Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

Eu tenho mas não te preciso de dizer :rolleyes:

 

OMG Vai sair sequela de Digimon 01? :shok: Vou tão ver *O* Embora gostasse mais do TK quando era pequeno. Mas vai ser bom rever os primeiros escolhidos outra vez :3

 

Não sabias? :O Olha o que descobriste graças a mim :rolleyes: MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

E vai ser um remake, mas serve para matar saudades da melhor(e possivelmente única que vale a pena ver) temporada de Digimon :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabias? :O Olha o que descobriste graças a mim :rolleyes: MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

E vai ser um remake, mas serve para matar saudades da melhor(e possivelmente única que vale a pena ver) temporada de Digimon :sleep:

 

Ai vai ser só remake? :( Mas na notícia falam em sequela e novas aventuras D: Mas, de qualquer das maneiras, se for apenas remake também vai valer a pena ver.

 

A 02 também é a fixe, mas mais fraca. A série 3 ainda se aguenta, depois cai tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai vai ser só remake? :( Mas na notícia falam em sequela e novas aventuras D: Mas, de qualquer das maneiras, se for apenas remake também vai valer a pena ver.

 

A 02 também é a fixe, mas mais fraca. A série 3 ainda se aguenta, depois cai tudo.

 

Eu gostei imenso da história do 4, mas depois disso esquece, deixei de gostar da série... O que eu mais gostei foi o Tamers :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG eu pensei que todos os fãs antigos de animes já sabiam sobre este remake de Digimon e afinal não O:

Sinto que merecia um agradecimento de todos unf :cool:

 

 

Remake de Digimon 1? já tem data de estreia isso?

 

EDIT: Já encontrei o suposto trailer disso e parecer que só vai sair na Primavera de 2015 no Japão

 

 

Sim! Mas se fores ao MAL vez que está lá no titulo "Digimon 2015" xD

 

 

Ai vai ser só remake? :( Mas na notícia falam em sequela e novas aventuras D: Mas, de qualquer das maneiras, se for apenas remake também vai valer a pena ver.

 

A 02 também é a fixe, mas mais fraca. A série 3 ainda se aguenta, depois cai tudo.

 

Já está confirmado que vai ser Remake, no entanto já li rumores que depois de adaptarem tudo vão fazer uma continuação nunca antes vista, antes do Digimon 02. Isso seria um sonho, mas como são rumores ainda não festejei :D mas um Remake já é mais que satisfatório para mim :)

 

E discordo, odiei a season 3, a pior de Digimon que vi ._. Sim o 02 é fixe, mas eu tinha tantas expectativas, e sai muito desiludido xD

 

 

Eu gostei imenso da história do 4, mas depois disso esquece, deixei de gostar da série... O que eu mais gostei foi o Tamers :)

 

Eu ia dizer que afinal não é só Clana que temos em comum, mas enganei-me O: Tamers é horrível ahahaha se bem que eu gostei da season 4 de Digimon, um pouco vá. Mas nada se compara a primeira <33

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ia dizer que afinal não é só Clana que temos em comum, mas enganei-me O: Tamers é horrível ahahaha se bem que eu gostei da season 4 de Digimon, um pouco vá. Mas nada se compara a primeira <33

 

Digamos que a minha infância é toda do Adventures 01, mas preferi mais a história e as Digievoluções do Tamers (as personagens já menos).

O Frontier é mais maduro e com uma história mais bem desenvolvida mas foge um pouco ao conceito de Digimon :)

 

 

MORRI, MORRI novos episodios de Digimon 1, como é?

 

Vou voltar a ver a minha Mimi?  :wub:

 

É a minha personagem favorita juntamente com o TK  :wub: Angemon, melhor digimon de sempre!  :wub:

 

 

Uma pergunta: o Doraemon e a Doremi eram considerados como animes?

 

Claro que sim :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digamos que a minha infância é toda do Adventures 01, mas preferi mais a história e as Digievoluções do Tamers (as personagens já menos).

O Frontier é mais maduro e com uma história mais bem desenvolvida mas foge um pouco ao conceito de Digimon :)

 

 

 

É a minha personagem favorita juntamente com o TK  :wub: Angemon, melhor digimon de sempre!  :wub:

 

 

 

Claro que sim :)

Eu adorava o Doraemon e a Doremi.

E ainda cheguei a ver Ninja Hattori e Shin Chan quando era pequeno.

E alguns episódios do Digimon, eu delirava com aqueles monstros :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, vi agora o primeiro episódio de Ano Hana e já estou a adorar  :wub: É exatamente aquele tipo de histórias que adoro!

A abertura está fantástica!

Eu gosto muito mais da musica do final.

 

Ainda bem que estás a gostar de Ano Hana, apartir do episodio 7, a historia explode por todos os lados.

 

Gostaste da Memma? E do seu "ir embora"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está confirmado que vai ser Remake, no entanto já li rumores que depois de adaptarem tudo vão fazer uma continuação nunca antes vista, antes do Digimon 02. Isso seria um sonho, mas como são rumores ainda não festejei :D mas um Remake já é mais que satisfatório para mim :)

 

E discordo, odiei a season 3, a pior de Digimon que vi ._. Sim o 02 é fixe, mas eu tinha tantas expectativas, e sai muito desiludido xD

 

 

Se tu dizes eu acredito, mas acho estranho dizerem que o Taichi tem 17 anos e recomeçarem a série com remake, para além de que o Taichi é mais novo que 17 anos no 02.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca cheguei a ver esse anime, vale a pena ver agora?

 

Eu estou a rever esta série e nunca pensei gostar tanto. Para além de ter imenso ritmo, é muito sentimental. Aprende-se sempre qualquer coisa sobre humanidade e complacência em cada episódio. Sem dúvida que vale a pena ver. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...