Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 9 minutos, D007 disse:

Não percebo porque gostam tão pouco... mas temos de admitir que toda a gala da TVI tem de ter esse momento xD

Eu regra geral gosto de espetáculo... De movimento... De emoção. Não aprecio muito o género deles e a maneira como se apresentam. Mas a verdade é que gala que é gala tem de ter a banda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, LTV disse:

O único problema é que cantam sempre as mesma músicas, isso acaba por cansar, deviam variar. 

Natal 2009 - "Estou Além"/"O Corpo é que Paga"
Natal 2010 - "Movimento Perpétuo Associativo"/"Efectivamente"/"Nasci p'ra Música"/"Não sou o Único"/"Last Christmas"
Aniversário 2013 - "Postal dos Correios"/"Paixão"/"Vais Partir"/"Sexta-feira"
Natal 2013 - "Walk on the Wild Side"/"Nem às Paredes Confesso"/"I don't want to lose your Love Tonight"/"Ninguém Ninguém"/"Playback"
Natal 2014 - "Aqui ao Luar"/"Sonhos de Menino"/"Não me Toca"/"Happy"

Sempre as mesmas músicas?!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ambrósio disse:

Se calhar vai haver Somos Portugal no dia 31 em vez de ser no dia 1... ou então no dia 31 e no dia 1 :O:|:haha:

Mas a culpa é do publico que gosta de ver aquilo... se não tivesse audiência a TVI mudava, mas como tem é obvio que vão continuar. É um programa super barato e com 760, é só lucro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas a culpa é do publico que gosta de ver aquilo... se não tivesse audiência a TVI mudava, mas como tem é obvio que vão continuar. É um programa super barato e com 760, é só lucro.

A culpa é do público que gosta? Mas alguém tem que ter culpa por ter gostos diferentes dos teus? As pessoas gostam do que gostam. O que seria se gostássemos todos do mesmo. E programa super barato? Sim é baratíssimo andar com uma equipa de 70 pessoas de um lado para o outro, com n camiões e material técnico. Vocês não têm noção.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

A culpa é do público que gosta? Mas alguém tem que ter culpa por ter gostos diferentes dos teus? As pessoas gostam do que gostam. O que seria se gostássemos todos do mesmo. E programa super barato? Sim é baratíssimo andar com uma equipa de 70 pessoas de um lado para o outro, com n camiões e material técnico. Vocês não têm noção.

Não foi isso que eu quis dizer, talvez me tenha expressado mal. Claro que cada um vê o que quiser, não tenho nada com isso. O que quis dizer e que se o programa não tivesse audiência a TVI já o tinha deixado de lado, se ainda continua no ar é por ter boa audiência e dar bom lucro. E o programa é super low-cost, nem equipamento tem pros cantores cantarem ao vivo, tem que andar lá a fazer de conta que cantam :haha:

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque continuam a bater no ceguinho. O Somos Portugal é líder. Para o público alvo é um programa excelente, é já uma imagem de marca dos domingos na TVI. A oferta da concorrência direta é já outra, portanto ainda menos têm para reclamar. Há diversidade e isso é que importa. Se eu curto o programa? Never, mas lá está, para o público alvo é perfeito.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...