a vodafone está). Por isso é como só estivesse numa.

eu acho que para o conteudo atual do canal até tem feito muito (a tvificcao)

Verdade, um canal com Feitiço de Amor, Mar de Paixão e Louco Amor não merece grandes audiências. O canal parece que está nas últimas, há uns tempos tinha tanta qualidade e programas diversificados...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A Globo nao esta na MEO. A Nowo nem se quer esta incluída no painel da GFK (alias nem sei se a vodafone está). Por isso é como só estivesse numa.

eu acho que para o conteudo atual do canal até tem feito muito (a tvificcao)

E eu disse que estava? :|

A Globo PT está em 3 operadoras (como eu disse): NOS, Vodafone e Nowo. A TVI Ficção só está numa: Meo. Qual dos dois canais alcança mais pessoas?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Forbidden disse:

E eu disse que estava? :|

A Globo PT está em 3 operadoras (como eu disse): NOS, Vodafone e Nowo. A TVI Ficção só está numa: Meo. Qual dos dois canais alcança mais pessoas?!

Estas a falar de alcançar pessoas ou de audiencias? É que se estiver a falar de audiencias (que era o que estavas) já te dei a resposta em cima.

o painel da gfk engloba só engloba as 2 maioritarias: nos ou a meo. Para as audiencias é indiferente estar na nowo ou na vodafone, nao contam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Estas a falar de alcançar pessoas ou de audiencias? É que se estiver a falar de audiencias (que era o que estavas) já te dei a resposta em cima.

o painel da gfk engloba só engloba as 2 maioritarias: nos ou a meo. Para as audiencias é indiferente estar na nowo ou na vodafone, nao contam. 

Não sabia que a GFK só engloba a NOS e MEO, que coisa sem sentido :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo elas representam 80% (? Nao sei ao certo do mercado) é mais que suficiente. A Nowo entao praticamente nao tem peso nenhum no mercado. Obviamente se o numero de utilizadores dessas operadoras Aumentar elas seram incluidas.

eu a vodafone nao tenho a certeza. Ha uns tempos nao contava, mas como tem aumentado no mercado se calhar até ja faz parte e estou a dizer asneiras. 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Maciel disse:

Tipo elas representam 80% (? Nao sei ao certo do mercado) é mais que suficiente. A Nowo entao praticamente nao tem peso nenhum no mercado. Obviamente se o numero de utilizadores dessas operadoras Aumentar elas seram incluidas.

eu a vodafone nao tenho a certeza. Ha uns tempos nao contava, mas como tem aumentado no mercado se calhar até ja faz parte e estou a dizer asneiras. 

Por acaso tenho a ideia que a Vodafone já está quase no mesmo patamar da NOS ou Meo. Tenho a ideia disso mas não tenho a certeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente uma novela de jeito. Feitiço de Amor, Louco Amor e Mar de Paixão...ninguém merece.

Gosto muito do Rodrigo Trindade, mas realmente não tem tido grande sorte desde que esta novela acabou, só personagens irrelevantes e sem interesse.

Editado por M2M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...