Jump to content

Audiências de 5ª feira - 08-11-2012


Pedro

Posts Recomendados

TVI muito bem.

SIC bem.

Secret Story bombastico, tanto o diario da tarde, como o da noite e o extra subiram e muito!

VnaTV tambem subiu e continua excelente devido tambem à polemica do SS.

TVI conseguiu o que queria nem que seja por um dia, ganhou por 3,1 à SIC mesmo com Liga Europa que tambem fez um resultado brilhante!

Dancin Days bem ainda assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI Fantástica de ponta a ponta.

SIC bem.

E assim se vê a força de um formato gasto como o SS. É uma terceira edição e acho q nunca vi o país a falar tanto do programa como ontem.

Assim se vê porque o pais está como está com a maioria da população a ver programas tão cultos e educativos :P

Gostos não se discutem e respeito todos mas assim se vê o que as pessoas são ....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BS e Carlos:

Lol... O intuito de um reality-show, não é educar, ensinar e muito menos, criar polémicas bonitas para as pessoas falarem bem dele :) é entretenimento, puro e duro, que serve para captar audiencias tal como a maioria dos programas das generalistas :)

E se o país está como está por causa da televisão, então a resolução para a nossa situação seria bem mais fácil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol, eu sei bem wargod :)

nem costumo comentar mas já me irrita um pouco este tipo de programas lol

e para mim entretenimento é outra coisa, não tar a ver um monte de gente ( provavelmente toda combinada) a fazer ceninhas... para isso existem filmes, novelas que são bem melhor produzidos e mais convincentes lol

mas o povo gosta de coscuvilhice e falar da vida dos outros, é um facto.tens razão é puro entretenimento :)

P.S. E claro que o problema do país não passa de todo pela televisao :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS3 arrasador.

O resultado de DpT foi dececionante, competindo com JdN e mais de 10 minutos de intervalo da SIC

.

FE bem só às 18.30h

DD e Gabi afetadas por SS3 e pelo horário.

Já AB faz o que nunca pensei, mais de 1 milhão quase à meia noite.

Se tivessem abdicado de Gabi e dado episódio de AB das 23h às 00.20h tinha batido recorde de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal eu gosto dos vossos comentarios voçes falam falam a dizer que o SS é um progama XY que é mau que nao traz nada de novo e nao sei o que mais, mas o pior é que voçes mesmos vem esse progama de qual chamam uma grande M****. Parem com estes comentarios que nao vos leva a lado nenhum...

Se o SS fui visto por 2milhoes de pessoas e que DD deceu é porque as pessoas que viam DD deixaram de a ver para ir ver SS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal eu gosto dos vossos comentarios voçes falam falam a dizer que o SS é um progama XY que é mau que nao traz nada de novo e nao sei o que mais, mas o pior é que voçes mesmos vem esse progama de qual chamam uma grande M****. Parem com estes comentarios que nao vos leva a lado nenhum...

Se o SS fui visto por 2milhoes de pessoas e que DD deceu é porque as pessoas que viam DD deixaram de a ver para ir ver SS

Mas acredita que ontem foi um caso excepcional. Eu vejo DD e ontem vi SS! Mas só ontem porque queria ver a saida do meu jogador favorito! E como eu acredito que haja muito mais gente assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SECRET STORY A FAZER A SUA MELHOR AUDIÊNCIA, TANTO EM GALAS, NOMEAÇÕES OU DIÁRIOS, DE TODAS AS EDIÇÕES!

ps.: Desculpem, escrever a maiúsculas mas este resultado merece!! :)))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa aqui que vai correndo mal à TVI é que Louco Amor não ganhou nada com o resultado bombástico do SS3... já se aperceberam da quantidade de gente que mudou de canal mal o diário terminou. lol..

DpT é realmente uma boa novela. Acredito que daqui a algum tempo, recupere o horário para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal eu gosto dos vossos comentarios voçes falam falam a dizer que o SS é um progama XY que é mau que nao traz nada de novo e nao sei o que mais, mas o pior é que voçes mesmos vem esse progama de qual chamam uma grande M****. Parem com estes comentarios que nao vos leva a lado nenhum...

Se o SS fui visto por 2milhoes de pessoas e que DD deceu é porque as pessoas que viam DD deixaram de a ver para ir ver SS

Mesmo!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim se ve quao morta esta LA, de um programa de 20r, cai abruptamente pa praticamente metade, e deu colada, fara se nao desse...

SS excelente, e mereceu...

É verdade. LA está morta. Aliás... LA e DT! Tirando DpT a ficção TVI está a precisar de respirar com urgência.

(Também durante tantos anos intocável, algum dia iam ter que ser beliscados para se mexerem! É bom é que não demore muito...lol)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade. LA está morta. Aliás... LA e DT! Tirando DpT a ficção TVI está a precisar de respirar com urgência.

(Também durante tantos anos intocável, algum dia iam ter que ser beliscados para se mexerem! É bom é que não demore muito...lol)

Vamos ver se a proxima novela da TVI vai mexer isto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI

Diario da Manha fraco, Voce na TV muito bem, Jornal da Uma bem, Tempo de Viver bem, ATES fraco, SS3 tarde bem, DPT razoavel, Jd8 bem, SS3 noite explosivo, LA bem, DT razoavel, SS3 extra muito bem.

SIC

FE bem, Futebol muito bem, restante horario nobre muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diário de SS3 a fazer praticamente o mesmo que as galas. Era isto que a TVI queria e as pessoas só ajudara. Não é por tirar likes do facebook oficial que os vão afetar. lol O diário da tarde e o extra também bombaram, claro, já era de esperar.

Nota: DPT a ter os mesmos telespetadores que FE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como alguns diziam q o Diario do SS3 poderia chegar aos 20% eu n acreditei, ms aqui esta a prova como chegou ;) ontem o HN da TVI explodiu tb n foi por menos, c uma agressao na casa (so espero como vai se portar a gala d domingo :P)

C isto LA na casa dos 11 q ha algum n chegava a este resultado :P

DpT praticamente empatada com FE ;) n sei s foi por causa do jogo e uma questao d s ver os proximos dias ;)

No daytime td igual, so a tarde o PnC a liderar nos talkshows :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...