Jump to content

Audiências de 6ª feira - 09-11-2012


Pedro

Posts Recomendados

Semana em cheio para o diário da casa dos segredos, destronando a líder absoluta DD que desceu bastante em share sobretudo nestes últimos dois dias. Enfim, a suposta agressão deu muitas alegrias ao canal.

Comunicado da Teresa a fazer disparar novamente as audiências, mas não tanto como ontem.

Horário nobre da SIC mais fraca, a juntar-se ao degredo do day time. (manhã e grande parte da tarde em terceiro lugar, com a liderança conquistada com FE e depois só à noite com Gabriela)

Horário nobre da TVI melhor juntando-se ao forte day time. (bons/razoáveis números em share)

informativos da tarde e noite próximos uns dos outros, com vantagem para os da TVI

Ficção brasileira a liderar sem problemas, mas com subidas de LA e DpT

Com o fim do extra, o publico emigrou para a SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A expulsao do Wilson ainda a ter efeitos nas audiencias do SS, q ontem voltou a liderar ;) dando mais uma vitoria a TVI :P

LA tb beneficiou e continua na casa dos 11 :P

No horario das 19h FE a manter a lideranca ms DpT a afirmar se perante PC ;)

No Daytime o msmo do custume, tendo a maquina da verdade dando um bom resultado a Fatima ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na informação a RTP1 continua a liderar as manhãs, e a TVI nas tardes. À noite o duelo já é mais renhido entre as privadas, levando ontem o J8 a melhor sobre o JdN.

DpT, a mostrar frutos... Diário da Noite do SS3 a brilhar em primeiro lugar, e Louco Amor perto dos 30% shr. (não concordo que a novela esteja morta, eu vejo e não me parece)...

ATES às sextas, é aquela base... E VnT com uma ligeira descida...

Em suma, DAY TIME: TVI (exceptuado ao fim da tarde, mas para lá caminha) EXCELENTE e líder!

Primeira Linha de prime, é para a TVI, e depois para a SIC...

A partir das 00:30 o extra do SS3 toma as rédias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Valor de SS nada bombástico comparado com o dia anterior. Se Domingo a gala não for explosiva lá para Segunda ou Terça DD volta á liderança. Digo eu.

Ontem não era o dia da expulsão e da agressão, é normal que não faça um valor igual ou superior ao de Quinta feira. Ainda assim, fez uma grande audiência, ficando longe de DD que caiu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doida por Ti podia ter feito bem mais. A SIC é que está com medo e só faz intervalos de 5 min a meio de FE (A TVI faz de 13, depois do intervalo da SIC).

Mas acredito que vá liderar dentro de 1/2 meses.

Podem pôr por favor as audiências em períodos de dez minutos entre as 18:30 e as 20, por favor? (x2)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu que vi Dancing Days só pra fazer audiência contra o SS3 xD (estou a gozar, não me apetecia ver o Hoje, então pus-me a ver a novela. Que é raro ver, mas pronto.

Mas a sério, digam-me o que quiserem, que sou um fã agarrado, sempre a falar do mesmo, mas é só porque a novela é mesmo a MELHOR que eu já assisti em toda a minha vida!!

A que mais estou a adorar! AVENIDA BRASIL, se desse logo a seguir ao Jornal da Noite, seria um fenómeno daqueles, talvez a única que faria frente ao SS3 nesta altura do campeonato (altura que o SS3 está muito forte, e certamente tornar-se-á ainda mais, de certeza!) Para além de que se desse às 21h e tal, eu estava mais descansado e já podia ir sair mais cedo. Assim só saio à 00h e tal xD

Mas quero ver no dia de Natal, dia de toda a família estar reunida. O que será que acontece? A tvi, já se sabe que será de certeza um directo do SS3. Será que a sic tem intenção de passar as novelas, ou aposta no Toca a Mexer (que espero que não!!) ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E dizer que A tvi para lá caminha de liderar o horário das 19h, eu discordo!

Fina Estampa tem andado quase sempre nos dois dígitos, o que é fantástico. Aliás, parece-me mesmo que FE anda a fazer melhores resultados do que quando não havia ainda DPT, pelo menos em termos de rating. Mas posso estar enganado..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lolol so fizeste audiencia contra SS, s tivesses na tua casa os aparelhos audiometricos :P

Lolol so fizeste audiencia contra SS, s tivesses na tua casa os aparelhos audiometricos :P

chegaste a acabar a frase? não percebi xDD

Lolol so fizeste audiencia contra SS, s tivesses na tua casa os aparelhos audiometricos :P

Lolol so fizeste audiencia contra SS, s tivesses na tua casa os aparelhos audiometricos :P

chegaste a acabar a frase? não percebi xDD

Lolol so fizeste audiencia contra SS, s tivesses na tua casa os aparelhos audiometricos :P

Lolol so fizeste audiencia contra SS, s tivesses na tua casa os aparelhos audiometricos :P

chegaste a acabar a frase? não percebi xDD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E dizer que A tvi para lá caminha de liderar o horário das 19h, eu discordo!

Fina Estampa tem andado quase sempre nos dois dígitos, o que é fantástico. Aliás, parece-me mesmo que FE anda a fazer melhores resultados do que quando não havia ainda DPT, pelo menos em termos de rating. Mas posso estar enganado..

O que aconteceu foi que as generalistas ganham mais público no horário das 19h. FE subiu um pouco, mas Doida por ti está a começar a fazer resultados aceitaveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...