Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Na Gala tem apenas a prata da casa, ou vai ter convidados musicais, como Rita Guerra, Jose Cid, Joao Pedro Pais, etc !?

Até ao momento não se falou em convidados, sendo que não há confirmações nenhumas,ou é para não se saber ou então o mais provável é ser só a prata da casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim no especial durante o dia já há convidados confirmados e tudo.Quanto a promoção todo o dia tem sido bem promovido com cada promo a ser passada 2 vezes por intervalo e com separador de contagem decrescente. Para além da promoção do Manuel e da Tina todos os dias no programa e dos facebooks das caras da tvi com fotos dos ensaios,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até ao momento não se falou em convidados, sendo que não há confirmações nenhumas,ou é para não se saber ou então o mais provável é ser só a prata da casa.

ohh, gosto tanto de ver a Rita Guerra a cantar, pronto se for so a a prata da casa, neste caso o ouro da casa, ja fico feliz

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o site MaisTVI, citando a revista Telenovelas, haverá duplas de cantores, duas delas são Fernanda Serrano e Sofia Grilo e Pedro Teixeira e Pedro Carvalho. Também José Carlos Pereira e Fátima Lopes irão mostrar os seus dotes musicais (não percebi se também são um par...), bem como ex-concorrentes d' A Tua Cara Não Me É Estranha, como João Paulo Rodrigues (também acho que li, penso que na Notícias TV, que a Luciana Abreu também iria participar na Gala). Haverá também uma surpresa que têm como protagonista Alexandra Lencastre. (+ aqui)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o site MaisTVI, citando a revista Telenovelas, haverá duplas de cantores, duas delas são Fernanda Serrano e Sofia Grilo e Pedro Teixeira e Pedro Carvalho. Também José Carlos Pereira e Fátima Lopes irão mostrar os seus dotes musicais (não percebi se também são um par...), bem como ex-concorrentes d' A Tua Cara Não Me É Estranha, como João Paulo Rodrigues (também acho que li, penso que na Notícias TV, que a Luciana Abreu também iria participar na Gala). Haverá também uma surpresa que têm como protagonista Alexandra Lencastre. (+ aqui)

Muito Bom! Vai ser sem dúvida um grande momento televisivo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No próximo sábado às 14h, a TVI vai dar... :lol::lol:

sozinho+em+casa.gif

Filme emitido em directo do armário das cassetes de arquivos, http://www.youtube.com/watch?v=ZuhDZr86ppk. :P

(engraçado que em 1994, a TVI era mais avançada tecnologicamente do que em 2012! ^_^)

Eu vou ver :D Não me canso de ver o Sozinho em Casa :D Pena o rapazito andar todo drogado :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No próximo sábado às 14h, a TVI vai dar... :lol::lol:

sozinho+em+casa.gif

Filme emitido em directo do armário das cassetes de arquivos, http://www.youtube.com/watch?v=ZuhDZr86ppk. :P

(engraçado que em 1994, a TVI era mais avançada tecnologicamente do que em 2012! ^_^)

love it :queen: os filmes 1 e 2 sao epicos! ja os outros whatever

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Manuel e a Tina durante a tarde de quarta feira vão lá estar todos os apresentadores da casa menos eles...

isso quer dizer que eles vao estar de manha!?

Olhem, aqui esta uma oportunidade fantastica para Alexandra aparecer e acabar de vez com esta polemica toda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso quer dizer que eles vao estar de manha!?

Olhem, aqui esta uma oportunidade fantastica para Alexandra aparecer e acabar de vez com esta polemica toda!

O Goucha e a Cristina só aparecem na gala à noite, durante a manhã parece que é a Leonor Poeiras e durante a tarde são todos os apresentadores da TVI (excepto a dupla das manhas), devem ir rodando ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quarta feira com o especial missão sorriso - 10 anos - a TVI decidiu não exibir nenhuma novela nem a tarde nem a noite.

Penso que devia colocar Tempo de Viver, uma vez que também vão abrir excepção e vão manter o Secret Story as 21:30. A gala de natal inicia-se meia hora depois, ou seja as 22h.

Missão Sorriso especial manhã a ser levado a cabo por Leonor, Like.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...