Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 17 horas, Maciel disse:

Está mal, os episódios de produção têm 35-40minutos só. Sempre tiveram quando deu na TVI de tarde, de manhã e na TVI ficção. Deve estar mesmo a dar as últimas.

Ainda falta. Só agora é que a personagem da Joana Ribeiro Santos foi abatida pela polícia...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 6 horas, Ivo disse:

Que confusão :haha: eu pensava que faltavam 4 ou 5 episódios para acabar a série na TVI.

Devo ter sido eu que andei a induzir em erro aqui a malta, pois toda a gente pensava que isto tinha 200 episódios, e afinal isto tem muitos mais e nem se sabe quando acaba.

Infelizmente tenho que ver pela TVI porque sou NOS. Na TVI deu hoje o episódio 198 e na TVI Ficção deve estar a dar o episódio 243.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu adoro DPT. Mas há algumas novelas mais antigas que ainda não passaram como Sonhos Traidos, Nunca Digas Adeus, Coração Malandro, O Último Beijo, Doce Fugitiva e mais alguma que agora não me lembro.

E estou à espera que repitam Ana e os 7, Super Pai e Os Serranos. Já cansa todas as noites o Max, Prédio do Vasco e Os Batanetes.:rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, LFTV disse:

Eu adoro DPT. Mas há algumas novelas mais antigas que ainda não passaram como Sonhos Traidos, Nunca Digas Adeus, Coração Malandro, O Último Beijo, Doce Fugitiva e mais alguma que agora não me lembro.

E estou à espera que repitam Ana e os 7, Super Pai e Os Serranos. Já cansa todas as noites o Max, Prédio do Vasco e Os Batanetes.:rolleyes:

Sonhos Traidos penso que já repetiram no canal, não tenho 100% de certeza mas penso que já o fizeram. As  séries não tem sido bem geridas, não gosto nada deste trio que dá de noite( Max, Prédio do Vasco, Batanetes), no caso destes 2 últimos são produtos que pessoalmente detesto, isso e terem colocado a repetição do Clube das Chaves a uma hora que poucos veem televisão, eu queria muito rever mas à hora que aquilo dava acabei por não conseguir, conseguiram que passásse totalmente despercebido, os Serranos eram para ontem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prédio do Vasco e Batanetes são séries minimamente boas, têm alguns bons momentos de humor, o problema é que já são muito antigas, logo o humor já é muito gasto e já repetiram imenso. Neste momento não passam de enche chouriços. Quero que dê Ana e os 7, Super Pai e Crianças SOS. É verdade que já deram uma vez no canal, mas são séries muito boas e não foram milhões de vezes repetidas como o Max e afins. Podiam também repetir Bons Vizinhos, que é interessante, apesar de nunca ter visto fielmente. Olá Pai é outra opção, para mim até seria inédita, acho que nunca vi. Opá até Portal do Tempo podiam repetir, que é uma boa série e que eu gostei de ver, tantas opções...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...