Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Estava no restaurante e vi essa promo no intervalo do VnTV, e o Shrek sempre vai dar na TVI :|

Cartaz mediano.

O Shrek dá sempre Sara, já sabes como é :rofl:

Mas o Avatar já deu. E deu dia 6 de outubro.

Ja disponibilizaram a promo

O logo da TVI em forma de Shrek!! :rofl: :rofl: :rofl: Muito engraçado.

A promo está engraçada, devia de passar os nomes dos filmes ficava mais apelativo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a TVI tem um bom leque...Em relação ao X-Men, a TVI prometeu passar na sua antena no natal passado e não o fez.

Gru-o maldisposto. Como treinares um dragão, Shreek bons filmes face à animação.

Deverá ser um dos melhores natais da TVI em relação aos filmes: Crónicas de Nárnia e Iron Men - well done

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que em relação ás Crónicas de Nárnia, a SIC jogou no Domingo o "Principe Caspian" de propósito uma vez que já era previsível o 3 passar na TVI. A ideia da SIC deve ter sido fazer as pessoas ver o 2 e quando a TVI passar o 3 as pessoas não terem vontade de voltar a engolir mais do mesmo, não sei...

Por acaso a TVI este ano conseguiu um bom cesto de cinema, resta agora saber como vai aplicá-lo. A SIC só se jogar com o "Entrelaçados" para fazer frente à TVI neste Natal, pois acho que a Disney anda um pouco fraquinha estes anos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também, duas vezes =p Quando vi a promo pela primeira vez, pareceu-me ser o Percy Jackson, mas a imagem dura tão pouco na promo :(

Sim é verdade, mas eu tirei o video da net, e pu-lo mais lento e deu para perceber que era ele..

Confesso que fiquei desiludido com o filme.. Ocultaram e modificaram muitas coisas do livro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...