Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Isto está a precisar de melhores conteúdos. Tem alguns que eu gosto, como os Batanetes, Prédio do Vasco, Camara Exclusiva, Inspetor Max, Morangos com Açúcar e + ou - I Love It. Mas há uns tempos tinha o Super Pai, Ilha dos Amores, Anjo Selvagem, Ana e os 7, Crianças SOS, Tempo de Viver, Ninguém como Tu. Podiam repetir também Mundo ao Contrário e o Beijo do Escorpião. Atualmente tem uma grelha algo fraca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente se despacham com as novelas de lixo que têm. Louco Amor a episódios do derradeiro. Mar de Paixão quase no fim. Feitiço de Amor a semanas de acabar. I Love It é boa, mas também está perto do final. Quer dizer que em abril nenhuma das novelas que está no ar neste momento terá exibição, nem mesmo os Morangos Com Açúcar. Será que a substituir estará a segunda temporada? Assim espero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Finalmente se despacham com as novelas de lixo que têm. Louco Amor a episódios do derradeiro. Mar de Paixão quase no fim. Feitiço de Amor a semanas de acabar. I Love It é boa, mas também está perto do final. Quer dizer que em abril nenhuma das novelas que está no ar neste momento terá exibição, nem mesmo os Morangos Com Açúcar. Será que a substituir estará a segunda temporada? Assim espero.

Eu até gosto de Louco Amor... Tenho espreitado algumas vezes e tenho gostado de rever. Quanto aos MCA deve ser quase certo que venha a T2...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que o canal substituísse uma delas por "Todo o Tempo do Mundo", nunca vi e tenho curiosidade em ver. Foi a primeira novela da TVI (se não contarmos com Telhados de Vidro), tem um elenco muito bom e do que li parece-me ser minimamente interessante.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ivo disse:

Gostava que o canal substituísse uma delas por "Todo o Tempo do Mundo", nunca vi e tenho curiosidade em ver. Foi a primeira novela da TVI (se não contarmos com Telhados de Vidro), tem um elenco muito bom e do que li parece-me ser minimamente interessante.

Podes esperar deitado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, SIM disse:

Não vejo porquê.  A novela foi repetida há meia dúzia de anos. É mais provável voltar essa do que Coração Malandro, Tudo Por Amor, Telhados De Vidro...

A novela esteve nas madrugadas da TVI em 2011, mas nunca deu na TVI ficção.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado. Não sei se está relacionado com a nova estratégia, mas o canal teve ontem o melhor resultado do ano: 0,9% de share. E nos últimos tempos tinha resultados à volta dos 0,5/0,6%. Mais do que nunca é altura de apostar no canal. Isto basicamente está ao abandono. Que renovem conteúdos, que variem nas grelhas, mas continuar assim é pura estupidez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Engraçado. Não sei se está relacionado com a nova estratégia, mas o canal teve ontem o melhor resultado do ano: 0,9% de share. E nos últimos tempos tinha resultados à volta dos 0,5/0,6%. Mais do que nunca é altura de apostar no canal. Isto basicamente está ao abandono. Que renovem conteúdos, que variem nas grelhas, mas continuar assim é pura estupidez.

O canal faz essa miséria de resultados por ser exclusivo da Meo... a Globo PT está em 3 operadoras e chega aos 2 de share.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Engraçado. Não sei se está relacionado com a nova estratégia, mas o canal teve ontem o melhor resultado do ano: 0,9% de share. E nos últimos tempos tinha resultados à volta dos 0,5/0,6%. Mais do que nunca é altura de apostar no canal. Isto basicamente está ao abandono. Que renovem conteúdos, que variem nas grelhas, mas continuar assim é pura estupidez.

Qual é a nova estratégia?

Deviam acertar as temporadas nos morangos com as épocas (ferias do verao no verao). Com o fim de ILI e a dar duplos conseguiam chegar a julho a emitir já a temporada de verao 2. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

O canal faz essa miséria de resultados por ser exclusivo da Meo... a Globo PT está em 3 operadoras e chega aos 2 de share.

Não acho miséria. Mas já está mais que na altura de estar disponível em todas as operadoras.

há 5 minutos, Maciel disse:

Qual é a nova estratégia?

Deviam acertar as temporadas nos morangos com as épocas (ferias do verao no verao). Com o fim de ILI e a dar duplos conseguiam chegar a julho a emitir já a temporada de verao 2. 

Eu não vi, mas pelo que parece os Morangos Com Açúcar deram às 21 horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Forbidden disse:

O canal faz essa miséria de resultados por ser exclusivo da Meo... a Globo PT está em 3 operadoras e chega aos 2 de share.

A Globo nao esta na MEO. A Nowo nem se quer esta incluída no painel da GFK (alias nem sei se a vodafone está). Por isso é como só estivesse numa.

eu acho que para o conteudo atual do canal até tem feito muito (a tvificcao)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...