Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Vejo aqui muitos elogios, mas parece uma lista de filmes do ano passado ou de há dois anos. Filmes muito antigos. Podiam ter adquirido algumas películas mais recentes. Lembro-me que Avatar estreia nos cinemas e um ano depois está a dar na TVI. Mas nos últimos anos a TVI anda muito fraquinha no cinema. É o que dá tanto Somos Portugal.  :dry: Pelos menos, que se dignem a passar a maioria dos filmes que anunciam. Ah, e a promo está muito engraçada, com as vozes dos profissionais da Casa. Gostei disso!  :D  De resto, aguardo o filme A Branca de Neve e o Caçador.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava que a TVI reunisse tão bons filmes :O

Rango - Estreia

Lorax - Estreia

O Gato das Botas - Estreia

A Branca de Neve e o Caçador - Estreia :O

Avatar

A Vida de Uma Abelha - Acho que nunca deu...

Shrek 

Como Treinares o teu Dragão

Transformers

O Panda do Kung Fu

Capitão América - Acho que é estreia...

 

Adorei, está super giro com as vozes do canal :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha sugestão: 24 a tarde- sozinho em casa, a vida de uma abelha e o shrek. À noite - casa dos segredos especial Natal, lorax e por fim o Rango. Dia 25 a tarde - como treinar o teu dragão, Jonny english 2, o panda do kung fu 2. À noite o gato das botas, a branca de neve e o caçador e o transformers 3.

O que dizem?

Editado por NunoGGN
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava que a TVI reunisse tão bons filmes :O

Rango - Estreia

Lorax - Estreia

O Gato das Botas - Estreia

A Branca de Neve e o Caçador - Estreia :O

Avatar

A Vida de Uma Abelha - Acho que nunca deu...

Shrek 

Como Treinares o teu Dragão

Transformers

O Panda do Kung Fu

Capitão América - Acho que é estreia...

 

 

Os filmes são bué fracos :| e a maior parte repetidos. Então os filmes para crianças, só o Shrek é que se safa. Há 2 anos ou lá o que foi a TVI tinha bastante melhor. Acho que desta lista se safa Capitão América e Branca de Neve.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando era criança até gostava de alguns filmes, hoje em dia acho os filmes uma seca, desinteressantes, por mim nenhum canal dava filmes. Aliás, no natal mal vejo TV, só mesmo as notícias xD acho que muita gente não liga aos filmes de natal.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando era criança até gostava de alguns filmes, hoje em dia acho os filmes uma seca, desinteressantes, por mim nenhum canal dava filmes. Aliás, no natal mal vejo TV, só mesmo as notícias xD acho que muita gente não liga aos filmes de natal.

É como eu! Só vejo o Jornal das 8, aos bocadinhos, e depois ao longo do jantar no meio da conversa vamos espreitando o SS...

Eu acho mesmo que na noite de natal a TV só está ligada porque sim, ninguém está a prestar patavina de atenção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...