Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

É pena -.- é que eu brasileirada não vejo! Sou pelo produto português! Mas uma noite tão especial e pra apoiar uma causa tão nobre merecia vencer!

Pois, mas com este painel esquece isso. Ainda estou para entender porque colocaram 350 estrangeiros no painel, de certeza que 80% sao brasileiros, mas whatever tambem nao vou falar disso aqui, alias tou farta desse assunto.

Quero dia 12 ja!!!! :clapping:

se alguem souber da lista dos musicos desses dia, post aqui se faz favor. hihi tenho de pensar numa coisa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas com este painel esquece isso. Ainda estou para entender porque colocaram 350 estrangeiros no painel, de certeza que 80% sao brasileiros, mas whatever tambem nao vou falar disso aqui, alias tou farta desse assunto.

Quero dia 12 ja!!!! :clapping:

se alguem souber da lista dos musicos desses dia, post aqui se faz favor. hihi tenho de pensar numa coisa

msm!

Yah tmb quero dia 12 :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ansioso por ver esta Gala... (neste espaço deveria de estar um emoticon a roer as unhas, mas, pelos vistos, não existe...) O que a TVI poderia fazer era pôr a Alexandra Lencastre a imitar duas cantoras (e se fossem gémeas é que era...) e, no fim da atuação, ela diria algo do género: A partir de janeiro voltarei... e em dobro. Para ficar o suspense no ar... :rofl:

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ansioso por ver esta Gala... (neste espaço deveria de estar um emoticon a roer as unhas, mas, pelos vistos, não existe...) O que a TVI poderia fazer era pôr a Alexandra Lencastre a imitar duas cantoras (e se fossem gémeas é que era...) e, no fim da atuação, ela diria algo do género: A partir de janeiro voltarei... e em dobro.

looooooooooooool :crazy:

559819_490253564331318_1325003111_n.jpg

Mais uma... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que estamos numa de partilhar coisas relacionadas com a Gala, não sei se já colocaram aqui mas fica mais uma vez :P

Promo «Gala das Estrelas» (noite)

http://www.facebook.com/photo.php?v=516213018403540

Promo «Especial Natal» (durante o dia)

http://www.facebook.com/photo.php?v=516223998402442&set=vb.159524910798389&type=3&permPage=1



Chamo a atenção para a promo da Gala em que a voz off diz "as grandes galas estão de volta". Parece que ficou mesmo marcado :P Com o Fragoso fora aquilo até anda mais ou menos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que estamos numa de partilhar coisas relacionadas com a Gala, não sei se já colocaram aqui mas fica mais uma vez :P

Promo «Gala das Estrelas» (noite)

http://www.facebook.com/photo.php?v=516213018403540

Promo «Especial Natal» (durante o dia)

http://www.facebook.com/photo.php?v=516223998402442&set=vb.159524910798389&type=3&permPage=1

Chamo a atenção para a promo da Gala em que a voz off diz "as grandes galas estão de volta". Parece que ficou mesmo marcado :PCom o Fragoso fora aquilo até anda mais ou menos...

é que é msm! :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que a TVI poderia fazer era pôr a Alexandra Lencastre a imitar duas cantoras (e se fossem gémeas é que era...) e, no fim da atuação, ela diria algo do género: A partir de janeiro voltarei... e em dobro. Para ficar o suspense no ar... :rofl:

E também devia pôr a Maria João Bastos a imitar uma cantora pimba qualquer (ex.: a Ruth Marlene). E ela, no fim da atuação, também dizia alguma coisa para aguçar a curiosidade das pessoas na novela que começa em 2013... Tudo isto era promoção! Lol!

Estou mesmo ansioso para ver esta Gala... Vem aí algo em grande!!! :wub: E de certeza que vai liderar a maior parte do tempo de emissão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...