Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

há 7 minutos, goncalomr disse:

Chegaste a ver esse anime?

Até meio, não foi aquilo que procurava na altura.

Que genero queres?

-----------------------------------------

Eu acho lindissimo Forbs.

há 56 minutos, João 94 disse:

Claro. Até acho que em termos visuais a Crystal é mais apelativa que as antigas, mas pronto. xD 

Eu também acho, principalmente, em transformações, cenarios e cenas de ação. :wub: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, goncalomr disse:

Sugestões de animes? Mas daqueles mesmo cativantes e, de preferência, com poucos episódios!! Preciso de ver um bom anime :haha: 

Chegaste a ver esse anime?

Kobato, Mai-HiME, Umineko no Naku Koro Ni. O mais curto tem 24 episódios. Kobato tem muito de comédia, mas também tem cenas fortes. Adorei ver. Mai-HiME é quase como um Shounen, mas é muito bom. Umineko no Naku Koro Ni é, principalmente, psicológico, mas penso que gostarás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/02/2017 at 14:36, Jota disse:

Não. Vai ser adaptado na nova temporada que foi anunciada recentemente.

Tenho estado atento e não vi nenhum anúncio. Onde é que viste isso?

Eu adorei o estilo sóbrio e pormenorizado das duas primeiras temporadas, mas a animação tinha três problemas: 1) era demasiado estática para aquilo que a série exigia e que as pessoas estavam habituadas na série clássica; 2) era instável e cheia de imperfeições, o que levou a Toei e refazer muitos frames para a versão Bluray, que, na minha opinião, melhorou bastante, apesar da “estaticidade” continuar lá e incomodar um pouco; 3) as transformações até estavam bem executadas (melhor do que as da 3ª temporada), mas eram muito longas e o facto de serem em 3D tornava-as rígidas e pouco naturais.

Demorei mais tempo a entranhar o estilo infantil e naïve da 3ª temporada. Detestei o 1º episódio e ainda hoje, depois de já tê-lo visto várias vezes, continuo a achar que foi dos piorzinhos em termos gráficos. A Usagi ficou estranha em várias cenas. Do 2º para a frente as coisas melhoraram e houve alguns que me fizeram reconsiderar e pensar que, no fundo, a série tinha ficado a ganhar com a mudança de estilo. No entanto os erros de animação continuaram presentes e notou-se que se esforçaram mais nuns episódios do que noutros. Os episódios 34,35 e 36 têm erros atrás de erros, cada um pior do que o outro, o que me leva a crer que foram feitos à pressa. A Toei podia e devia ter corrigido as cenas problemáticas para a versão bluray, mas como não recebeu muitas reclamações naquele ano, desleixou-se e não o fez, e acho que a série ficou a perder com isso.

Coisas que preferi no estilo da 1ª e 2ª Temporadas: as personagens tinham lábio superior e inferior, ao passo que na 3ª as que usavam gloss só tinham inferior (a Mistress 9 foi a exceção); o brilho dos cabelos era angular e dava-lhes um ar natural, ao passo que os brilhos redondos da 3ª temporada faziam com que parecessem de plástico; as guerreiras eram mais altas e tinham um rosto mais maduro; os olhos tinham o brilho ideal; as saias estavam MUITO melhor desenhadas; os gatos eram mais perfeitos;


Coisas que preferi no estilo da 3ª Temporada: o Mamo-Chan tinha um olhar mais aberto e um aspeto mais masculino e atraente; o olhar redondo da Chibiusa adequou-se melhor à essência e à meninez dela do que o outro mais retangular; os rostos das personagens eram mais expressivos; a animação era um pouco mais dinâmica; as transformações em 2D ficaram mais fluídas e naturais do que as 3D, apesar de eu preferir as outras no resto; os ataques eram mais complexos.


Se o dream arc vir a luz do sol é provável que venha com o estilo gráfico da 3º temporada e, sinceramente, não me importo, desde que tenham mais atenção aos detalhes e evitem os amadorismos das temporadas anteriores. Apesar de tudo, a 3ª temporada teve frames lindos: http://imgur.com/a/xlKZv

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Eu amo a transformação na 3ª temporada, a da Venus está soberba, já a revi mais de 10 vezes, e sem exagero, só queria era encontrar o instrumental dessa transformação está epico.

Por acaso acho que a da Vénus é a pior comparativamente às da 2ª temporada, mas são opiniões. 

Se quiseres, envio-te os instrumentais todos das três temporadas por e-mail.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O próximo filme de pokémon, o 20º da franquia, vai celebrar os 20 anos da série e, ao que parece, vai contar a história de como Ash conheceu Pikachu. Dois teasers foram revelados recentemente (vídeos abaixo). O filme tem como título Pokémon the Movie: I Choose You.

Não percebo bem qual é o objetivo já que o filme parece exatamente o primeiro episódio da série, mas estou curioso :yes: 

 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...