Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

The Secret, a TVI até podia pôr a tarde toda em mira técnica, que ganhava o 31. É tradição da maioria da população portuguesa passar para o Ano Novo com a TVI.

E o SS arrasa sempre. Não vai, de certezinha, ser diferente este ano.

 

Pois, mas era escusado a porcaria da pimbalhada... opá, a sério. Ao menos que emitam bons filmes no natal... que seja essa a ideia deles.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas era escusado a porcaria da pimbalhada... opá, a sério. Ao menos que emitam bons filmes no natal... que seja essa a ideia deles.

Não estou a ver uma equipa inteira e três apresentadores a irem para longe de casa do dia 24, por isso, acho que podemos estar descansados ;)

Eu acho que emitiu sempre. 

Sim, sempre emitiu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando um ano em que meteu novelas na noite da Consoada e na noite de 25 de Dezembro, sempre transmitiu filmes. O ano passado enfiou o Die Hard logo a seguir ao Secret Story Especial, mas pronto

Na altura eu ri-me tanto por eles terem posto o Die Hard naquele horário :haha: :Haha: 

Mas vá, até se safou... Mas animação é a melhor opção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há sempre uma primeira vez para tudo. :mosking: A partir do momento em que aproveitam qualquer festividade para colocar um programa que dá valor a cantores que deviam ser presos por poluição sonora, já nem vale a pena alguém se fiar no passado.

TOP TOP TOP xD

Concordo, igualmente para a SIC (mas pronto esta ainda se digna de pôr cinema de 23 a 1 de janeiro, excetuando os dias 26,27 (pelo menos, o ano passado foi assim)

''Os Croods'', ''Mr Peabody & Sherman", "A Origem dos Guardiões", "Gato das Botas" eram boas apostas da TVI para combater a SIC.

Os filmes da DreamWorks Animation este ano podem ter sido readquiridos pela SIC!

Tou a fazer figas para que algum canal transmita O Grande Gatsby. Assim na noite de 25 era excelente

Deverá passar na RTP, visto o filme ter sido distribuído pela Warner Bros., e é a RTP quem detém os filmes dessa produtora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI ainda não emitiu estes filmes de animação, e acho que poderia emiti-los neste Natal:
Alvin e os Esquilos 3 (dezembro 2011)
A Idade do Gelo 4: Deriva Continental (junho 2012)
 
E como a TVI é que tem emitido as "sagas" anteriores destes filmes, e ambos são distribuídos pela FOX, que acho que tem contrato com a TVI e os anteriores filmes fizeram boas audiências na altura em que foram emitidos... 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI ainda não emitiu estes filmes de animação, e acho que poderia emiti-los neste Natal:

Alvin e os Esquilos 3 (dezembro 2011)

A Idade do Gelo 4: Deriva Continental (junho 2012)

E como a TVI é que tem emitido as "sagas" anteriores destes filmes, e ambos são distribuídos pela FOX, que acho que tem contrato com a TVI e os anteriores filmes fizeram boas audiências na altura em que foram emitidos...

Eram excelentes apostas, não haja dúvida mas será que a TVI comprou algo de novo? Recorda-te que atualmente até o sábado à tarde está com reposições...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A TVI ainda não emitiu estes filmes de animação, e acho que poderia emiti-los neste Natal:
Alvin e os Esquilos 3 (dezembro 2011)
A Idade do Gelo 4: Deriva Continental (junho 2012)
 
E como a TVI é que tem emitido as "sagas" anteriores destes filmes, e ambos são distribuídos pela FOX, que acho que tem contrato com a TVI e os anteriores filmes fizeram boas audiências na altura em que foram emitidos... 

 

Para além desses acho que a TVI podia apostar nestes:

O Diabo Veste Prada (filme muito bom, com excelente elenco, que ainda não foi transmitido muitas vezes)

Marley e Eu (o filme de familia, que mesmo sendo repetido, todos gostam de rever)

A Paixão de Cristo (um filme de 2004 que teve uma grande aceitação por parte do público, não sei se já foi transmitido pela TVI)

Hachiko (um bom filme, que era capaz de render bons resultados)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...