Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

Anime é qualquer animação produzida no Japão. A palavra anime tem significados diferentes para os japoneses e para os ocidentais. Para os japoneses, anime é tudo o que seja animação, seja ele estrangeiro ou nacional. Para os ocidentais, anime é toda a animação que venha do Japão.

 

Uma boa parte dos animes possui sua versão em mangá, os quadrinhos japoneses. Os animes e os mangás se destacam principalmente por seus olhos geralmente muito grandes, muito bem definidos, redondos ou rasgados, cheios de brilho e muitas vezes com cores chamativas, para que, desta forma, possam conferir mais emoção aos seus personagens. Animes podem ter o formato de séries para a televisão, filmes ou OVAs.

 

 

 

 

Naruto-Wall.jpg

 

 

 

 

samuraix.jpg

 

 

 

 

sailor-moon4.jpg

 

 

 

- Quem aqui acompanha animes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dragon Ball é aquela base! Foi o único que vi todas as séries! Depois, Navegantes da Lua e Pokémon transmitem nostalgia.

De restou, ouço ou ouvi falar muito bem de Death Note (vi alguns episódios), Naruto (vi alguns episódios), One Piece, Bleach, etc.

também gosto muito das navegantes da lua, via sempre no batatoon!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

João, que anime é esse?

É um anime com 11 episódios, cada um com 20 min, é muito bonito mesmo, e uma lição de vida, aconselho toda a gente a ver, mas sem ver sequer a sinopse do anime, basta ver o primeiro episódio para se ficar rendido, cheguei mesmo a chorar (piroso não é) ao ver este anime, e fez-me ver a vida com outros olhos.

 

Ano Hana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um anime com 11 episódios, cada um com 20 min, é muito bonito mesmo, e uma lição de vida, aconselho toda a gente a ver, mas sem ver sequer a sinopse do anime, basta ver o primeiro episódio para se ficar rendido, cheguei mesmo a chorar (piroso não é) ao ver este anime, e fez-me ver a vida com outros olhos.

 

Ano Hana

 

É um anime tipo drama/romance? Se for o caso até estou bastante curioso em vê-lo, até porque estou a reconhecer uma personagem nessa imagem que aparece em várias AMVs :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eish, ainda só vais no 81 do One Piece? É preciso mesmo coragem para ver aquilo, já ando atrasado de 100 episódios mais ou menos :laugh:

 

João, que anime é esse?

 

Se não vires os fillers, vê-se bem :P

 

MAL, também tenho conta, mas se for meter aqui tudo o que já vi e estou, são umas duas ou três imagens :rofl: Mas de há 2 anos para cá que deixem de ver muitos animes. Antes vias uns 10 ao mesmo tempo e agora pouco vejo e só de vez em quando. Atualmente, estou a acompanhar Dragon Ball Kai 2014 e Sailor Moon Crystal. Depois de vez em quando vou vendo Diamond no Ace, Detective Conan, Hunter x Hunter 2011 e Inazuma Eleven GO: Galaxy (que me faltam 9 episódios para terminar :P )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um anime tipo drama/romance? Se for o caso até estou bastante curioso em vê-lo, até porque estou a reconhecer uma personagem nessa imagem que aparece em várias AMVs :)

Têm um pouco de tudo, drama (muito bem feito e de levar ás lagrimas), e romance com um dos casais mais bonitos que vi, Memma & Jinta, que com a Anaru fazem um triangulo amoroso, mas até pela Anaru eu torci, é lindo mesmo, nunca vi nada igual, é simplesmente perfeito, vê e não vejas nem sinopses, nem spoillers, acredita que te arrependes se o fizeres, deixa-te surpreender. ;)  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não vires os fillers, vê-se bem :P

 

MAL, também tenho conta, mas se for meter aqui tudo o que já vi e estou, são umas duas ou três imagens :rofl: Mas de há 2 anos para cá que deixem de ver muitos animes. Antes vias uns 10 ao mesmo tempo e agora pouco vejo e só de vez em quando. Atualmente, estou a acompanhar Dragon Ball Kai 2014 e Sailor Moon Crystal. Depois de vez em quando vou vendo Diamond no Ace, Detective Conan, Hunter x Hunter 2011 e Inazuma Eleven GO: Galaxy (que me faltam 9 episódios para terminar :P )

 

Tenho que ver esses todos que acabaste de citar, já ouvi falar tanto e nem sequer deitei um olho. Um dia talvez :)

 

 

Têm um pouco de tudo, drama (muito bem feito e de levar ás lagrimas), e romance com um dos casais mais bonitos que vi, Memma & Jinta, que com a Anaru fazem um triangulo amoroso, mas até pela Anaru eu torci, é lindo mesmo, nunca vi nada igual, é simplesmente perfeito, vê e não vejas nem sinopses, nem spoillers, acredita que te arrependes se o fizeres, deixa-te surpreender. ;)  

 

Gosto desse tipo de animes! Eu vou ver e depois digo-te o que penso.

Já viste Clannad? É uma obra de arte, uma história pura e simplesmente perfeita, com um drama e romance do outro nível mesmo! Se não te o aconselhasse é porque não teria mesmo a certeza que vale a pena ver :)

 

 

 

Já agora, aqui está a lista dos animes que já vi: http://myanimelist.net/animelist/Squalexy&status=2&order=1

Devem faltar alguns provavelmente, mas é mais ou menos isto... Este ano deixei um bocado de ver mas vou voltar :D

Editado por Squalexy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto desse tipo de animes! Eu vou ver e depois digo-te o que penso.

Já viste Clannad? É uma obra de arte, uma história pura e simplesmente perfeita, com um drama e romance do outro nível mesmo! Se não te o aconselhasse é porque não teria mesmo a certeza que vale a pena ver :)

 

Já ouvi falar, e feito burro vi o spoiller principal, a morte da protagonista, por isso ainda não vi, estraguei tudo, por isso digo-te para não veres nada do Ano Hana, e te deixes surpreender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O spoiler está errado, porque a protagonista não morre ;)

E não te quero dizer porquê porque simplesmente tens que ver, irias ficar surpreendido com tudo! Até mesmo sabendo desse detalhe que nem faz parte sequer da história.

A serio? Ok, vou ver, mas só depois do dia 11, até lá tenho muito que estudar, e se me meto a ver uma serie, só paro quando a vir. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio? Ok, vou ver, mas só depois do dia 11, até lá tenho muito que estudar, e se me meto a ver uma serie, só paro quando a vir. :mosking:

 

Então faz isso porque é um anime bastante viciante e vai-te logo tocar nas emoções, ficavas logo desconcentrado no teu estudo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então faz isso porque é um anime bastante viciante e vai-te logo tocar nas emoções, ficavas logo desconcentrado no teu estudo xD

Só depois do dia 11. :mosking:

 

Agora, tu vê Ano Hana, não é tão bom como Clannad segundo dizem, mas é muito nostalgico (para quem teve uma boa infancia) e muito puro e inocente.

 

Vou-te contar um pouco, mas sem revelar o mais importante, é um grupo de 6 amigos, que se separam quando um deles vai embora, quando ele volta, vê que todos estão separados cada um com o seu motivo, e vai tentar uni-los, cliché não é? Mas há algo que vai tornar isto muito especial, mas isso só vendo. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só depois do dia 11. :mosking:

 

Agora, tu vê Ano Hana, não é tão bom como Clannad segundo dizem, mas é muito nostalgico (para quem teve uma boa infancia) e muito puro e inocente.

 

Vou-te contar um pouco, mas sem revelar o mais importante, é um grupo de 6 amigos, que se separam quando um deles vai embora, quando ele volta, vê que todos estão separados cada um com o seu motivo, e vai tentar uni-los, cliché não é? Mas há algo que vai tornar isto muito especial, mas isso só vendo. ;)

 

Parece ser muito fixe! Vou já começar a ver amanhã ou esta noite até :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...