Jump to content

TPA


abacacia

Posts Recomendados

  • 2 anos depois...

Bem, se a TPA Internacional não voltar, mais vale substituírem pela TV Zimbo. Sei que é um canal privado angolano e que está disponível nos 10°E mas não conheço a sua programação. Aliás, a única coisa que soube que transmitiam a algum tempo era o Big Show.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se a TPA Internacional não voltar, mais vale substituírem pela TV Zimbo. Sei que é um canal privado angolano e que está disponível nos 10°E mas não conheço a sua programação. Aliás, a única coisa que soube que transmitiam a algum tempo era o Big Show.

A TPA estar a dar na NOS, acho eu...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal parece que o canal deixou de emitir também noutros locais além da europa.

Em várias páginas de Facebook relacionadas com a TPA, há espectadores de diversos locais além da europa. As pessoas bem perguntam o que se passa mas até agora ainda ninguém lhes respondeu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Na sexta descobri que voltaram a repetir a novela de 2009 Minha Terra, Minha Mãe, que não é a primeira novela angolana mas sim a primeira novela angolana a ser emitida cá.

Na altura um episódio não foi emitido (ou será que foi? Acho que houve um horário de repetição) por causa de um descuidado que pôs um stream da SPORT.TV e várias miras técnicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...

A TPA finalmente pagou e mudou de satélite. Pelo que vi, o transponder em que a TPA Internacional se encontra no novo satélite inclui também duas rádios da RNA: o Canal A (equivalente à nossa Antena 1) e a Rádio Luanda (aquela do "Ouvi Dizer", "fala verdade").

O problema é que ainda não meteram o símbolo no ecrã...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...