Jump to content

Audiências de sábado - 03-11-2012


David

Posts Recomendados

TVI

Glee flop total, curioso o crescimento do Max, primeiro fraco, segundo razoavel, terceiro episodio muito bem, JdU bem, cinema razoavel, NHBSJ com um bom rantig, share razoavel, Jd8 bem, SS3 diario bem, DT razoavel, ja nem ao sabado a novela mexe, SS3 fim de semana bem, filme fraco.

SIC

Destaque para o Gosto Disto, muito bem, JdN, Ruas bem, AD muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC razoavelmente bem e TVI bem.

A estratégia da SIC para os sabados começa a resultar:

- NM começa a conquistar melhores numeros do que os 14% de share da estreia

- 1ºJ começa a querer liderar aos sábados, coisa que só acontecia praticamente aos domingos

- GD quase nos 30% de share - a beneficiar de começar mais tarde, e está muito melhor o programa!

- DW a melhorar num horario mais tardio.

- JdaN/NR no seu normal.

Cinema SIC ditou a sua derrota! A Troca tinha dado ha pouco tempo! -.- shame!

Na TVI vejo cada vez menos interesse em DT e nas manhãs, panorama igual ao da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está a prova que a TVI precisava: a novela DT está morta, já ninguém consegue ve-la quase.

destaques:

- GD que lidera confortavelmente e com um bom raiting, quase a ser o programa mais visto do dia.

- NHBSJ que teve um bom raiting, há muito que não se via, batendo assim o seu próprio record

- Diários fracos em share.

- tarde de cinema da TVI razoavelmente bem

- informativos das privadas próximos.

Aproximação das privadas em pleno sábado tem sido um facto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um sab da TVI por uma dif assinalavel ;) o destaque vai po SS3 q ao fds torna se o programa mais visto ;)

N sei pq colocam DT ao fds, s aquilo durante a semana passa a meia noite, mais valiam colocar LA, dai o destaque po GD q antes desta historia do HN da SIC n chegava ao top5, ms ontem fez um bom resultado

O NHBSJ tb a fazer um bom resultado e a liderar, assim como o filme de tarde da TVI ;)

Na tarde ganha o PJ mas a noite ganha o J8 parece me bem, assim ficam tds contentes :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O diário do SS3 sem as bombas do HN da SIC fica no primeiro posto, no entanto com resultados mais baixos. A liderança do Jd8 está para ficar? Se não me engano já lá vão 3 noites seguidas (?) com a de hoje, 4.

O JdU a ficar muito próximo do PJ a um sábado, revoluções nos resultados dos blocos informativos das privadas. A tarde de filmes foi da TVI, com resultados a cima dos 20%.

Finalmente o GD consegue fazer um bom resultado depois da renovação, e é merecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com um day-time forte. (que surpresa)

Na SIC destaco o "Gosto Disto" que para o horário que deu conseguiu brilhar. Nem parece o mesmo se olharmos para os resultados deste verão... Filmes a floparem... Esperava mais d'"A Troca".

Na TVI destaco "Não Há Bela Sem João" que esteve muito bem em rating, mas em share teve razoável... "Secret Story" mal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O diário do SS3 sem as bombas do HN da SIC fica no primeiro posto, no entanto com resultados mais baixos. A liderança do Jd8 está para ficar? Se não me engano já lá vão 3 noites seguidas (?) com a de hoje, 4.

O JdU a ficar muito próximo do PJ a um sábado, revoluções nos resultados dos blocos informativos das privadas. A tarde de filmes foi da TVI, com resultados a cima dos 20%.

Finalmente o GD consegue fazer um bom resultado depois da renovação, e é merecido.

Ao que parece o Jd8 apenas vence de quinta a domingo, assim foi na semana passada :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na SIC:

Floribella muito mal, esperemos que Dance faça melhor, Nosso mundo e as surfistas mal.

Tarde a correr mal.

Gosto Disto fantástico, a conseguir 12 de rating, mesmo acabando á meia-noite.

Familia Mata bastante bem.

Na TVI:

Manhã excelente, Inspector MAX sem palavras (speechless).

Filmes da TVI muito bem, com destaque para Não há bela sem joão.

Doce Tentação muito mal, a novela é mesmo fraquinha.

Casa dos segredos, esperava muito mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NHBSJ a entrar num novo mês em grande pareçe que a aposta da tvi em manter o programa foi boa... consumo televisivo ao sabado e sempre pequeno... as novelas da tvi estão a deixar de agradar ao publico não sei porque... jd8 a ganhar ao seu rival...filmes da sic a não faserem bons resultados veremos os de hoije...

Escreve-se:

parece

fazerem

hoje

Não faz mal, acontece! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O destaque do dia vai para Gosto Disto. DT fraca, mesmo sem a concorrência de AB.

Na TVI o destaque é o Inspetor Max. NHBSJ com um resultado normal. 22,8% de share não é nada de especial.

Em share não fez nada de especial é verdade...mas bateu o seu record em raiting, fazendo um valor que há muito não fazia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a TVI devia olhar vem para os resultados do inspector max e fazer uma nova série.

Acho que tinha excelentes audiências

Concordo, é impressionante como Inspetor Max sempre a dar com episódios repetidos, tenha 8 de rating.

Novos episódios faziam muito mais, se tivessem a devida publicidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...