Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Pelo menos o Rodrigo Soares, a Filipa Maia e o Vítor Silva Costa andam a gravar uma música para a Gala de Natal.

http://instagram.com/p/wKBlKZLRf2/?modal=true

God, que enjoo de JP. Será que ainda não perceberam que aquilo não cola?  :rolleyes:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltam 15 dias para a Gala de Natal da TVI e eu vou cantar outra vez!! Estou tão contente!! Nem imaginam com quem vou ter o prazer de partilhar o palco!!... Imaginem adorar a música de alguém e ter a possibilidade de cantar com essa pessoa um dos temas que mais gostamos!!?!...... Lindo!

Uma dica, é em português! Quem adivinha?

10624788_792080490859104_138283057988740

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser uma gala de Natal mas eu cá puxava a brasa á sardinha. 

 

Eu metia os MESA, o André Sardet, a Mariza e o Anselmo Ralph a cantar as músicas dos genéricos das novelas da TVI deste ano.

 

Como é no fim do ano, podia ser uma forma de "homenagear" o que se fez de bom na estação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser uma gala de Natal mas eu cá puxava a brasa á sardinha. 

 

Eu metia os MESA, o André Sardet, a Mariza e o Anselmo Ralph a cantar as músicas dos genéricos das novelas da TVI deste ano.

 

Como é no fim do ano, podia ser uma forma de "homenagear" o que se fez de bom na estação.

Concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava que a TVI reunisse tão bons filmes :O

Rango - Estreia

Lorax - Estreia

O Gato das Botas - Estreia

A Branca de Neve e o Caçador - Estreia :O

Avatar

A Vida de Uma Abelha - Acho que nunca deu...

Shrek 

Como Treinares o teu Dragão

Transformers

O Panda do Kung Fu

Capitão América - Acho que é estreia...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Péssimos filmes, a maioria repetidos.

E este ano, parecemos que temos dose "DreamWorks"... Não vai resultar!

Desculpa lá, mas os filmes são bons, e maioritariamente inéditos na Tv tuga. 

Que não vai resultar já acredito, a TVI não os vai promover decentemente para não variar :rolleyes: Mas os filmes têm todos qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá, mas os filmes são bons, e maioritariamente inéditos na Tv tuga. 

Que não vai resultar já acredito, a TVI não os vai promover decentemente para não variar :rolleyes: Mas os filmes têm todos qualidade.

Ah mas espera, os filmes da DreamWorks são todos de 2011, o que quer dizer que a SIC pode ter adquirido os de 2012  :D  :D  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam fazer depois uma nova promo em que especificassem melhor quais os filmes escolhidos. E sim, deixa lá ver destes, quais é que vão mesmo transmitir... Já sabemos o que a casa gasta, nunca transmitem todos os filmes anunciados. 

Ah, e espero que não se esqueçam do clássico 'Sozinho em Casa em Nova Iorque'. Simplesmente ADORO o filme, já não há Natal sem Sozinho. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...