Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

 

Estou a gostar imenso! :D Isto é muito bom, mas não supera Orphan Black. :rolleyes: Mas é, sem dúvida, das séries que mais tenho gostado de ver, logo ali abaixo de OB. Para além de estar bem feita, tem interpretações excelentes.

 

Eu estive a pensar e a pensar entre AHS e OB, mas acho que AHS consegue superar... a temporada 2, embora mais sombria, mostra uma qualidade ainda superior à primeira (embora goste mais da história da primeira). :) Quanto às interpretações, são sim muito boas. Jessica Lange e Sarah Paulson. :smoke: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho medo de abrir o spoiler. É seguro? :haha: É que não quero saber de nada depois do episódio 8. 

 

Não, penso que não há nada que já não tenhas visto, portanto é seguro. :haha:

E saiu mais um teaser da nova temporada, desta vez com apenas 9 segundos:

 

http://youtu.be/QFrnkPjBPks

 

Acompanhado de uma nova imagem:

 

1236547_578268112209176_523299869_n.jpg

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E12 (season finale)

 

Acabei agora a primeira temporada de American Horror Story!

:yahoo: Gostei muito do episódio final. Não foi espetacular, mas gostei imenso. Achei engraçado o facto de se ter mudado uma nova família para a casa assassina e ter-lhes acontecido certos aspetos similares aos Harmon, até o facto de terem começado os preliminares na cozinha, mas não terem acabado. :rolleyes: Só que estes foram mais inteligentes: fugiram logo na primeira noite. A Marcy é que deve ter uma panca qualquer em vender casas assombradas, só pode. :haha: Os Harmon foram infelizes em vida, mas felizes no outro mundo. Achei interessante esta dicotomia. Aquelas cenas finais com a Constance foram hilariantes! Aquela criança herdou os genes do Tate. :rofl: E a história repetir-se-á... :P

 

Temporada 2 aqui vou eu! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto já comecei a ver a segunda temporada... e que temporada, meu Deus! Isto é muito mais arrepiante e horrível que a primeira. E estranha, muito estranha...  :unsure:

 

Eu sabia que aquele doutor escondia algo, eu sabia! 

:@ De início pensei que estivesse do lado dos bons, mas depois passei a desconfiar dele. Já sabia que aquela gravação que fez ao Kit e o plano para fugir com a Lana traziam água no bico.  :( Aquela Lana Banana (:haha:) ainda vai sofrer tanto, coitada... Espero que acabe bem nisto tudo, ela e todos os outros. Já agora, adoro a diferença de personagens da Jessica Lange. Que arraso! :D

 

A propósito... Sou o único a encontrar similaridades entre a Lana e a Lana del Rey? :haha: Ou então é o nome dela que me faz associar mais uma e outra...  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que a 2.ª temporada tivesse os mesmos 12 episódios que a primeira. A minha reação à existência do 13.º episódio: "Ah, afinal ainda há mais um para ver. Bem me parecia que algo não batia certo aqui." :haha:

 

E pronto, acabei esta maravilhosa série que me deixou entretido estes últimos dias. :) Adorei completamente as reviravoltas que começaram a acontecer a partir do décimo episódio, se não estou em erro, que culminaram nesta final muito boa. Admito que chorei. :blush: Verti algumas lágrimas com a cena em que o Kit explica à Lana (Banana!) o que se passou com a irmã Jude depois de ter escapado de Briarcliff. Foi muito intenso e consegui "sentir" a dor dela.

 

Acho que esta temporada foi muito superior à primeira. Adorei ambas, mas esta é muito mais arrepiante e tem interpretações extraordinárias. Tenho a destacar a Sarah Paulson e a interpretação sublime da Lily Rabe. Adorei! (acho que não é preciso destacar a Jessica Lange <3)

 

Que venha a terceira! :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Lembram-se? :D Como eu sou um curioso nato (:rolleyes:), tive que pesquisar mais sobre esta música, e não é que é original de uma artista que era freira dominicana? Atendia pelo nome de Irmã Sorriso. Esta irmã acabou por suicidar-se devido a alguns problemas pessoais e, pelos vistos, não foi sozinha: a suposta companheira, com a qual tinha um pacto de morte, também se suicidou. :| Não é genial? Esta gente pensa em tudo... A música não podia ter sido melhor escolhida para passar no nosso hospício preferido. :D

 

 

Decidi que vou ver a 2ª temporada disto...sei que vou ter um medo desgraçado, mas não custa tentar! :P

 

É por estas e por outras que eu gosto tanto de ti. :rolleyes: Vê, vê, não te vais arrepender! 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...