Jump to content

Audiências de 5ª feira - 15-11-2012


Pedro

Posts Recomendados

DD novamente a liderar. Vamos ver se é definitivo :)

Independentemente de ser Inverno ou não, eu não percebo este consumos, são muito elevados!!

Quem anda a surpreender também é o ATeS! Apesar de 18shr nao ser grande coisa, 4 no rat é muito bom.

VnTV bom, QJ mais do mesmo. DpT lá vai fazendo o seu caminho, e eu ainda acredito que ainda vai liderar.

Conclusão tudo na mesma: day-time TVI ótimo, a partir das 19 a SIC arrasa (exceptuando quando o SS3 está no ar!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD novamente a liderar. Vamos ver se é definitivo :)

Independentemente de ser Inverno ou não, eu não percebo este consumos, são muito elevados!!

Quem anda a surpreender também é o ATeS! Apesar de 18shr nao ser grande coisa, 4 no rat é muito bom.

VnTV bom, QJ mais do mesmo. DpT lá vai fazendo o seu caminho, e eu ainda acredito que ainda vai liderar.

Conclusão tudo na mesma: day-time TVI ótimo, a partir das 19 a SIC arrasa (exceptuando quando o SS3 está no ar!)

DD liderou porque começou mais cedo do que SS3 e aí conseguiu ''angariar'' espetadores logo no início!

Eu concordo com o que foi dito, anda tudo muito estranho nestas audiências... Mas seja como for, a GFK tem a credibilidade que tem, não é?

Em suma, privadas muito bem, nos últimos tempo o cabo tem andado muito escondidinho, salvo algumas exeções...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque para o grande consumo entre as 19h e a 00h...raitings um bocadinho exagerados...privadas a conseguirem meter mais de tres milhões de portugueses colados ao ecra na primeira faixa.

Fina Estampa a bater o seu recorde e a fazer raitings parecidos a de Morde e Assopra...mesmo assim DpT subiu e muito face a segunda feira para ca.

Novelas brasileiras muito bem, invenciveis.

Duelo DD e SS continua, desta vez com uma ligeirinha vantagem para DD, porque de resto SS não perdeu, pelo contrário ainda aumentou face ao dia anterior em raiting.

PS: Ontem foi o dia do arredonda? :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque para o grande consumo entre as 19h e a 00h...raitings um bocadinho exagerados...privadas a conseguirem meter mais de tres milhões de portugueses colados ao ecra na primeira faixa.

É precisamente isso que me deixa impressionado. É incrivel que à mesma hora, a SIC e a TVI tenham aproximadamente 1,5 milhões de espectadores cada uma, num dia em que apesar de estar a chover, não acontecia nada de especial na programação de ambas... é tão incrivel, que para não variar: duvido :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O porque esta tudo arredondado!?

Destaque para os recordes de rating de FE e de share para Gabriela. Mau tempo, alto consumo.

TVI

DdM fraco, VnTV muito bem, JdU muito bem, TdV bem, ATES fraco, SS3 tarde razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, SS3 noite muito bem, LA bem, DT razoavel, SS3 extra muito bem.

SIC

Horario nobre fantastico, FE bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...