Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

O que é da Disney não é da sic simplesmente esta reconhece o valor e compra os direitos rapidamente de todos os seus filmes se a TVI fosse esperta já tinha comprado os diretos de frozen à muito tempo... o filme vai ser uma bomba no canal onde der... infelizmente a TVI não aposta em filmes de jeito... o ultimo de desenhos animados foi a Barbie e a Rockstar um filme bem podre por sinal! Podiam era fazer uma sessão de natal com a Barbie e transmitir a Barbie e o lago dos cisnes :wub:,Barbie em a canção de natal (filme excelente)... assim filmes mais antigos que era realmente bons!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é da Disney não é da sic simplesmente esta reconhece o valor e compra os direitos rapidamente de todos os seus filmes se a TVI fosse esperta já tinha comprado os diretos de frozen à muito tempo... o filme vai ser uma bomba no canal onde der... infelizmente a TVI não aposta em filmes de jeito... o ultimo de desenhos animados foi a Barbie e a Rockstar um filme bem podre por sinal! Podiam era fazer uma sessão de natal com a Barbie e transmitir a Barbie e o lago dos cisnes :wub:,Barbie em a canção de natal (filme excelente)... assim filmes mais antigos que era realmente bons!

 

Há uma coisa que se chama "contratos" e creio que a SIC ainda mantém o seu com a Disney, daí a TVI por mais esperta que seja creio que nunca poderá meter a colher aí pelo menos enquanto o contrato estiver "em efeito". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, eu estou no gozo, gostava porque vejo mais a tvi e porque gosto muito dos dois canais, mas na SIC em épocas festivas costuma corresponder :) Não precisas de começar logo com os LOL, calma filho ;)

Estou calmo. Só disse LOL porque achei coincidência estares a falar que preferias ver os filmes da Disney na TVI e por estes costumarem vencer na SIC

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma coisa que se chama "contratos" e creio que a SIC ainda mantém o seu com a Disney, daí a TVI por mais esperta que seja creio que nunca poderá meter a colher aí pelo menos enquanto o contrato estiver "em efeito". 

A SIC tem contrato prioritário com a Disney Eu. o que quer dizer que em Portugal, a SIC tem prioridade na compra de um produto distribuído pela Disney Eu.

A partir de que um produto é rejeitado pela SIC, a Disney Eu. tem o direito de o apresentar a outros canais. 

É por isso que a TVI tem alguns filmes Disney em carteira, e uma ou duas séries. É o caso da Hannah Montana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já tem o acordo com a animação da Nickelodeon. Não precisa de mais, precisa sim é de transmitir esses conteúdos mais vezes e a horas mais decentes.

E promovê-los! A Nickelodeon neste momento tem muito melhor animação que o Disney Channel que só tem sitcoms que de graça não têm nada. O Nickelodeon tem desenhos animados a dar com um pau. Em breve devem começar a transmitir a nova série das Winx, que está no Panda agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Please o fanatismo tem limites, a TVI é muito melhor que a sic, mas a animação da Disney bate a da Nickelodeon de longe... Frozen é dos melhores filmes de animação deste ano...

A nível de animações são de géneros diferentes mas sim, as da Disney são um pouco melhores. O que eu quero dizer é que a TVI nem aproveita aquilo que tem, quanto mais ainda terem as da Disney.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nível de animações são de géneros diferentes mas sim, as da Disney são um pouco melhores. O que eu quero dizer é que a TVI nem aproveita aquilo que tem, quanto mais ainda terem as da Disney.

Em cinema as da Disney arrasam qualquer outra produtora, sempre foi assim. Em tv, já não é assim. Quase nem desenhos animados fazem, só sitcoms parvas!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O filme que acho que além de certo é obrigatório é o "Home Alone"... É um clássico, adoro! Acho que já toda a gente sabe o filme de cor, mas ri-se sempre! :wub:

Isso é verdade, mas quase de certeza que daqui a poucos anos retiram-no da TV. Digo isto por causa do Titanic, que chegava a dar duas vezes por ano e agora nem uma dá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é verdade, mas quase de certeza que daqui a poucos anos retiram-no da TV. Digo isto por causa do Titanic, que chegava a dar duas vezes por ano e agora nem uma dá.

 

Eles não seriam inteligentes se retirassem o "Home Alone". Porque embora já toda a gente conheça a história, as audiências do filme continua a ser satisfatórias. O Titanic não pode ser incluído na mesma lista, mas se fosse transmitido durante a época de Natal à tarde até que não era mau pensado. Mas o mais provável mesmo é a tarde do dia 24 ou 25 estar reservada a mais uma dose de cantores que deviam ser proibidos de abrir a boca, o SP. :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Please o fanatismo tem limites, a TVI é muito melhor que a sic, mas a animação da Disney bate a da Nickelodeon de longe... Frozen é dos melhores filmes de animação deste ano...

Melhor para ti. Para mim, a Disney bate aos pontos a Nickelodeon (Embora goste das animações desta) e a SIC arrasa com a TVI, em qualidade...

Se a TVI transmitir o último filme da saga Velocida Furiosa (o 6, que saiu em 2013) está ganho o dia.

Oi?

Um dia não se baseia em 2 horas!

Eles não seriam inteligentes se retirassem o "Home Alone". Porque embora já toda a gente conheça a história, as audiências do filme continua a ser satisfatórias. O Titanic não pode ser incluído na mesma lista, mas se fosse transmitido durante a época de Natal à tarde até que não era mau pensado. Mas o mais provável mesmo é a tarde do dia 24 ou 25 estar reservada a mais uma dose de cantores que deviam ser proibidos de abrir a boca, o SP. :sleep:

O Home Alone nem faz audiências boas, agora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá também não podem ir só pelas audiências, não podem só apostar em filmes repetidos só porque fazem sempre bons resultados, têm de apostar em coisas novas e principalmente em filmes alusivos a época natalícia, é importante apostar forte e não é com repetições e filmes adultos que lá vão, é importante haver diversificação e apostas fortes! Só espero que não tenham a brilhante ideia de voltar a colocar um episódio especial de uma novela na noite de Natal, também não acredito que coloquem o dramalhão e flopão JP, era um tiro no pé, deviam de apostar num filme novo e familiar! Aiiii, tão bom, gosto tanto desta época, só espero que os grafismos de Natal deste ano sejam muito bons :P:D

Editado por João Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...