Jump to content

Audiências de 3ª feira - 06-11-2012


Pedro

Posts Recomendados

A TVI arrasou por completo! O jogo quase a ser o programa mais visto. Nos minutos mais vistos esteve em grande.

SS3 + Champions = explosivo, pondo G para 4º lugar

DT já não sai mais nada da novela

DPT ate teve um resultado razoavelmente bem!

CDM que tristeza!!

A SIC liderou no dia 1 apartir daí a TVI tem sempre liderado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num dia de jogo da Liga dos Campeões, a SIC conseguir 23,4% é positivo. Tudo graças a DD, Gabriela e AB. O próprio Jornal da Noite não foi muito prejudicado com o jogo.

Na TVI, jogo dentro do esperado. DpT a subir graças à mudança de horário. SS3 cada vez a impor-se melhor. DT com menos de 20% de share.... muito, muito mau!

A TVI arrasou por completo! O jogo quase a ser o programa mais visto. Nos minutos mais vistos esteve em grande.

SS3 + Champions = explosivo, pondo G para 4º lugar

DT já não sai mais nada da novela

DPT ate teve um resultado razoavelmente bem!

CDM que tristeza!!

A SIC liderou no dia 1 apartir daí a TVI tem sempre liderado.

Não sei onde vês a TVI a arrasar. Considerando que teve um jogo da Liga dos Campeões teve um resultado normal. Além do jogo e pouco mais, não vejo razões para a TVI festejar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porto vs Dínamo de Kiev, a ser praticamente o programa mais visto do dia, a par de Dancin' Days, fazendo o segundo share mais alto do dia, seguido de Avenida Brasil.

Nomeações de Secret Story a vencer Gabriela, mas ambos estiveram excelentes.

Day Time da SIC, derrotado pelo da TVI, como é costume!

Para mim o destaque do dia é o BOM DIA PORTUGAL, quase 30% de share.

:O

Num dia de jogo da Liga dos Campeões, a SIC conseguir 23,4% é positivo. Tudo graças a DD, Gabriela e AB. O próprio Jornal da Noite não foi muito prejudicado com o jogo.

Na TVI, jogo dentro do esperado. DpT a subir graças à mudança de horário. SS3 cada vez a impor-se melhor. DT com menos de 20% de share.... muito, muito mau!

Não sei onde vês a TVI a arrasar. Considerando que teve um jogo da Liga dos Campeões teve um resultado normal. Além do jogo e pouco mais, não vejo razões para a TVI festejar.

26% de share na média total, não é razão para festejar?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porto vs Dínamo de Kiev, a ser praticamente o programa mais visto do dia, a par de Dancin' Days, fazendo o segundo share mais alto do dia, seguido de Avenida Brasil.

Nomeações de Secret Story a vencer Gabriela, mas ambos estiveram excelentes.

Day Time da SIC, derrotado pelo da TVI, como é costume!

Para mim o destaque do dia é o BOM DIA PORTUGAL, quase 30% de share.

:O

26% de share na média total, não é razão para festejar?

Se não olharmos às condicionantes é razão para festejar. Ganhar já é razão para festejar mas não acho que a TVI tenha arrasado por completo.

Se considerarmos que teve um jogo da Liga dos Campeões e que ficou à frente da SIC por apenas 2,6%, que LA e SS3 tiveram um resultado normal, que DT teve péssima... não vejo nada de muito positivo para o canal. Ou seja, nenhum programa esteve acima do que tem normalmente. As excepções foram DpT e o diário da tarde do SS mas deve-se à mudança de horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os tugas a mostrarem q sao um povo noveleiro c DD a liderar :S ms tb foi um bom resultado po jogo, q alias foi um bom jogo e fazendo com q o FCP passasse aos oitavos da Champions ;)

Mais um dia bom pa TVI ;) c gde ajuda do jogo, ms o HN da SIC e uma muralha FE a liderar face ao J8 q passou as 19h

As nomeacoes a ter um bom resultado, ms tb aquilo ontem teve ao rubro, tenho d ver as audiencias do TVI Direct pq ontem podia ter havido a expulsao do Wilson por agressao a Ana :S

DpT tb a ter um resultado simpatico a bater o PC, s bem o jogo pode ter ajudado, e uma questao d ver se as cenas dos proximos capitulos :P

No daytime VnTv a liderar bem, assim como ATES

A RTP a desgraca do custume, enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não olharmos às condicionantes é razão para festejar. Ganhar já é razão para festejar mas não acho que a TVI tenha arrasado por completo.

Se considerarmos que teve um jogo da Liga dos Campeões e que ficou à frente da SIC por apenas 2,6%, que LA e SS3 tiveram um resultado normal, que DT teve péssima... não vejo nada de muito positivo para o canal. Ou seja, nenhum programa esteve acima do que tem normalmente. As excepções foram DpT e o diário da tarde do SS mas deve-se à mudança de horário.

Não é todas as terças que podemos ver a SS3 nomeações há frente de G! Uma vitoria é sempre para festejar.

E é um diferença ate razoável. Se fosse uma diferença de 0.3 não era para festejar porque houve um jogo da champions.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito bem.

Day Time melhor. Day Time da TVI bem.

TVI muito bem.

RTP a miseria do costume

DD, Gabriela e AB muito bem.

BDP incrivel com 28shr às 06:30!

DPT a obtiver um bom resultado

FE ao rubro assim como o jogo

Querida Julia benzito. VnaTV excelente.

Doce Tentação mal. Mentes Criminosas razoavel.

(P.S: A SIC esteve muito bem com jogo da Champions na TVI e a TVI apenas se aguentou com o day time e isso porque o HN apesar de melhor perde por muito para a SIC.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é todas as terças que podemos ver a SS3 nomeações há frente de G! Uma vitoria é sempre para festejar.

E é um diferença ate razoável. Se fosse uma diferença de 0.3 não era para festejar porque houve um jogo da champions.

SS 15.2

G 15.1

Diferença razoavel? Entao voces que apelidam tantos empates tecnicos, neste caso a diferença ja é razoavel? Mi poupeeem vai....

E mais, SS começou praticamente as 22h, e G meia hora depois... SS tanto 'combateu' com DD como com G...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é todas as terças que podemos ver a SS3 nomeações há frente de G! Uma vitoria é sempre para festejar.

E é um diferença ate razoável. Se fosse uma diferença de 0.3 não era para festejar porque houve um jogo da champions.

SS3 concorreu com Gabriela apenas em parte. E SS3 teve 30,2% de share e Gabriela 33,4%. Só ganhou em rating porque começou 40 minutos mais cedo. Acho que Gabriela, enquanto concorreu com SS3, ganhou a este mas isso só é possível saber se os moderadores/administradores colocarem as audiências detalhadas desse horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI

Diario da Manha fraco, Voce na TV muito bem, Jornal da Uma bem, Tempo de Viver bem, ATES fraco, SS3 tarde razoavel, DPT razoavel, Jd8 razoavel, futebol muito bem, SS3 muito bem, LA bem, DTrazoavel e SS3 extra bem.

SIC

Horaro nobre muito bem, destaque para AB que consegue o share mais alto do dia, FE bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC apenas só se está a safar em horário nobre e porque tem dois remakes, será que nas próximas fornadas de novelas se safam? a ver vamos mas tenho estado a gostar de ver DD e Avenida Brasil(De vez em quando).

Cabo - Excelente

TVI - Bem

SIC - Bem

RTP1 - Razoável

RTP2 - Fraca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC apenas só se está a safar em horário nobre e porque tem dois remakes, será que nas próximas fornadas de novelas se safam? a ver vamos mas tenho estado a gostar de ver DD e Avenida Brasil(De vez em quando).

Falsa questão. Já as novelas anteriores (Laços de Sangue e Rosa Fogo) tiveram bons resultados. Acredito que as próximas novelas brasileiras possam não ter tanto sucesso.

Também se poderia dizer que a TVI se tem safado no HN com SS3 (que também acaba em Dezembro). Caso contrário não daria luta no HN (mesmo assim já não dá muita).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falsa questão. Já as novelas anteriores (Laços de Sangue e Rosa Fogo) tiveram bons resultados. Acredito que as próximas novelas brasileiras possam não ter tanto sucesso.

Também se poderia dizer que a TVI se tem safado no HN com SS3 (que também acaba em Dezembro). Caso contrário não daria luta no HN (mesmo assim já não dá muita).

Sim, mas não chegaram a passar as novelas da TVI, apesar de terem tido bons resultados é verdade. A TVI continua bem em HN, mas já não está tão dominadora nesse aspecto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas não chegaram a passar as novelas da TVI, apesar de terem tido bons resultados é verdade. A TVI continua bem em HN, mas já não está tão dominadora nesse aspecto.

Sim, é verdade não passaram as novelas da TVI.

Achas mesmo que a TVI continua bem no HN? O Jornal das 8 está bem, tanto ganha como perde. O SS3 está melhor agora e vai dando luta a DD mas perdeu 90% das vezes. A partir daí é o domínio completo da SIC. LA, a principal novela da TVI anda nos 25%/26% de share e DT tem tido ainda menos. Enquanto que Gabriela e AB andam pelos 33%/34%. Eu acho que o HN da TVI anda mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS 15.2

G 15.1

Diferença razoavel? Entao voces que apelidam tantos empates tecnicos, neste caso a diferença ja é razoavel? Mi poupeeem vai....

E mais, SS começou praticamente as 22h, e G meia hora depois... SS tanto 'combateu' com DD como com G...

Diferença razoável mas não entre a SS3 e G! Diferença razoável entre a TVI e a SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer dia o Tempo de Viver passa a Doce Tentação, jezzz xD

Venham jogos da Champions, venham Secret Storys.. percebam que ultrapassar AVENIDA BRASIL em share começa a ficar quase impossível!! uhuu :D (eu sei, quase.. não é impossível xD)

A minha querida Fina Estampa em grande, aos poucos vai-se solidificando nos 2 dígitos! E já à frente de Louco Amor, que espetáculo ehe

PS: adorei o Pinóquio xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...