Jump to content

VH1


João

Posts Recomendados

vh1logo_thumb.jpg

Eu confesso que quando não está a dar mais nada de jeito, ligo neste canal porque adoro música e este é o único canal que tenho que dá verdadeiramente música, porque a MTV agora é só reality shows de qualidade duvidosa.

Só me passo com os separadores que são os mesmos há anos... já sei a sequência das músicas dos mesmos de cor e tudo... não sei porque não mudam.

Depois têm programas temáticos interessantes, nomeadamente um em que se tem que acertar no ano da música.

Alguém vê/ouve este canal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vh1logo_thumb.jpg

Eu confesso que quando não está a dar mais nada de jeito, ligo neste canal porque adoro música e este é o único canal que tenho que dá verdadeiramente música, porque a MTV agora é só reality shows de qualidade duvidosa.

Só me passo com os separadores que são os mesmos há anos... já sei a sequência das músicas dos mesmos de cor e tudo... não sei porque não mudam.

Depois têm programas temáticos interessantes, nomeadamente um em que se tem que acertar no ano da música.

Alguém vê/ouve este canal?

x2!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Costumo ver este canal, logo de manhã quando acordo....

Tipo os separadores chateiam mesmo, principalmente aquele com aquela música com uma mulher a massajar um gajo...

 

"When You Wasn't Famous" dos The Streets. Essa foi uma das músicas que marcou a passagem da minha infância para um estado de pré-adolescência. xD Estava constantemente a ouvi-la na Antena 3.

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

O destino do Vh1 é mais tarde ou mais cedo o mesmo do norte americano, tornar-se noutro canal com reality shows, a introdução das Vh1 News não pode ser um bom presságio, depois devem mudar o logo e mudar a programação para se adequar à norte-americana, que basicamente agora é reruns de reality shows da MTV e reality shows originais do canal.

200px-VH1_2013.svg.png  Esse é o logo mais recente do VH1.

 

 

Mas devemos de aproveitar este canal enquanto só passa música.

 

Aqui está o ident do VH1 Europe que vocês falavam:

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existem falta de canais com música mais diversificada e se os poucos que temos desaparecem... ficamos mal.

Em Portugal além de um canal que não seja focado só no pop comercial, também faz falta um canal de música latina Não entendo como é que com Espanha mesmo ao lado, não temos um único canal com música latina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal. Com a internet, canais com música round-the-clock não fazem sentido como modelo de negócio. Mas verdade seja dita, tenho saudades do Sol Música e da antiga MTV Portugal.

 

Fiquem Bem.

 

É normal. Com a internet, canais com música round-the-clock não fazem sentido como modelo de negócio. Mas verdade seja dita, tenho saudades do Sol Música e da antiga MTV Portugal.

 

Fiquem Bem.

Sol Música e MTV Europe 4ever. Eu passava o dia a ver esses canais, em 2001. :D :D :D  Saudades desses tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Por isso é que eu só vejo o VH1 classic!

Infelizmente esse canal é exclusivo NOS.

Já nem vejo canais de música. Estão todos tão fracos...

Bem que podiam disponibilizar o Sol Música España.

Editado por Melendi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...