Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Com estas decisões, mais as pessoa fogem para o cabo... Eu vou rir é no dia em que um programa do cabo passar as generalistas

A sério, o objetivo é só chular dinheiro aos velhos... Já não chega o ano todo? #triste

Estou a fazer figas para a SIC ter bons filmes e fazer afundar a TVI... É o que merecem. A sério, logo com excelentes audiências nos filmes do ano passado.

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dá dinheiro, dá audiência. Querem o quê? Burros eram eles se não fizessem isto.

Como eu já disse anteriormente:

Se não têm condições para terem um canal aberto com uma programação a sério, fechem e deixem outros fazer melhor ou então vendam o canal pois este tipo de programação não é nada. Não conheço mais nenhum país com canais generalistas em sinal aberto assim.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se a passagem de ano calhasse num domingo pelo menos...mas nem nisso, calha a uma quarta! por isso qual é mesmo a necessidade de enfiarem dois somos parolada numa semana?

o inspector max também não faz boas audiências? bora o dia todo só com repetições disso.

Editado por jeli
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se a passagem de ano calhasse num domingo pelo menos...mas nem nisso, calha a uma quarta! por isso qual é mesmo a necessidade de enfiarem dois somos parolada numa semana?

o inspector max também não faz boas audiências? bora o dia todo só com repetições disso.

Eu até sugiro mais:

De segunda a domingo o Max a ocupar as manhãs e o Somos Portugal a ocupar as tardes. Assim era a grelha perfeita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho paciencia para essa pimbalhada e para o 760, e não sei mesmo como e que esse degredo tem boas audiências.

Acho que as pessoas querem ver um programa português e com música e à falta de melhor ficam a ver aquilo...

Os portugueses têm necessidade em desanuviar ou pelo menos tentar com algo português na televisão mas infelizmente naquele horário dentro destes moldes que digo é o melhor que existe.

Faltam mais canais generalistas em sinal aberto para acabar com certas manias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que as pessoas querem ver um programa português e com música e à falta de melhor ficam a ver aquilo...

Os portugueses têm necessidade em desanuviar ou pelo menos tentar com algo português na televisão mas infelizmente naquele horário dentro destes moldes que digo é o melhor que existe.

Faltam mais canais generalistas em sinal aberto para acabar com certas manias.

 

Isso e verdade, a nossa TDT e do pior que existe, todos os outros países tiveram direito a mais canais, e a nos so nos deram o Parlamento (WTF?).

 

De resto, quando eles começam com aquilo do 760... irrita-me mesmo! Estragam todos os programas com isso, e estão SEMPRE a falar nisso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

De resto, quando eles começam com aquilo do 760... irrita-me mesmo! Estragam todos os programas com isso, e estão SEMPRE a falar nisso!

A mim também me irrita profundamente, vês o Sabado Especial que dá domingo à tarde? Aquilo é um dos maiores degredos de sempre, passam metade do programa a falar do 760, até cantam o número :|  até o público canta com eles :|  aquilo irrita profundamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim também me irrita profundamente, vês o Sabado Especial que dá domingo à tarde? Aquilo é um dos maiores degredos de sempre, passam metade do programa a falar do 760, até cantam o número :|  até o público canta com eles :|  aquilo irrita profundamente.

 

Não consigo, la esta, e so 760 e depois e so concorrentes do SS, não e la muito interessante :|

 

E por exemplo, o talk show da Julia também falam de mais nisso, as vezes tao a dar conversas interessantes e ela interrompe 5 minutos pra falar nisso, não há paciencia :dontknow:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso e verdade, a nossa TDT e do pior que existe, todos os outros países tiveram direito a mais canais, e a nos so nos deram o Parlamento (WTF?).

 

De resto, quando eles começam com aquilo do 760... irrita-me mesmo! Estragam todos os programas com isso, e estão SEMPRE a falar nisso!

Verdade. Já em Espanha tens vários canais na TDT incluindo canais regionais, canais de notícias, etc. Já em Portugal só nos deram o Canal Parlamento. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo, la esta, e so 760 e depois e so concorrentes do SS, não e la muito interessante :|

 

E por exemplo, o talk show da Julia também falam de mais nisso, as vezes tao a dar conversas interessantes e ela interrompe 5 minutos pra falar nisso, não há paciencia :dontknow:

 

Eu também não costumo ver o programa, mas ontem a televisão estava na TVI e fiquei estupefacto com aquilo :|  e sim, agora é 760 em todo o lado :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade. Já em Espanha tens vários canais na TDT incluindo canais regionais, canais de notícias, etc. Já em Portugal só nos deram o Canal Parlamento. :(

Lembras-te da celebre frase do "Não nos compliquem a vida"?

Como o ARTV não complica a vida a ninguém foram logo todos prontos a colocar o canal na TDT.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta decisão não me surpreende minimamente. E aguardem, que provavelmente ainda teremos mais uma emissão de SP no dia 24 ou 25, cheia de cantores excelentes, dignos de um Grammy e cujas músicas têm um auto-tune de louvar. :dry: É nestas alturas que felicito o facto de daqui as anos as generalistas estarem pela hora da morte.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema das tv´s generalistas é que os mais jovens e os adultos até aos 50 anos fogem cada vez mais ou para os canais de cabo ou para os tablets e computadores. A TV é hoje, principalmente, para idosos, donas de casa e desempregados. A estratégia da TVI é apenas uma: já que o público jovem vai fugir para a SIC por causa dos filmes no Natal e Ano Novo, aproveitamos para captar o público dos "760´" durante a quadra festiva. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema das tv´s generalistas é que os mais jovens e os adultos até aos 50 anos fogem cada vez mais ou para os canais de cabo ou para os tablets e computadores. A TV é hoje, principalmente, para idosos, donas de casa e desempregados. A estratégia da TVI é apenas uma: já que o público jovem vai fugir para a SIC por causa dos filmes no Natal e Ano Novo, aproveitamos para captar o público dos "760´" durante a quadra festiva.

Não concordo, a TVI se emitisse bons filmes como no ano passado no dia 31, ganhava... Isto é escusado, mas eles querem dinheiro... Enfim. Parece uma Tv falida

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu falo por mim, mas tanto a tarde de 24 como a de 31, são indiferentes, tenho mais que fazer do que ver TV. 

Agora a de 25 e de 01, já dou mais importância aos filmes, e espero bem que a TVI não se lembre de por o SP, porque à anos que a minha família vê os filmes TVI nesses dias enquanto jogamos Bingo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo, a TVI se emitisse bons filmes como no ano passado no dia 31, ganhava... Isto é escusado, mas eles querem dinheiro... Enfim. Parece uma Tv falida

The Secret, a TVI até podia pôr a tarde toda em mira técnica, que ganhava o 31. É tradição da maioria da população portuguesa passar para o Ano Novo com a TVI.

E o SS arrasa sempre. Não vai, de certezinha, ser diferente este ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu falo por mim, mas tanto a tarde de 24 como a de 31, são indiferentes, tenho mais que fazer do que ver TV. 

Agora a de 25 e de 01, já dou mais importância aos filmes, e espero bem que a TVI não se lembre de por o SP, porque à anos que a minha família vê os filmes TVI nesses dias enquanto jogamos Bingo! 

Pois, na tarde de 24 também estou enfiado na cozinha com farinha e ovos até à raiz dos cabelos!

Não me parece que a TVI caísse no erro de meter um Somos Portugal em pleno dia de Natal. Seria mau demais. A tradição nesse dia são filmes à tarde e à noite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...