Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

  • 9 meses depois...

Espero que este ano os grafismos de Natal sejam novos. A TVI também deveria de apostar em força na programação natalícia, este ano. Bons filmes, emissões especiais de Natal e uma gala d'A Tua Cara Não Me É Estranha eram excelentes apostas. E a Gala das Estrelas caso volte a haver parceria entre a TVI e a Missão Continente. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/10/2016 at 21:21, Cláudio. disse:

Juro que não percebo essa parceria.

O Continente provavelmente escolhe o canal que lhe oferece as melhores condições, se for a RTP a escolhida por alguma razão deve ser. A RTP também já é parceira do Continente há muitos anos seja no Natal ou com o mega pique nique. A TVI também já é uma parceira antiga. 

Mas mesmo se não tiverem a Missão Sorriso podem fazer gala de natal na mesma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Visky disse:

Espero que este ano os grafismos de Natal sejam novos. A TVI também deveria de apostar em força na programação natalícia, este ano. Bons filmes, emissões especiais de Natal e uma gala d'A Tua Cara Não Me É Estranha eram excelentes apostas. E a Gala das Estrelas caso volte a haver parceria entre a TVI e a Missão Continente. :) 

Também espero que sim, os atuais (2014/2015) de natalícios pouco têm (só umas luzes de Natal em vez dos brilhos dourados). E espero que também haja bons filmes, embora muitos tenho ido para a SIC, mas por exemplo já houve anos em que havia bons filmes na SIC e na TVI (e tb de certo modo na RTP).

Eu no ano passado fiz esta montagem, o que achas?

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ambrósio disse:

Também espero que sim, os atuais (2014/2015) de natalícios pouco têm (só umas luzes de Natal em vez dos brilhos dourados). E espero que também haja bons filmes, embora muitos tenho ido para a SIC, mas por exemplo já houve anos em que havia bons filmes na SIC e na TVI (e tb de certo modo na RTP).

Eu no ano passado fiz esta montagem, o que achas?

 

Adoro essas montagens! ;) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Adoro essas montagens! ;) 

Obrigado, a primeira da RTP1 foi mais na brincadeira mas as que fiz para a TVI gostava mesmo que fossem verdade :P Já agora, as sonoridades são da TVE (no separador da 1) e da Antena 3 de Espanha (nos separadores da TVI). Este ano vou tentar fazer mais :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Parece que a Missão Sorriso está de volta à TVI, por isso este ano devemos voltar a ter gala!

Fizeram bem. Na RTP, não é por nada, mas a Leopoldina estava a ficar envelhecida. Já da outra vez que mudaram para a SIC, voltaram logo para a TVI.

Não lhe mudaram foi a roupa em relação ao ano passado...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Neste caso o principal objectivo não é esse, mas sim o ajudar a Missão Sorriso que com a TVI ganha mais de 200 mil € num dia!

Claro que o objetivo é solidário, mas a TVI também precisa se uns trocos para organizar a festa do dia. E deve sobrar qualquer coisa para a Prisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...