Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

Animes que vi: Dragon Ball e Pokémon, Sailor Moon, Digimon 1 e 2, Doraemon e seus derivados tipos Ninja Hattori, e Samurai X e vi algumas vezes aqueles mais "comerciais" tipo Beyblade, Monster Rancher, Medabots, Flint the Time Detective, Mon Colle Knights, e por aí fora xD E também achava graça ao Shin Chan. :)

 

Dragon Ball ainda hoje é um vicio para mim, acho que tenho de tudo, desde a livros importados do Japão, bonecos, dvds, todos os jogos da PS2, até uma toalha de praia, entre outros xD. Pokémon, na série parei um bocado depois do Advance Generation, mas vi os filmes todos e ainda gosto. A nível de jogos tive o Blue (GB), Gold (GB), Saphire (GBA), Puzzle League Gold/Silver (GB) e Pinball Ruby/Saphire (GBA).

 

E acho que é isto, basicamente :P

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é o menos, a 4Kids já fez bem pior :rofl:

Tipo a 4 kid$ alterou bué o plot eliminou personagens, mudou a idade do yugi ( ele tem 16 anos na v japonesa) e o pior de tudo: criou o shadow realm para omitir as mortes. Em vez das personagens morrerem como no original são banidas para o shadow realm. E tb mascararam armas, ocultandoas com efeitos especiais ou simplesmente apagandoas digitalmente, ficando algumas personagens com os dedos dobrados como se estivessem a agarrar algo invisivel. XD ouvi dizer que no one piece os cigarros viraram chupa chups e um monstro virou iceberg. Depois tb e ridiculo a "pokemonizaçao" de yugioh, pois a historia original e bem mais séria e adulta que pokemon, mas para a 4 kid$ é um bando de putos que anda atrás de vilões que querem dominar o mundo com os millenium items. :S E depois na versao americana eles dizem i summon "nome da carta", na japonesa limitamse a colocar a carta sem dizer isso. Isso é uma clara forma de aproximar o yigioh americano com o pokemon. Enfim...

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo a 4 kid$ alterou bué o plot eliminou personagens, mudou a idade do yugi ( ele tem 16 anos na v japonesa) e o pior de tudo: criou o shadow realm para omitir as mortes. Em vez das personagens morrerem como no original são banidas para o shadow realm. E tb mascararam armas, ocultandoas com efeitos especiais ou simplesmente apagandoas digitalmente, ficando algumas personagens com os dedos dobrados como se estivessem a agarrar algo invisivel. XD ouvi dizer que no one piece os cigarros viraram chupa chups e um monstro virou iceberg. Depois tb e ridiculo a "pokemonizaçao" de yugioh, pois a historia original e bem mais séria e adulta que pokemon, mas para a 4 kid$ é um bando de putos que anda atrás de vilões que querem dominar o mundo com os millenium items. :S E depois na versao americana eles dizem i summon "nome da carta", na japonesa limitamse a colocar a carta sem dizer isso. Isso é uma clara forma de aproximar o yigioh americano com o pokemon. Enfim...

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

 

Não me precisas de dizer isso tudo, eu sei, mas tu não estavas a falar em nada disso. Estavas a falar na opening...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Yugi oh é mesmo o pior caso, eu vi a versão japonesa e aquilo é mesmo serio e adulto, até as cruzes onde estavam postos o avô do yugi, Kaiba e Mokuba eles trocaram por tabuas, Yugi oh têm uma muito boa historia, como pokemon podia ter, mas Pokemon não soube crescer com os fãs é a mesma patetice de sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui alguém acompanha o manga/anime do Naruto Shippuden?

 

Só para dizer que aquele Sasuke já me anda a meter nojo... lutou na guerra lado a lado com o Naruto e agora quer Revolução, matar os 5 kages... está louco. :| Tudo culpa do raio do escritor/autor que quer fazer aquilo render até 2050 e anda sempre a inventar quando já tudo podia ter terminado em modos. 

 

Pode ser que agora venha o duelo Naruto x Sasuke edepois o tão aguardado final chegue. :)

 

 

 

p.s.: esta semana saiu o episódio de "apresentação" da minha sailor favorita, Júpiter :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui alguém acompanha o manga/anime do Naruto Shippuden?

 

Só para dizer que aquele Sasuke já me anda a meter nojo... lutou na guerra lado a lado com o Naruto e agora quer Revolução, matar os 5 kages... está louco. :| Tudo culpa do raio do escritor/autor que quer fazer aquilo render até 2050 e anda sempre a inventar quando já tudo podia ter terminado em modos. 

 

Pode ser que agora venha o duelo Naruto x Sasuke edepois o tão aguardado final chegue. :)

 

 

 

p.s.: esta semana saiu o episódio de "apresentação" da minha sailor favorita, Júpiter :D

 

Quando o Sasuke anda muito calado durante uns 50 capítulos, é porque vem sempre m*rda no final :haha:

Ele quer matar os 5 kage porque o sistema das aldeias, segundo ele, está mal concebido e também porque iria ser condenado pelos vários crimes que cometeu. Ao eleger novos kages, deixa de ser condenado e passa a ser um shinobi como os outros, instaurando também uma nova maneira de lidar as várias aldeias existentes.

 

Quanto aos Jinchuuriki, não sei para que é que ele os quer, mas já me anda a irritar que eles passem de um dono para o outro como se fossem objetos de coleção. Antes eram as bestas mais temíveis do manga, agora são simples bonecos que mudam de dono quando lhes dá na cabeça.

 

E o manga vai acabar ainda este ano, por isso duvide que o combate do Naruto e Sasuke dure assim tanto tempo. Já para não falar que nos scans que apareceram sobre o "pós-fim" do manga não se vê o Sasuke sequer. Pelo menos sabemos que o Naruto, Sakura e Sai vão sobreviver, menos mal :laugh:

 

----

 

Sailor Jupiter também é uma das minhas preferidas :wub: Essa e a Sailor Mercury!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando o Sasuke anda muito calado durante uns 50 capítulos, é porque vem sempre m*rda no final :haha:

Ele quer matar os 5 kage porque o sistema das aldeias, segundo ele, está mal concebido e também porque iria ser condenado pelos vários crimes que cometeu. Ao eleger novos kages, deixa de ser condenado e passa a ser um shinobi como os outros, instaurando também uma nova maneira de lidar as várias aldeias existentes.

 

Quanto aos Jinchuuriki, não sei para que é que ele os quer, mas já me anda a irritar que eles passem de um dono para o outro como se fossem objetos de coleção. Antes eram as bestas mais temíveis do manga, agora são simples bonecos que mudam de dono quando lhes dá na cabeça.

 

E o manga vai acabar ainda este ano, por isso duvide que o combate do Naruto e Sasuke dure assim tanto tempo. Já para não falar que nos scans que apareceram sobre o "pós-fim" do manga não se vê o Sasuke sequer. Pelo menos sabemos que o Naruto, Sakura e Sai vão sobreviver, menos mal :laugh:

 

----

 

Sailor Jupiter também é uma das minhas preferidas :wub: Essa e a Sailor Mercury!

 

Felizmente que vai acabar este ano. Já não era sem tempo, é muito fixe, mas tudo na vida tem um limite! Eu acredito que depois deste último capítulo do manga que saiu estes dias, comece agora a verdadeira batalha final que todos esperam (Sasuke x Naruto) mas, fogo, depois de eles lutarem juntos na guerra ainda tinha esperança que o Sasuke esquecesse o ódio que tem dentro dele. :( Pelo menos agora que termine em grande, mas para acabar em grande tem que ser com o Naruto Vs Sasuke!  :D

 

Só que ainda falta o Orochimaru que acho que ainda anda por lá, portanto não sei...  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só que ainda falta o Orochimaru que acho que ainda anda por lá, portanto não sei...  :S

 

Já me tinha esquecido desse :O E do Kabuto também!

Mas não ficou preso no jutsu do outro como toda a gente? Se calhar nem vai ter utilidade nenhuma, ou então vai recuperar o corpo do Sasuke... Não sabemos :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me tinha esquecido desse :O E do Kabuto também!

Mas não ficou preso no jutsu do outro como toda a gente? Se calhar nem vai ter utilidade nenhuma, ou então vai recuperar o corpo do Sasuke... Não sabemos :D

 

Isso não sei, eu os capítulos do manga da guerra só vi alguns por alto, aquilo eram semana após semana mais do mesmo... :| mas o jutsu "ficou livre" com o fim da guerra ou não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas viste o último capítulo ou não afinal? :D

O Sasuke só vai querer ajudar o Naruto a libertar toda a gente do jutsu se ele lhe der a vida dos 5 Kage + os bijuu em troca.

 

Li/vi, como seja, o que se chama Revolução. 

 

Ah, entendi agora.  :haha: É para vês a atenção com que aquilo me anda a prender. :sleep:  Eu percebi que ele tinha capturado as Bijus, entendi que ele queria matar os 5 kages, mas não percebi que era em troca disso. Fiquei com a ideia que era apenas por ele querer continuar a sua vingança e construir o novo mundo shinobi. 

 

A versão prévia a preto e branco também é confusa pra caramba... :|  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li/vi, como seja, o que se chama Revolução. 

 

Ah, entendi agora.  :haha: É para vês a atenção com que aquilo me anda a prender. :sleep:  Eu percebi que ele tinha capturado as Bijus, entendi que ele queria matar os 5 kages, mas não percebi que era em troca disso. Fiquei com a ideia que era apenas por ele querer continuar a sua vingança e construir o novo mundo shinobi. 

 

A versão prévia a preto e branco também é confusa pra caramba... :|  :haha:

 

É normal, aquilo anda a ficar tão "WTF" que nem eu entendo como é que vai acabar  :rolleyes:

Enfim, não está a ter lógica nenhuma e a segunda parte dessa guerra foi muito mal concebida. Ou é a pirâmide do "Eu é que sou mau que controla o que acha que é o mau que controla outro que acha que é o mau (...)" ou é o Power-Up que toda a gente tem milagrosamente  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Naruto ainda dá? :shok: O anime deixei de ver no início do arc da saga, mas ainda li um bocado no manga, pelo menos até à revelação da identidade do Tobi (isto se a revelação nesse capítulo não foi nenhuma brincadeira). Mas para mim Naruto ficou um bocado mau no Shippuden. Tenho saudades do Naruto da altura em que se deu aquele exame com vários ninjas, não me lembro do nome agora. Esse arc foi awesome.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Naruto ainda dá? :shok: O anime deixei de ver no início do arc da saga, mas ainda li um bocado no manga, pelo menos até à revelação da identidade do Tobi (isto se a revelação nesse capítulo não foi nenhuma brincadeira). Mas para mim Naruto ficou um bocado mau no Shippuden. Tenho saudades do Naruto da altura em que se deu aquele exame com vários ninjas, não me lembro do nome agora. Esse arc foi awesome.

 

O exame dos Chuunin :D Também é um dos meus arcos favoritos! Quando a Sakura corta o cabelo :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Naruto ainda dá? :shok: O anime deixei de ver no início do arc da saga, mas ainda li um bocado no manga, pelo menos até à revelação da identidade do Tobi (isto se a revelação nesse capítulo não foi nenhuma brincadeira). Mas para mim Naruto ficou um bocado mau no Shippuden. Tenho saudades do Naruto da altura em que se deu aquele exame com vários ninjas, não me lembro do nome agora. Esse arc foi awesome.

 

Eu por acaso acho que os melhores episódios de Naruto foi na série Shippuden, quando morre o Asuma Sarutobi, a história e luta do Jiraya contra o Nagato e os outros, a morte do Itachi e toda a destruição de Konoha. Aliás, a série Shippuden foi toda excelente... até ao momento em que começou a Guerra Mundial. Foi aí que a série se começou a perder....  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que os melhores episódios de Naruto foi na série Shippuden, quando morre o Asuma Sarutobi, a história e luta do Jiraya contra o Nagato e os outros, a morte do Itachi e toda a destruição de Konoha. Aliás, a série Shippuden foi toda excelente... até ao momento em que começou a Guerra Mundial. Foi aí que a série se começou a perder....  :sleep:

 

Da série 1 foi o exame Chuunin (porque É o espírito do manga, retrata exatamente tudo o que o público estava à espera) e a batalha Sasuke vs Naruto na cascata, onde o próprio herói perde. Foi arrebatador para mim.

Da série 2 foi mesmo a saga Jiraya/Pain/Destruição de Konoha e quando o Sasuke começa a reunir o seu próprio gang! :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...